Chance 0 de completar a cartela sem gastar ZP

Ja "roletei" quase 100 numeros desse bingo do CF e a quantidade de números repetidos e números inúteis é absurda, dessa forma é impossível completar a cartela sem gastar $$ . Mas ao que parece esse é o intuito da Z8, fazer a gente gastar cada vez mais com o joguinho. Particularmente acho ridiculo

Comentários

• É bem difícil mesmo, mas tenha fé.
    Já fez as missões que dão números grátis?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1212963]É bem difícil mesmo, mas tenha fé.
    Já fez as missões que dão números grátis?[/QUOTE]

Já fiz uma boa parte das missões sim. Mas agora pra ganhar é preciso ter fé?? kkkkkkkkkkkkkk entendi o recado
  • Na minha Cartela veio a Kukri Soberana.

Com pouco mais de 8k de zp que ganhei do Leilão, resolvi gastar na Cartela para ver o que dava.

A princípio comprei um Número Certo, que para a minha supresa já foi usado automaticamente. Sim, diferentemente de outrora, agora tiraram o direito do player de usar o Número Certo quando bem entender: comprou, já vai pra cartela automaticamente!

Em seguida comprei a Troca de Prêmio(1k ZP), veio o M66-Hanoi; mais uma, KSG; terceira veio a Vitoriosa do Leilão; quarta e última troca, voltou para a Soberana.

Conclusão: Cartela viciada!

A impressão que tive é a de que tem tudo para ser a mais mercenária de todas as Cartelas, porém, diferente das demais, nem vou perder meu tempo analisando até o fim.

Com os números ganhos ontem mais os 30 do Torra Torra GP, alem do ZP perdido , já vi o bastante.

Já tomei ranço desse Evento.
  • Não e puxando saco da z8 mais só falta 7 numeros para min completar a cartela e não gastei nem 1zp com ela, veio a m4kevin pra min,acho que dei sorte
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Prefixo alterado![/FONT]
  • Matheuss99 escreveu: »

Já fiz uma boa parte das missões sim. Mas agora pra ganhar é preciso ter fé?? kkkkkkkkkkkkkk entendi o recado
    EdmilsonVI escreveu: »
    Na minha Cartela veio a Kukri Soberana.

Com pouco mais de 8k de zp que ganhei do Leilão, resolvi gastar na Cartela para ver o que...

Bom pessoal, tem o evento que vai 50 números.
    Quem sabe não dê cereto?
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1213551]

Bom pessoal, tem o evento que vai 50 números.
    Quem sabe não dê cereto? [/QUOTE]

Em se tratando de eventos, não há o que reclamar.

Para quem tem tempo, basta jogar que, mesmo não completando a Cartela, consegue pelo menos algumas caixas ou prêmios.

A minha chateação mesmo é em relação ao sistema em si da Cartela.

Você comprar o "Trocar Prêmios", tendo em mente que são 8 opções, para na quarta tentativa voltar para o prêmio inicial, é no mínimo irritante. Isso sem considerar a infeliz escolha que foi o KSG como uma das opções.
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"243","width":"193","src":"https:\/\/i.imgur.com\/vtiNhvl.png"}[/IMG2]
    Outra peculiaridade dessa Cartela é esse "Número Certo", que ao comprá-lo, foi usado automaticamente.

Não era assim antes, por que é agora ?

Seguindo a lógica do próprio layout da Cartela e das demais compras(que ficam armazenadas para você usar de acordo com o seu querer), esse uso automático é uma falha.

Não foi a demasiada repetição de números que me fez desistir de correr atrás da GG, prêmio aí que me interessava...

Foi o próprio sistema da Cartela que me desanimou.

Não seria a generosidade em eventos dando números, que me faria mudar de ideia diante de uma Cartela viciada.
  • eu acho que eles podiam não dar os números repetidos isso iria ajudar bastante a quem quer completar a tabela sem ter que gastar ZP.
  • EdmilsonVI escreveu: »

Em se tratando de eventos, não há o que reclamar.

Para quem tem tempo, basta jogar que, mesmo não completando a Cartela, consegue pelo menos algumas caixas ou prêmios.

A minha chateação mesmo é em relação ao sistema em si da Cartela.

Você comprar o "Trocar Prêmios", tendo em mente que são 8 opções, para na quarta tentativa voltar para o prêmio inicial, é no mínimo irritante. Isso sem considerar a infeliz escolha que foi o KSG como uma das opções.

Outra peculiaridade dessa Cartela é esse "Número Certo", que ao comprá-lo, foi usado automaticamente.

Não era assim antes, por que é agora ?
    ..

O prêmio principal é trocado aleatoriamente, infelizmente muitas vezes ele vem repetido, o que é bem desanimador.
    Meu prêmio principal também foi a KSG, ainda não mudei ele, mas como tenho muito azar, dúvido conseguir a GG.

Sobre o número certo, realmente ele é colocado lá na hora da compra de forma automática, pois pode ser que a pessoa compre mais de 1 e vá guardando, se você perceber, quantos menos números faltam, mais caro é o número certo.
    Então essa forma automática, impede que a pessoa acumule esses itens.
  • Matheuss99 escreveu: »
    Ja "roletei" quase 100 numeros desse bingo do CF e a quantidade de números repetidos e números inúteis é absurda, dessa forma é impossível completar a cartela sem gastar $$ . Mas ao que parece esse é o intuito da Z8, fazer a gente gastar cada vez mais com o joguinho. Particularmente acho ridiculo

Sim, vem muito repetido mesmo, mais vale lembra que não tem como manter um jogo de pé, sem que o jogo tem um lucro em cima disso, eu se que repeti muito número mesmo, mais é assim mesmo, por que o bingo que você está acostumado jogar nesses que compra na loja de brinquedos, vai faltando os números sem repeti, mais aqui nessa cartela deles não é assim não.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1213585]

O prêmio principal é trocado aleatoriamente, infelizmente muitas vezes ele vem repetido, o que é bem desanimador.
    Meu prêmio principal também foi a KSG, ainda não mudei ele, mas como tenho muito azar, dúvido conseguir a GG.

Sobre o número certo, realmente ele é colocado lá na hora da compra de forma automática, pois pode ser que a pessoa compre mais de 1 e vá guardando, se você perceber, quantos menos números faltam, mais caro é o número certo.
    Então essa forma automática, impede que a pessoa acumule esses itens.[/QUOTE]

É chato né, você só saber das mudanças no ato da compra.

Se não me engano, na primeira Cartela podia acumular números.

Em uma das Cartelas anteriores, para comprar um Número Certo, você tinha que usar o que tivesse, caso tivesse.

Acho válido tirarem a opção de acumalar "Número Certo" com a impossibilidade de adquirir mais de um.

Mas implatar o uso automático do Número Certo, achei exagerado demais.

Na primeira Cartela, gastei 140k para conseguir a M4A1-S-Vitoriosa. Ela até acho que vale o sacrifício.

Porém na GG, não me disporia a gastar mais que 40k, valor este que, não importando o esforço nesses eventos que estão dando números, creio que ultrapassaria de qualquer jeito.

É por isso que desisti.