esqueci o ide e a senha da minha conta mas não sei como recuperar alguem me ajuda ?
eu tenho o email mas fiz uma limpa nele a um ano atrás e agora que eu precisei eu não sei como recuperar a minha conta ,esqueci o id e a senha alguem pode me ajudar ?
Comentários
-
Boa tarde.
Pra recuperar a conta e mudar o email, você precisa usar uma nova conta (essa que você usou para criar o tópico).
Com essa nova conta deverá entrar no Suporte ao Jogador, abrir um novo ticket, selecionar "Administração de conta", feito isso você precisa informar que deseja suporte para outra conta e informar que esqueceu o ID/ esqueceu senha (escolha a melhor opção para você). -
eu ja mandei um ticket, mas não preciso da troca de conta
-
eu ja mandei um ticket, mas não preciso da troca de conta
Thalia quis dizer que é necessário utilizar outra conta para você recuperar o login id e a senha da conta desejada.
Se você enviou um ticket como foi pedido, o que resta é esperar.
Caso tenha alguma dúvida, completando o que a Thalia disse, há um guia ensinando resolver este problema: -
[QUOTE=[]Dolby;n1213477]
Thalia quis dizer que é necessário utilizar outra conta para você recuperar o login id e a senha da conta desejada.
Se você enviou um ticket como foi pedido, o que resta é esperar.
Caso tenha alguma dúvida, completando o que a Thalia disse, há um guia ensinando resolver este problema: [/QUOTE]
Isso mesmo.
Obrigada por mandar o guia, Dolby! -
eu tenho o email mas fiz uma limpa nele a um ano atrás e agora que eu precisei eu não sei como recuperar a minha conta ,esqueci o id e a senha alguem pode me ajudar ?
amigão qdo vc cria sua acc vc recebe um email com a inical do loguin e a palavra chave no email se tu nao apago ainda ta la