Qui qui tá conte seno?
Bem, estava eu tentando completar as 3 hrs que me faltam para o evento mensal, e...
SIMPLESMENTE NÃO DÁ!!!
Aproximadamente 80% das salas que entro caem... 80%%%.
A três dias está acontecendo isso.
No primeiro dia joguei 3 salas, cai 1(essa 1 foi ranked, pois me falta 2 part. pra fechar essa missão no mensal), segundo dia joguei 7, cai 5, dentre elas 2 foi na ranked(-40 pt em menos de 10min ), e hoje joguei 9, cai 7(cai uma vez pq tomei erro, dai voltei na sala e pouco tempo depois a sala que caiu ).
Se eu somar o tempo que fiquei in-game deve dar 2 hrs e meia, mas por causa das salas caírem, só contou cerca de 30 min... (to triste, to triste... num to feliz... :()
Queria saber, vcs estão sofrendo assim tbm? sou eu que estou macumbado? ou são os servidores que estão morrendo? Se continuar assim vai ser difícil fazer até o evento mensal(cartela já era msm, pelo menos consegui pegar 10 cx zebra p/ conseguir os cupons dela)... :rolleyes::rolleyes:
PS: Essas prints são somente de HOJE!!
Se a z8 me der um biscoito... talvez eu n fique chateado...
SIMPLESMENTE NÃO DÁ!!!
Aproximadamente 80% das salas que entro caem... 80%%%.
A três dias está acontecendo isso.
No primeiro dia joguei 3 salas, cai 1(essa 1 foi ranked, pois me falta 2 part. pra fechar essa missão no mensal), segundo dia joguei 7, cai 5, dentre elas 2 foi na ranked(-40 pt em menos de 10min ), e hoje joguei 9, cai 7(cai uma vez pq tomei erro, dai voltei na sala e pouco tempo depois a sala que caiu ).
Se eu somar o tempo que fiquei in-game deve dar 2 hrs e meia, mas por causa das salas caírem, só contou cerca de 30 min... (to triste, to triste... num to feliz... :()
Queria saber, vcs estão sofrendo assim tbm? sou eu que estou macumbado? ou são os servidores que estão morrendo? Se continuar assim vai ser difícil fazer até o evento mensal(cartela já era msm, pelo menos consegui pegar 10 cx zebra p/ conseguir os cupons dela)... :rolleyes::rolleyes:
PS: Essas prints são somente de HOJE!!
Se a z8 me der um biscoito... talvez eu n fique chateado...
Comentários
-
Bem isso é realmente muito triste quando acontece comigo eu tenho vontade de parar de jogar e me jogar do predio, mas fazer o que nem todo jogo é perfeito
-
A equipe já está trabalhando para resolver esse problema, peço que tenha paciência que em breve será resolvido.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1213675]A equipe já está trabalhando para resolver esse problema, peço que tenha paciência que em breve será resolvido.[/QUOTE]
Eu ouvia isso desde 2016... mas não custa esperar -
O meu felizmente não tá acontecendo isso mas um tempo atrás isso era normal pra mim.
-
Pra mim melhorou um pouco os disconects, acontecem 1 em cada 8 salas agora rsrsrs
-
Isso acontece comigo, por isso tenho que jogar sala curtas, esses evento de horas jogadas ta muito errado porque quando vc entra na sala nos somos obrigados à completar a sala isso ta errado tem q conta os minutos que nos jogamos sem precisa completar a sala, eu jogo 5 horas pra conta 2 horas
-
Comigo parou, gracas a Deus.
Espero que o seu volte ao normal o quanto antes. -
aqui está normal, to conseguindo jogar de boa.
-
Que droga, mano!
Já é chato não conseguir jogar, quando tá rolando evento então... -
[USER="9960326"]bandelicia[/USER] , uma sugestão: use letras mais escuras. Esse azul claro dificulta a leitura.
Quanto ao problema, espero que corrijam logo. É realmente frustrante entrar em uma sala para se divertir e ela cair (principalmente no final da Cratera 2.0 ****). -
Triste isso viu men, sei como é chato quando isso acontece
-
Xifurinfula escreveu: »[USER="9960326"]bandelicia[/USER] , uma sugestão: use letras mais escuras. Esse azul claro dificulta a leitura.
Eu só uso os temas escuros(recomendo temas escuros, é menos exaustivo), então n rola de usar letras muito escuras, pois dai eu n vou conseguir ver direito(tbm n uso a padrão, pois acho ela mt normal).
O que posso fazer é mudar para essa cor que estou usando agr, que é um pouco mais escura.
Dica: Se vc está pelo PC, basta selecionar o que você quer ler com o mouse, assim aparece aquela borda azul e facilita a leitura n importando o tema de fundo e a cor da letra(faço isso pra ler comentários de quem usa cores escuras). -
The_shooter escreveu: »
Eu ouvia isso desde 2016... mas não custa esperar
Eu ouço isso desde 2014 ****... -
Realmente é um problema bem chato, como o Brolio disse, estão corrigindo e em breve teremos notícias sobre...