Titan Citadel - Recompensas
Olá galera, recentemente foram liberadas as recompensas do novo mapa Titan Citadel (Cidadela do Titã) e elas estão incríveis! Para começar, temos uma nova arma para o Upgrade de Arma PvE e ela é a:
Gatling Gun-Wild Shot (I)
Com suas variantes:
Gatling Gun-Wild Shot Red (II)
Gatling Gun-Wild Shot Gold (III)
Além dela, teremos as seguintes recompensas:
Adaga da Dr.Haze
Lâmina de Cronus
2 recompensas removidas ou alteradas durante o beta.
Gatling Gun-Wild Shot (I)
Com suas variantes:
Gatling Gun-Wild Shot Red (II)
Gatling Gun-Wild Shot Gold (III)
Além dela, teremos as seguintes recompensas:
Adaga da Dr.Haze
Lâmina de Cronus
2 recompensas removidas ou alteradas durante o beta.
Comentários
-
Parabéns essas skins de armas ficaram incriveis parabés , tomara que elas venham para nosso CROSSFIRE:rolleyes:
Essa Adaga da Dr.Haze aiai -
Ansioso pra ver como é essa GG, tomara que seja melhorada pra modo zumbi igual a AK-47 Conquistador.
-
muito bom **** pena q vai demorar uns 2 anos pra chegar aki ;-;
-
Excelente artigo amigo , poderia fazer 1 (se já não fez) a respeito do mapa anterior a esse se possível .
Muito obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho -
Muito legal, tomara que venha para o nosso CF.
-
já tem video desse novo modo zombie?
-
já tem video desse novo modo zombie?
Acredito eu que seja este mapa: https://www.youtube.com/watch?v=YoN1AYa5r7M
Nota: Esse vídeo é da Beta 2 do mapa.
Ele ainda não está totalmente finalizado. -
Até xinguei quando vi essa adaga!
mandaram muito bem nas escolhas para recompensas. -
Eita ótimas skins.
-
Perfeito, ótimos prêmios e estou de olho nessa gatling gun! Já se sabe quais são permanentes?
-
Excelente artigo amigo , poderia fazer 1 (se já não fez) a respeito do mapa anterior a esse se possível .
Muito obrigada e parabéns pelo ótimo trabalho
Concordo! Dar uma explanada no mapa todo, sei que é trabalhoso mas seria top se pudesse! -
Muito linda cada uma delas
será que vai demora muito pra vim pro nosso game ?
espero que não kk -
Helayne1234 escreveu: »
Concordo! Dar uma explanada no mapa todo, sei que é trabalhoso mas seria top se pudesse!
Okay, obrigado pela sugestão! Irei criar um guia com meus conhecimentos atuais sobre o mapa Boss War em breve aqui no fórum. -
Ansioso pra ver como é essa GG, tomara que seja melhorada pra modo zumbi igual a AK-47 Conquistador.
Ela tem função Wild Shot (assim como a P90), mas é bem mais legal. -
Nossa uma gg pra upgrade? qual será o poder dela, estou bastante curioso, e essas armas brancas será que vão ter dano alto em mz? hmm...
-
Mathewspesso escreveu: »Nossa uma gg pra upgrade? qual será o poder dela, estou bastante curioso, e essas armas brancas será que vão ter dano alto em mz? hmm...
A Lâmina de Cronus possui a habilidade de Laser em MZ (após a barra carregar, só pressionar 3 para apontar o olho da Lâmina para os zumbis e começar a disparar o laser).
A Adaga da Dr.Haze possui a habilidade de virar uma bomba química em MZ (após o poder carregar, basta pressionar 3 para sacar sua Adaga Química e explodir os zumbis, existem 2 tipos de ataques, o do botão esquerdo que possui 5 cargas porém com dano menor e o do botão direito com carga única porém área de impacto e dano aumentados). -
Se essa barret tirar o mesmo dano que as vips no mutação vai ser gg.
-
Se essa barret tirar o mesmo dano que as vips no mutação vai ser gg.
Creio que não mano, acho que não iriam fazer isso ****
Mas as armas estão lindas dms ! -
MTVSeriesON escreveu: »
A Lâmina de Cronus possui a habilidade de Laser em MZ (após a barra carregar, só pressionar 3 para apontar o olho da Lâmina para os zumbis e começar a disparar o laser).
A Adaga da Dr.Haze possui a habilidade de virar uma bomba química em MZ (após o poder carregar, basta pressionar 3 para sacar sua Adaga Química e explodir os zumbis, existem 2 tipos de ataques, o do botão esquerdo que possui 5 cargas porém com dano menor e o do botão direito com carga única porém área de impacto e dano aumentados).
Top demais, será que vão ser especiais utilizaveis mesmo? Ou muito nerfados/fracos igual o da espada divina e da equipe ômega?
To ansioso pra ver uma review da gg mas se for só o wildshot não parece ser pareo para aa12 ou m4 e ak buster... só se tiver muito dano nos tiros comuns -
Esperando ansioso por sua chegada aqui
-
Amei demais as skins, a GG Gold ficou muito linda e a adaga, super diferente.
Aposto que vou levar um bom tempo pra consegui-las.
-
Essas armas brancas estão show, quando vir para o CF AL vou tentar pega-las
-
MTVSeriesON escreveu: »
A Adaga da Dr.Haze possui a habilidade de virar uma bomba química em MZ (após o poder carregar, basta pressionar 3 para sacar sua Adaga Química e explodir os zumbis, existem 2 tipos de ataques, o do botão esquerdo que possui 5 cargas porém com dano menor e o do botão direito com carga única porém área de impacto e dano aumentados).
ah sim, obrigado, vou procurar uns videos sobre, achei bem interessante. -
meu deus que GG linda quero essa espada tbm ta sensacional
-
Essas armas estão bem dahora, só falta vir pra gnt
-
Mathewspesso escreveu: »Nossa uma gg pra upgrade? qual será o poder dela, estou bastante curioso, e essas armas brancas será que vão ter dano alto em mz? hmm...
Fico imaginando o tanto de jóias q vai ser para upar essa gg ai :v -
Essas recompensas estão incríveis! Espero que não demore muito pra chegar no nosso CF.
-
Só sei que vou amar todas essas armas, adorei essa adaga!
-
Ansioso para chegada desse mapa, principalmente dessa M4!
-
Gostei mais dessa adaga, show de bola !