Arma do evento mensal
Gente eu tava analisando uma gameplay com essa arma, ela não mata mano ele é muito fraquinha, a não ser que seja de muito perto e na cabeça mas em outras partes do corpo ela não da quase nada de dano fora que ela carrega muito lento tipo uma rugger brisley segue link :
[video=youtube_share;x8UXcWB62eM]https://youtu.be/x8UXcWB62eM[/video]
(olhem nos 0:16)
Edit: nem vou tentar colocar o vídeo no fórum sempre buga
[video=youtube_share;x8UXcWB62eM]https://youtu.be/x8UXcWB62eM[/video]
Comentários
-
Eu achei um revólver bonito, já sabia do dano.
-
Não vou fazer esse evento mensal, tô vendo que não estou perdendo nada mesmo ****
-
é uma arma antiga, dificilmente daria o mesmo dano que um D.E, como a mauser precisa de varios tiro pra matar (a nao ser que voce use o tiro triplo)
-
Para mim ela vai servir apenas de enfeite no baú.
-
Eu não largo a desert Eagle, essa é mais para dizer que tem no seu baú...
Não me vejo jogando com ela, só se for jogar zoando. -
Gente eu tava analisando uma gameplay com essa arma, ela não mata mano ele é muito fraquinha, a não ser que seja de muito perto e na cabeça mas em outras partes do corpo ela não da quase nada de dano fora que ela carrega muito lento tipo uma rugger brisley segue link :
https://www.youtube.com/watch?v=x8UXcWB62eM
amigo como voce pode ver tds os crossfires , tem o vote kick **** a arma e o de menos , com tantos raks no cf precisamos de vote kick nao de armas para tentarem nos segurar no jogo. -
amigo como voce pode ver tds os crossfires , tem o vote kick **** a arma e o de menos , com tantos raks no cf precisamos de vote kick nao de armas para tentarem nos segurar no jogo.
O vote kick é uma excelente ferramenta, mas o pessoal não sabe usar... -
Vou pegar só pra não me arrepender depois.
Mas por ser de evento, ta bom. -
É só mais uma arma para ficar no baú mofando como todas as outras que veio!
-
Belo, porém... ineficaz.
-
Essa arma não é uma Potencial Substituta de Primária como a D.Eagle ou Anaconda e nem Ultra-Mega-Master-Blaster Overpowered como a COP 357 +8001 balas no pente por Vips.
Mas ela tem um diferencial interessante:
Ela tem o tempo de saque MAIS RÁPIDO DO JOGO INTEIRO, VENCENDO ATÉ MESMO A PRÓPRIA COP NO QUESITO DE VELOCIDADE. (Cerca de MEIO SEGUNDO)
E por causa disso, ela é o que a COP deveria ter sido se tivesse sido devidamente balanceada:
Uma pistola Backup com um saque rápido como um trovão, pronto para salvar o seu bundão se te pegarem com as calças na mão.
E Complementando:
E é exatamente por causa desse fato que eu quero e VOU pegar esse Revolvi (Só me falta 2 horas de Gameplay).
Vou usar ela e a minha futura AK-47 VAres Permanente.
HEHEHEHE
Edit Final: Revolvi Garantido, evento mensal finalizado.
Agora é só esperar o próximo Update e pegar as duas.
Já garanti o M2, agora é só esperar. -
Só tô fazendo pra deixar ela no baú mesmo, dificilmente usarei.
Assistindo o vídeo e o pessoal iniciando o vote kick, saudades do F11 e F12 hahahahah. -
Ela é uma arma muito bonita mas como disse o dano não ajuda com as armas que temos no jogo atualmente. Porém é uma ótima premiação, estou quase completando meu evento mensal
Ajustei seu vídeo [USER="11166005"]galopop[/USER] -
amigo como voce pode ver tds os crossfires , tem o vote kick **** a arma e o de menos , com tantos raks no cf precisamos de vote kick nao de armas para tentarem nos segurar no jogo.
eu entendo seu ponto de vista mas, mano isso não funcionava, quando eu chegava em ace eles me kickavam da sala alegando que eu estava de hack ou até mesmo por causo da minha arma só porque eu não emprestava ou não trocava a arma eles me removiam, claro que isso não só se passou comigo, mas sim com todos os jogadores da época do vote kick irritava muito, então por tanto eu agradeço muito por eles terem removido isso porque a maioria não usava contra os hacks mas sim com quem tinha habilidades de verdade.
[QUOTE=[MOD]Carol;n1213534]Ela é uma arma muito bonita mas como disse o dano não ajuda com as armas que temos no jogo atualmente. Porém é uma ótima premiação, estou quase completando meu evento mensal
Ajustei seu vídeo [USER="11166005"]galopop[/USER] [/QUOTE]
obrigado bb -
Eu acho que você esta errado, pelo oque parece no vídeo
1 tiro na cabeça mata , 3 no corpo mata só a cadencia de tiro dela e ruim mais oque parece e uma arma Muito Boa:) -
Arma só não quer matar mesmo lol KKKK
-
Eu não costumo muito usar pistolas, então nem ligo muito pra ela ser potente, mas vou completar o evento só porque ela é muito linda
Me lembra o Colt de supernatural -
essa pistola é muito topzera
de dano não tem nada né da até pra ver no vídeo
mas a skin é bonita e poderia vir até um kit com essa skin
também, ficaria top