Dragão Cyborg 2 - Novas VIPs!
Olá galera, informação quentinha que estou trazendo pra vocês, as novíssimas Dragão Cyborg 2 estão chegando e pelo visto não vieram para brincadeira!
M4A1-S Dragão Cyborg 2
Barrett M82A1-Dragão Cyborg 2
Cop.357-Dragão Cyborg 2
Kukri-Dragão Cyborg 2
O que vocês acharam delas?
M4A1-S Dragão Cyborg 2
Cop.357-Dragão Cyborg 2
Kukri-Dragão Cyborg 2
Comentários
-
Todas são lindas mas os detalhes dessa Kukri tá de outro mundo.
Das quatro ela é a que mais gostei. -
Prefiro a Cop, mas pela utilidade que pela skin (ja que a skin da ku.kri é linda dms).
Alguma novidade sobre o MZ novo? #vembosswar -
Muito lindo o design dessas cyborg's em...
Kukri e COP fecharia um KIT top! -
Prevejo choro pra essa cop ai quando ela vim :v
-
Essa Cop deve ser OP de mais!
-
Nossa eu amei de coração a skin da barrett e kukri... se vir vou dar um jeito de ter um zp na conta.
-
Helayne1234 escreveu: »Prefiro a Cop, mas pela utilidade que pela skin (ja que a skin da **.kri é linda dms).
Alguma novidade sobre o MZ novo? #vembosswar
Sobre o MZ novo nada ainda, mas já vazou uma das recompensas (em primeira mão aqui pro fórum)
-
Com certeza a COP se destacou nesse kit. Compraria fácil, fácil.
-
MTVSeriesON escreveu: »
Sobre o MZ novo nada ainda, mas já vazou uma das recompensas (em primeira mão aqui pro fórum)
Parece a espada do Nero do dmc -
Essas armas cyborgs muito lindas e a COP deve ser mt roubada
-
cara fico bom, mas . . . . .
acho que seria muito melhor assim
Sniper ? SIM, mas poderia ser 1 versão com silenciador ! Barret Mesmo Ou a Cheytac !
COP já espera que ele vinha com vip mas não sei se é só 1 ou vai ser dual, se for DUAL será mais interessante !
já a Qucri eu fiquei surpreso mas seria muito melhor a Dual karambit
M4A1-S fico linda, ms seria mais legal uma arma diferente !
como a M14EBR-S, G11, Kriss Super Vector, Ou a G36C (versão que veio no MN de GP muito top)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/3\/3f\/BUYWEAPON_INFO_M14EBR_Beta.png\/revision\/latest?cb=20161214142111"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/a\/ad\/G-11.png\/revision\/latest?cb=20190622032732"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"113","width":"200","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/1\/1b\/G36C_HUD.png\/revision\/latest\/scale-to-width-down\/200?cb=20180911163404"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/vignette.wikia.nocookie.net\/crossfirefps\/images\/8\/82\/SMG_KrissSuperV.png\/revision\/latest?cb=20190612145329"}[/IMG2] -
MTVSeriesON escreveu: »Olá galera, informação quentinha que estou trazendo pra vocês, as novíssimas Dragão Cyborg 2 estão chegando e pelo visto não vieram para brincadeira!
M4A1-S Dragão Cyborg 2
Cop.357-Dragão Cyborg 2
Kukri-Dragão Cyborg 2
Uma pena que isso tudo vai ser no crossfire mobile ;-; tem tanta vip toper lá tipo a dual stery ;-; -
Já tem um pessoal bem chatinho de cop normal
Imagina com uma dessa
e tendo bastante bala. -
Uma pena que isso tudo vai ser no crossfire mobile ;-; tem tanta vip toper lá tipo a dual stery ;-;
CF Mobile?
-
CF Mobile?
Vai ter até granada né ? vi agora no CF Wiki ! -
Muito show essas armas, espero ter grana quando elas vir pro AL
-
Quero todas! Mal posso esperar para reservar as minhas!
-
belas armas
-
Achei bem bonitas, talvez venha esse ano ainda pra cá.
-
Como falaram acima, parece a espada do Devil May cry. Será que é perma? Gosteiiii! Você ouviu falar de uma nova gatling gun para mz? Vi num comentário no Wiki -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1213678]Achei bem bonitas, talvez venha esse ano ainda pra cá.[/QUOTE]
Hey, Brolio, alguma previsão do mapa de mz (boss war)? -
A COP e a kukri estão um absurdo! Eu compraria sem pensar duas vezes.
-
Essa COP *-* Imagina a apelação ****
Se não for parte de um conjunto (como o da QBZ), eu comprarei a COP caso ela venha para o nosso CF. -
Essa kukri cyborg ta sensacional!
-
Nossa que armas linda , a Barret ea Kukri elas estão no CROSSFIRE CHINA, não?
-
Bem legais, estou interessado numa Barret Vip. Eu compraria no preço certo.
-
Essa Kukri ta linda!
-
Nossa bem legal mesmo essas cyborgs, fico imaginando qual serão as habilidades delas.
-
Que pack lindo! A kukri foi a que chamou mais a atenção, linda de mais!
-
CF Mobile?
desculpe-me eu não tinha pesquisado sobre então eu achei que era do mobile, porque essas vips assim geralmente é de lá mas eu não sabia, sorry ;-;