O que vcs ganharam ate o momento na cartela?
Comentários
-
Até agora só experiência e raiva kkkk
-
Até agr 10 caixas ouro(k.ukri e adagas), por enquanto.
-
Nada !
Pelo pouco que eu vi, dessa vez não vou investir . -
até agora nada, porem nem vou tentar fazer, eu nunca curti esse evento
-
Nem foquei na Cartela ainda, acho que não caiu a ficha... ;(
-
Espero ganhar algumas caixas de Mercado Negro, principalmente essa Ares 1. -
Até o momento eu ganhei o que eu sempre ganho nas cartelas, altos nadas :v
-
espero ganhar algumas caixas de mercado negro, principalmente essa ares 1.
mano, como coloca [font=comic sans ms, cursive]já[/font] imagem assim? Eu [font=comic sans ms, cursive]só[/font] consigo colocar o link... Se puder ensinar eu agradeço! -
ate agora nada kkkkkkk
-
Não ganhei nada e a minha motivação com essa cartela está 0.
Justamente a única arma que eu já tinha (KSG) veio como prêmio principal na minha cartela. Sacanagem da Z8 comigo.
E não vou gastar ZP pra trocar o prêmio, sendo que na última cartela eu nem consegui completá-la: faltaram 3 números. -
mano, como coloca [font=comic sans ms, cursive]já[/font] imagem assim? Eu [font=comic sans ms, cursive]só[/font] consigo colocar o link... Se puder ensinar eu agradeço!
Carrego a URL da print em anexos do comentário e depois copio e colo a imagem na área de texto.
Se você procurar em guias, deve haver algum tópico explicando detalhadamente como inserir imagens no fórum. -
Carrego a URL da print em anexos do comentário e depois copio e colo a imagem na área de texto.
Se você procurar em guias, deve haver algum tópico explicando detalhadamente como inserir imagens no fórum.
Dá uma olhada nesse tópico do camarada aqui https://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/762203-como-postar-imagens-no-fórum-pelo-imgur-atualizado -
Eu desanimei de cartela desde a última vez. Então nem tô fazendo direito.
-
-
100k de GP, 10 caixas adagas douradas e 10 caixas Nevasca, até o momento tô com 20 números preenchidos e meu prêmio principal é a GG Vitoriosa
-
Aqui tem tudo Explicando: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ualizado/page6
E Eu Ganhei 5k de zp, 10 Caixas zéfiro, 10 Caixas Ares 1 e 10 caixas Jade 1.
-
A minha cartela saiu a custom whiteshot e como não tive tempo de jogar ainda não conquistei nenhum prêmio
-
aqui tem tudo explicando: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ualizado/page6
e eu ganhei 5k de zp, 10 caixas zéfiro, 10 caixas ares 1 e 10 caixas jade 1.
to faltando so 4 numero pra ganhar a mesmo premio da sua! -
Falta 3 aaaaa, Vou juntar a partir de agora eu não consigo não sortear, mas tem que segurar kk.
-
Até agr só os 100k de Gp
melhor que nada né ****
também estou sem tempo de jogar -
100k de GP e 10 cxs de granada. Aí ganhei a fumaça prata, GG
-
Só ganhei caixas e ticket zumbi do Lobo. Faltam 3 números, to ansioso e apreensivo ao mesmo tempo kkkkk
-
já gastei 72 números e não conseguir nenhum número da minha cartela.
-
Acabei de conseguir a m4a1 s kevin, mas sei lá, não curti ela muito não... queria ter pegado mesmo a gg vitoriosa
-
Para falar a verdade ... Só tristeza,rodei 10 números os 10 foram errados
Por acaso peguei a M4A1 KEVIN -
Até os youtuber do crossfire admitem que essa cartela é caça-níquel, cai número repetido muitas vezes, em 3 anos de conta eu nunca consegui encerrar uma cartela, e olha que eu até faço os eventos pra ganhar mais fichas.
-
ainda nem joguei
quase não entro no Crossfire -
Ainda não ganhei nada, não consegui completar nenhuma coluna, linha ou diagonal ;-;