ID ja foi conectada deseja conectar-se novamente?

cara ja mudei minha senha e continua esse erro me ajuda ai por favor :(

Comentários

• Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).
    1. Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
    2. Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
    3. Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
    4. Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
    5. Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
    6. Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
    Teste o jogo e me informe se continua com o problema.
  • Eu vi a msg agora desculpa, fiz tudo oque vc pediu, mais continua dando isso eu toda vez to com um k/d bom e tomo dc id ja foi conectada, n tem outro jeito de arrumar isso? pq ja ta enchendo o meu saco
  • Olá, AlexWhite

Este problema geralmente acontece devido alguém com outro IP está conectado em sua conta, visto que você alterou a senha e ainda permanece com o problema, recomendo que você entre em contato com à equipe de Suporte ao Jogador: Lembre-se que neste caso o ticket deverá ser enviado no departamento Administração de Conta, como na imagem abaixo:

YZQ35UB.png

Qualquer dúvida estamos a disposição! ;)