Seu time profissional.
Olá a todos,
Se vocês chegassem a um nível profissional no jogo e pudesse escolher o time e quem iria participar de tal time, qual time você participaria e o time seria composto com quis jogadores? Ah, vale time e jogadores de outras épocas, como Pain Gaming ou Anonymouz.
No meu caso eu iria ser da pain gaming, com os jogadores AFC, FALLEN, BRUNAO E FELIPE1.
Agora deixo isso com vocês, e me diga qual time gostaria de estar.
Se vocês chegassem a um nível profissional no jogo e pudesse escolher o time e quem iria participar de tal time, qual time você participaria e o time seria composto com quis jogadores? Ah, vale time e jogadores de outras épocas, como Pain Gaming ou Anonymouz.
No meu caso eu iria ser da pain gaming, com os jogadores AFC, FALLEN, BRUNAO E FELIPE1.
Agora deixo isso com vocês, e me diga qual time gostaria de estar.
Comentários
-
Escolheria: goken, wil, brinks e ryu
-
Gostaria de estar no time amador que o jogo perdeu devido às constantes falhas técnicas: meu falecido clã.
Era boa a época em que jogávamos vários confrontos entre clãs com as nossas incríveis habilidades quase profissionais, e depois das derrotas (kk) nos reuníamos para tomar umas cervejas. -
Xifurinfula escreveu: »Gostaria de estar no time amador que o jogo perdeu devido às constantes falhas técnicas: meu falecido clã.
Era boa a época em que jogávamos vários confrontos entre clãs com as nossas incríveis habilidades quase profissionais, e depois das derrotas (kk) nos reuníamos para tomar umas cervejas.
Tem muitos jogadores bons, mais cada um jogo com seu tipo de jogo. -
DablioziN[;n1212974]
Tem muitos jogadores bons, mais cada um jogo com seu tipo de jogo.
Meu clã era bem mediano **** Mas a diversão era garantida. -
Xifurinfula escreveu: »
Meu clã era bem mediano **** Mas a diversão era garantida.
Antigamente eu era muito focado em cs1 e indo em betas, mais agora eu fico só jogando HX e hero mesmo, mais eu tenho muita nosso de jogo, por que tem um post que eu fiz que o cara me chamando de racker, não sou bom assim e tals, mais eu tenho noção de jogo. -
Poderia ser qualquer organização, mas gostaria de jogar com o Ryuzão, Adrf, Nott e Goken.