Bug, spawn torre
olá, gostaria que me ajudassem com tal bug de nascer em cima da torre e morrer em seguida, isso já aconteceu em várias partidas, de 4 a 5 vezes que já acontece isso
Comentários
-
Bom dia !
Poderia me informar qual mapa seria ? Qual lado isso acontece. Ou são de ambas partes, GR e BL!?
Aguardando sua resposta. -
olá, gostaria que me ajudassem com tal bug de nascer em cima da torre e morrer em seguida, isso já aconteceu em várias partidas, de 4 a 5 vezes que já acontece isso
Se for do mapa que estou pensando "Castelo" é normal esse bug. Já tive o mesmo problema e só resolveu reiniciando o jogo :rolleyes: -
mil perdões, só agora fui ver o que me responderam para tal bug, não me lembro bem mas acho que foi ambos os lados e já na partida ranqueada vi um jogador morrer após inicio de round que bem me lembre foi em viúva negra. O acontecimento do bug que me ocorreu foi no mapa castelo
-
Bom mesmo quer seja um bug que acontece frequentemente e que levam isso a ponto ''normal'' gostaria que consertassem tal erro de spawn. Penso se isso poderia acontecer em partidas ranqueadas támbem, seria um grande problema
-
Bom mesmo quer seja um bug que acontece frequentemente e que levam isso a ponto ''normal'' gostaria que consertassem tal erro de spawn. Penso se isso poderia acontecer em partidas ranqueadas támbem, seria um grande problema
Eu disse normal, porque ocorria com frequência comigo... Reportei através de um ticket e não obtive retorno. Agora em relação a ranqueada acho difícil acontecer, porque das 5x que presenciei o "bug maligno" o mesmo só ocorria com 16 players na sala, algo relacionado com o respawn que dificilmente vá acontecer com 10 players. :rolleyes: -
Olá!
Acontece com que frequência esse BUG? Seria ótimo uma Captura de tela (print) do momento em que o BUG acontece.
Aguardo respostas! Tópico movido para área correta. -
olá gustavo, desculpe-me a demora irei fazer o upload da print
-
obrigado a todos pela atenção!