Problemas com ping
Boa tarde equipe z8, estou tendo problemas com conexao (ping alto)
Ate quando vou ficar com este problema ?
Fiz testes em minha internet e nao constou falhas
Moro na regiao nordestina (Ceara)
Bem que poderiam retornar o Servidor nordestino
Grato!
Grato!
Comentários
-
A equipe está ciente dos problemas acontecendo com conexões e rotas nos sinais de provedor a servidor. Acredito que o problema será solucionado em breve.
Paciência, pôs há mais jogadores com o mesmo problema também. Assim como foi grande a luta contra a queda de fps, está sendo grande com a mesma no exato momento. Más... “Felizmente” o fps teve um ótimo desempenho recentemente! -
Dominick100 escreveu: »Boa tarde equipe z8, estou tendo problemas com conexao (ping alto)
Grato!
Quer um conselho? Não perca tempo mandando tickets e nem fique tentando abrir tópicos aqui no fórum, pois será tudo em vão.
Se gosta mesmo do jogo tenta jogar mesmo sabendo dos erros e problemas, pois soluções concretas raramente eles tem, pois vai usando o famoso "EMPURRAR COM A BARRIGA" um outro conselho? Mesmo tento pc top para jogar, não adianta, a melhor configuração no momento é resolução 800x600 os gráficos tudo no baixo ou desativados, faça isso que irá jogar muito bem, pois esses erros ai meu caro, está longe de ser resolvido!!!
As respostas dos [MOD] são sempre as mesmas.
Tenha paciência, em breve será solucionado.
Tenha paciência, em breve estaremos resolvendo.
Tenha paciência, sabemos dos problemas e em breve estaremos resolvendo. -
Quer um conselho? Não perca tempo mandando tickets e nem fique tentando abrir tópicos aqui no fórum, pois será tudo em vão.
Se gosta mesmo do jogo tenta jogar mesmo sabendo dos erros e problemas, pois soluções concretas raramente eles tem, pois vai usando o famoso "EMPURRAR COM A BARRIGA" um outro conselho? Mesmo tento pc top para jogar, não adianta, a melhor configuração no momento é resolução 800x600 os gráficos tudo no baixo ou desativados, faça isso que irá jogar muito bem, pois esses erros ai meu caro, está longe de ser resolvido!!!
As respostas dos [MOD] são sempre as mesmas.
Tenha paciência, em breve será solucionado.
Tenha paciência, em breve estaremos resolvendo.
Tenha paciência, sabemos dos problemas e em breve estaremos resolvendo.
Mais tem que saber espera né, você acha que é facil o que os GMs fica fazendo ? -
DablioziN[;n1214271]
Mais tem que saber espera né, você acha que é facil o que os GMs fica fazendo ?
Saber esperar, todos nos sabemos meu caro, mas o problema esta se alastrando desde meados de 2018....
Não estou criticando os caras e sim a empresa!!! É bem diferente, a critica nas respostas é consequência do que as empresas adotam como padrões entendeu? As famosas mensagens "COPIA E COLA" mas bora jogar!! -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Prefixo alterado![/FONT]
-
Saber esperar, todos nos sabemos meu caro, mas o problema esta se alastrando desde meados de 2018....
Não estou criticando os caras e sim a empresa!!! É bem diferente, a critica nas respostas é consequência do que as empresas adotam como padrões entendeu? As famosas mensagens "COPIA E COLA" mas bora jogar!!
Pode ser, mais quem faz o trabalho todo são eles, então se tive algum problema eles te ver aonde que é, não é uma coisa fácil de trabalhar na função aonde eles trabalha os GMs, então se não tive dando certo no que eles tem lá eu acho, eles tem que entra em contato com empresa da smilegate falando do problema.