Horário dos eventos
Olá, soldados
Minha sugestão é de evitar horários específicos em eventos.
Exemplo: jogue uma partida entre as 13h-16h.
Justificativa: muitos trabalham/estudam/outros compromissos.
Metodologia aplicável: Dar o Exp/GP a mais em horários determinados (como o do exemplo) e deixar as missões/tarefas livres para fazer a qualquer horário do dia/fim de semana (prefiro esse, particularmente, dá maior flexibilidade ao jogador).
O que acharam? Inviável?
Minha sugestão é de evitar horários específicos em eventos.
Exemplo: jogue uma partida entre as 13h-16h.
Justificativa: muitos trabalham/estudam/outros compromissos.
Metodologia aplicável: Dar o Exp/GP a mais em horários determinados (como o do exemplo) e deixar as missões/tarefas livres para fazer a qualquer horário do dia/fim de semana (prefiro esse, particularmente, dá maior flexibilidade ao jogador).
O que acharam? Inviável?
Comentários
-
Acho viável.
-
Também acho nada a ver esses horários pra eventos, maioria reclama disso incluindo eu.
Super apoio sua sugestão. -
Realmente, é bem melhor assim!
-
Também acho nada a ver esses horários pra eventos, maioria reclama disso incluindo eu.
Super apoio sua sugestão.
Acredito que queiram gerar pico de jogadores em determinados horários, para incentivar um up no jogo... -
Sugestão apoiada !
Horrível ter hora marcada, pode rolar um imprevisto e já era todo seu evento . -
Sugestão apoiada !
Horrível ter hora marcada, pode rolar um imprevisto e já era todo seu evento .
Exatamente, como o jogo vai ficando maduro (8 anos), boa parte dos players também. Logo, há compromissos e missões fora do jogo também rsrssrs -
Eu consigo jogar CROSSFIRE apenas no final de semana, não sou muito ativo para EVENTOS. Acho viável sua sugestão, visto que muitos só tem tempo no final de semana.
Não tenho muito o que reclamar dos eventos, em geral. Quando eu comecei a jogar, EVENTO era muito raro, e quando tinha os servidores lotavam. -
Ótima sugestão. Isso ajudaria muito os players que não podem jogar em qualquer horário a completarem as missões dos eventos.
-
Exatamente oque eu penso, tomara que repensem.