Step 3
Ca estou eu novamente, 2 ou 3 meses depois, pra perguntar o porque o erro do STEP3 ainda persiste? Sera possivel que uma equipe de desenvolvedores e programadores do jogo, nao tem uma solução definitiva pra isso? Até quando os Moderadores irão por aquele CONTROL C + CONTROL V com mil e uma desculpas, que é a sua operadora, que é o modem e bla bla bla ..
Eu reclamo, porque eu coloquei dinheiro no jogo, e não foi pouco, pra agora não poder usufruir das coisas que adquiri in game? Não se ve esses bugs escrotos em algum outro servidor, somente no BR, porque? Falta gente competente pra resolver o problema? Ou a equipe não quer gastar com gente capacitada, e faz o serviço meia boca mesmo?
Eu reclamo, porque eu coloquei dinheiro no jogo, e não foi pouco, pra agora não poder usufruir das coisas que adquiri in game? Não se ve esses bugs escrotos em algum outro servidor, somente no BR, porque? Falta gente competente pra resolver o problema? Ou a equipe não quer gastar com gente capacitada, e faz o serviço meia boca mesmo?
Comentários
-
eu nao consigo tbm esta com esse problema
-
Mas você seguiu os procedimentos que os Mods colocaram?
Chegou a ligar para a sua operadora?