Problemas com FPS
Estou com problemas de FPS antes eu jogava a 200 FPS super tranquilo não tinha nenhuma queda pois agora estou com queda de FPS frequente ja fiz de tudo aqui com minha maquina para tentar resolver e o problema n é a maquina consigo jogar outros jogos mto mais pesados com FPS bom gostaria de saber se tem algum procedimento que posso estar fazendo para jogar melhor pois de 200 FPS cair pra 30 - 20 no meio da partida não tem como jogar.
Comentários
-
Estou com problemas de FPS antes eu jogava a 200 FPS super tranquilo não tinha nenhuma queda pois agora estou com queda de FPS frequente ja fiz de tudo aqui com minha maquina para tentar resolver e o problema n é a maquina consigo jogar outros jogos mto mais pesados com FPS bom gostaria de saber se tem algum procedimento que posso estar fazendo para jogar melhor pois de 200 FPS cair pra 30 - 20 no meio da partida não tem como jogar.
Já tentou coloca suas configuração do jogo no baixo ? E também já deu uma olhada no seus drives, se está pedindo para atualizar ? -
DablioziN[;n1213634]
Já tentou coloca suas configuração do jogo no baixo ? E também já deu uma olhada no seus drives, se está pedindo para atualizar ?
amigao isso nao tem nada a ver com a configuração dele olha exemplo eu
CORE I5 4 NUCELOS
PLACA DE VIDEO 2 GB 256 BITS DDR5
FONTE GAMER
6 GB DE RAM NO PC
INTERNET 30 GB
e cai fps do nada e fica orrivel
OBS: DRIVE TODOS ATUALIZADOS 100%
OBS: PQ TODOS QUE PEDE SUPORTE SOBRE FPS SEMPRE TEM GENTE QUE JA VEM FALANDO JA VIU A ATUALIZAÇÃO DO SEU COMPUTADOR ,OU CONFIGURAÇÃO DO JOGO OU ATE MESMO DRIVES ATUALIZADOS POW GENTE NA EPOCA DE 2015 A 2016 NÃO TINHA QUEDA TANTO DE FPS O CF RODAVA NO MEU ANTIGO DUAL CORE 3.0 SAUDADES DAQUELA EPOCA -
Olá Jogador(a),
Seria ótimo se você enviasse um TICKET para nossa página de suporte, para que assim, possamos analisar melhor o seu problema. Lembrando que o TICKET deve ser enviado no departamento Problema com FPS;
Qualquer dúvida estamos a disposição!