ID ja foi conectada deseja conectar-se novamente?
cara ja mudei minha senha e continua esse erro me ajuda ai por favor
Comentários
-
Recomendo que você faça uma inicialização limpa do windows (todos os programas que estão interferindo, não serão mais abertos junto com o windows).
- Pressione as teclas Windows+R, digite MSCONFIG e clique no botão OK.
- Na janela Configuração do Sistema, clique na guia Serviços.
- Clique na opção Ocultar todos os serviços Microsoft, em seguida clique no botão Desativar tudo.
- Clique na guia Inicialização de Programas, Abrir Gerenciador de tarefas e desabilite todos os programas que estão iniciando junto com o Windows.
- Feche a janela de Gerenciador de Tarefas.
- Na janela de Configurações de Sistema clique em OK, será solicitado o reinicio do computador confirme a solicitação clicando em Reiniciar.
-
Eu vi a msg agora desculpa, fiz tudo oque vc pediu, mais continua dando isso eu toda vez to com um k/d bom e tomo dc id ja foi conectada, n tem outro jeito de arrumar isso? pq ja ta enchendo o meu saco
-
Olá, AlexWhite
Este problema geralmente acontece devido alguém com outro IP está conectado em sua conta, visto que você alterou a senha e ainda permanece com o problema, recomendo que você entre em contato com à equipe de Suporte ao Jogador: Lembre-se que neste caso o ticket deverá ser enviado no departamento Administração de Conta, como na imagem abaixo:
Qualquer dúvida estamos a disposição!