Dúvida Cx especial cano longo
Sobre a cx verde que vc ganha ao derrotar os irmão cano longo, esses dias eu fui abrir uma e deu uma travada de alguns segundos e dai veio a awm por 30 dias e hj fui abrir outra e apareceu erro ao confirmar esse item e foi automaticamente pro mn de zp, depois olhei e a cx estava no baú abri ela e veio peças da awm, queria saber se isso aconteceu só comigo? porq pode ser bug
Comentários
-
Aconteceu comigo esses dias. Esses 2 bugs e em sequência tbm.
-
Acontece isso direto comigo
-
Nunca aconteceu comigo, você tem alguma print desse BUG?
Tópico movido! -
Sobre a cx verde que vc ganha ao derrotar os irmão cano longo, esses dias eu fui abrir uma e deu uma travada de alguns segundos e dai veio a awm por 30 dias e hj fui abrir outra e apareceu erro ao confirmar esse item e foi automaticamente pro mn de zp, depois olhei e a cx estava no baú abri ela e veio peças da awm, queria saber se isso aconteceu só comigo? porq pode ser bug
Pessoal, sempre que tive algum bug dentro do jogo aparecendo o erro, tira o print para ajudar nosso moderadores, assim eles pode te ajudar mais rápido o possível. -
Helayne1234 escreveu: »Aconteceu comigo esses dias. Esses 2 bugs e em sequência tbm.
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1213464]Nunca aconteceu comigo, você tem alguma print desse BUG?
Tópico movido![/QUOTE]
Na hora nem deu tempo de tira print ja q foi direto para o mn,só apareceu a mensagem ''erro ao confirmar esse item'' (Edit hj ocorreu o bug de novo ai consegui tirar print [USER="10144883"][MOD]Gustavo[/USER] Eu acho que da esse erro ai na hora que é para ganhar a awm permanente