Troca de nick / Caracteres especiais
Olá!
Está rolando um evento no CFNA (ótimo evento por sinal), onde liberaram alguns caracteres que já foram removidos, para serem usados novamente no nick. Seria uma maravilha se vocês trouxessem para o nosso CFBR, já que sofremos com uma "escassez" de nicks legais disponíveis.
Tenho certeza de que muita gente gostaria de ver esse evento por aqui! Espero que vocês pensem com carinho na possibilidade.
E aí, soldados!? O que acham do evento?
Está rolando um evento no CFNA (ótimo evento por sinal), onde liberaram alguns caracteres que já foram removidos, para serem usados novamente no nick. Seria uma maravilha se vocês trouxessem para o nosso CFBR, já que sofremos com uma "escassez" de nicks legais disponíveis.
Tenho certeza de que muita gente gostaria de ver esse evento por aqui! Espero que vocês pensem com carinho na possibilidade.
Comentários
-
Cara, voce falou tudo que eu queria falar ha tempo.
Super apoio isso vim. nicks com ? nossa que sdds
ALO GM AJUDA NOIS -
achei mt interessante, super apoio.
-
Olá!
E aí, soldados!? O que acham do evento? -
broaqzl157 escreveu: »muito bom isso espero que os GM ouve a comunidade e traz de volta a opção de colocar esses caracteres dos nick name
Bora divulgar que eles vao ver que todos queremos. -
saudades ? _
-
Seria o melhor o evento que poderia vim pra mim, queria muito coloca simbolo interrogação no meu nick.
-
Vou colocar 10k de zp só pra alterar meu nick.
Tomara que venha esse evento pro nosso CF, com toda certeza irei participar!!! -
Boa sugestão, vou até mudar o meu nick nesta conta para ?MCam!cocam? :rolleyes:
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sugestão bastante interessante. Quando li no Discord os comentários bem empolgados sobre esse evento do CFNA, percebi que seria muito bem recebido pelos jogadores daqui, caso venha a acontecer.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Vou repassar para os GMs, com certeza esse evento será muito bem recebido pela comunidade, afinal, é bem nostálgica as lembranças ter "?" no nick, e pelo visto agora trouxeram outros caracteres ([/FONT]!$~&) para ajudar na diferenciação das identidades in-game.
Espero que a sugestão seja aceita. Boa sorte para galerinha que está torcendo à favor -
Ótima sugestão!
Atualmente é extremamente difícil achar um nick "maneiro", e com esses caracteres, acho que a gama de nick aumentariam significativamente.
Espero que aceitem a sugestão. -
legal esse evento, tomara que venha pra nossa versão, poder por caracteres que não é mais possível, UP!
-
Seria ótimo se voltasse por um tempinho, eu acrescentaria os caracteres sem mexer no meu nick que é único no CF
-
achei mt interessante, super apoio.
-
nossa seria uma ótima ideia trazer esse evento pro CFBR eu sinto falta quando podia colocar estes outros caracteres
-
Ótima sugestão!
Saudades do ? , lembra muito meu inicio no Game la em 2009. -
Fiquei feliz com este evento, espero a chegada no nosso crossfire al... Estou várias mudanças de Nicks vindos hahaha.
-
Só queria poder colocar o "?" no meu nick. Espero que esse evento logo menos cheguei até o nosso CF
-
Completamente apoiado!
Seria meu sonho... -
Seria ótimo, nostalgia pura.
-
Que legal!! Lembro muito bem dos códigos usados para por o "?" kkkk
Vamos torcer para que o mesmo venha à nossa versão! -
Estou atrasado um pouco para o post, mas como é um conteúdo muito bom vou ter que comentar para voltar a ativa. Por favor tragam esse evento, nada melhor do que por esses símbolos no nick para dar uma diferenciada, e obrigado, comb, por sugerir esse evento maravilhoso, tinha que ser você.
-
Realmente seria muito bom!
Apoio! -
que sugestão top mano, também ficaria daora se der para fazer a mesma coisa com o clã, colocar alguns simbolos, super apoio
-
Olá!
UP
super apoio -
caraca mano, que sugestão foda! apoio
-
Eu apoio essa sugestão
-
Como queria meu nick do com esses caracteres ...
-
Com certeza todos (ou a maioria) vão amar esse! evento *-*
-
Olá!
Quem dera.... um sonho pra jogadores do CFBR -
Eu apoio, esperando a resposta dos GMS :rolleyes: