Qui qui tá conte seno?
Bem, estava eu tentando completar as 3 hrs que me faltam para o evento mensal, e...

SIMPLESMENTE NÃO DÁ!!!
Aproximadamente 80% das salas que entro caem... 80%%%.
A três dias está acontecendo isso.
No primeiro dia joguei 3 salas, cai 1(essa 1 foi ranked, pois me falta 2 part. pra fechar essa missão no mensal), segundo dia joguei 7, cai 5, dentre elas 2 foi na ranked(-40 pt em menos de 10min
), e hoje joguei 9, cai 7(cai uma vez pq tomei erro, dai voltei na sala e pouco tempo depois a sala que caiu
).
Se eu somar o tempo que fiquei in-game deve dar 2 hrs e meia, mas por causa das salas caírem, só contou cerca de 30 min... (to triste, to triste... num to feliz...
:()
Queria saber, vcs estão sofrendo assim tbm? sou eu que estou macumbado? ou são os servidores que estão morrendo? Se continuar assim vai ser difícil fazer até o evento mensal(cartela já era msm, pelo menos consegui pegar 10 cx zebra p/ conseguir os cupons dela)... :rolleyes::rolleyes:
PS: Essas prints são somente de HOJE!!
Se a z8 me der um biscoito... talvez eu n fique chateado...

SIMPLESMENTE NÃO DÁ!!!
Aproximadamente 80% das salas que entro caem... 80%%%.
A três dias está acontecendo isso.
No primeiro dia joguei 3 salas, cai 1(essa 1 foi ranked, pois me falta 2 part. pra fechar essa missão no mensal), segundo dia joguei 7, cai 5, dentre elas 2 foi na ranked(-40 pt em menos de 10min

Se eu somar o tempo que fiquei in-game deve dar 2 hrs e meia, mas por causa das salas caírem, só contou cerca de 30 min... (to triste, to triste... num to feliz...

Queria saber, vcs estão sofrendo assim tbm? sou eu que estou macumbado? ou são os servidores que estão morrendo? Se continuar assim vai ser difícil fazer até o evento mensal(cartela já era msm, pelo menos consegui pegar 10 cx zebra p/ conseguir os cupons dela)... :rolleyes::rolleyes:
PS: Essas prints são somente de HOJE!!
Se a z8 me der um biscoito... talvez eu n fique chateado...
Comentários
-
Bem isso é realmente muito triste quando acontece comigo eu tenho vontade de parar de jogar e me jogar do predio, mas fazer o que nem todo jogo é perfeito
-
A equipe já está trabalhando para resolver esse problema, peço que tenha paciência que em breve será resolvido.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1213675]A equipe já está trabalhando para resolver esse problema, peço que tenha paciência que em breve será resolvido.[/QUOTE]
Eu ouvia isso desde 2016... mas não custa esperar -
O meu felizmente não tá acontecendo isso mas um tempo atrás isso era normal pra mim.
-
Pra mim melhorou um pouco os disconects, acontecem 1 em cada 8 salas agora rsrsrs
-
Isso acontece comigo, por isso tenho que jogar sala curtas, esses evento de horas jogadas ta muito errado porque quando vc entra na sala nos somos obrigados à completar a sala isso ta errado tem q conta os minutos que nos jogamos sem precisa completar a sala, eu jogo 5 horas pra conta 2 horas
-
Comigo parou, gracas a Deus.
Espero que o seu volte ao normal o quanto antes. -
aqui está normal, to conseguindo jogar de boa.
-
Que droga, mano!
Já é chato não conseguir jogar, quando tá rolando evento então... -
[USER="9960326"]bandelicia[/USER] , uma sugestão: use letras mais escuras. Esse azul claro dificulta a leitura.
Quanto ao problema, espero que corrijam logo. É realmente frustrante entrar em uma sala para se divertir e ela cair (principalmente no final da Cratera 2.0 ****). -
Triste isso viu men, sei como é chato quando isso acontece
-
Xifurinfula escreveu: »[USER="9960326"]bandelicia[/USER] , uma sugestão: use letras mais escuras. Esse azul claro dificulta a leitura.
Eu só uso os temas escuros(recomendo temas escuros, é menos exaustivo), então n rola de usar letras muito escuras, pois dai eu n vou conseguir ver direito(tbm n uso a padrão, pois acho ela mt normal).
O que posso fazer é mudar para essa cor que estou usando agr, que é um pouco mais escura.
Dica: Se vc está pelo PC, basta selecionar o que você quer ler com o mouse, assim aparece aquela borda azul e facilita a leitura n importando o tema de fundo e a cor da letra(faço isso pra ler comentários de quem usa cores escuras). -
The_shooter escreveu: »
Eu ouvia isso desde 2016... mas não custa esperar
Eu ouço isso desde 2014 ****... -
Realmente é um problema bem chato, como o Brolio disse, estão corrigindo e em breve teremos notícias sobre...