Tela preta ao entrar no jogo
Galera, estou faz um tempo com esse problema e até hoje não encontrei respostas. Quando abro o jogo, não importa se for com ou sem modo administrador, não importa oque altere nas propriedades, ele abre e fica com uma tela preta e depois de alguns minutos fecha. Se eu clicar na tela, simplesmente crasha e pede pra fechar.
Tenho um computador que suporta até 10x o CrossFire aberto, todos programas necessários instalados através do AIO Runtimes mais recente. Nada faltando!
Nunca tive esse problema, mas depois de ter baixado o jogo novamente, esse problema persiste por mais de meses. Alguém tem a solução? Não aguento mais isso...
Sistema Operacional: Windows 10 x64
Placa de vídeo: GTX 750ti 2GB
Processador: Intel-Core i3-3240 3.40GHz
Memoria RAM: 2x 4GB
HD: 1TB
Tenho um computador que suporta até 10x o CrossFire aberto, todos programas necessários instalados através do AIO Runtimes mais recente. Nada faltando!
Nunca tive esse problema, mas depois de ter baixado o jogo novamente, esse problema persiste por mais de meses. Alguém tem a solução? Não aguento mais isso...
Sistema Operacional: Windows 10 x64
Placa de vídeo: GTX 750ti 2GB
Processador: Intel-Core i3-3240 3.40GHz
Memoria RAM: 2x 4GB
HD: 1TB
Comentários
-
Olá!
Verifiquei seu tópico anterior e todas recomendações já foram passadas, porém, vou repeti-las e acrescentar algumas:
Problemas como este pode ser relacionados a driver's gráficos, também, arquivos gráficos do jogo corrompidos. Para sanar faça uma instalação limpa: Também, verifique seus driver's gráficos seguindo a lista abaixo:
• Drivers(geral).
• Java SE Addon
• Adobe Flash Player
• Adobe Shockwave Player
• Silverlight
• Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
• Microsoft Visual J-Sharp
• Microsoft .NET Framework
• DirectX
Instale programas que procuram e instalem driver's faltantes/desatualizados como o DriverBooster, SlimDrivers ou Driver Easy e faça um varredura em busca de driver's faltantes/desatualizados.
Verifique nas se está marcada a opção de controle de DPI:
Propriedades CrossFire.exe > Compatibilidade > Alterar Configurações de DPI Alto > Assinale a opção
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ifmtCto.jpg"}[/IMG2]
Se mesmo após todos os procedimentos listados e concluídos forem realizados e mesmo assim não surtir efeito, peço que faça um teste em desabilitar a sua placa de Video dedicada GT750 e rodar o jogo somente com o Vídeo OnBoard, não esqueça de colocar o cabo vga na placa onboard.
No aguardo, -
[USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] Tentei todos os métodos citados ai, e permanece na mesma coisa. Só não tentei sem a placa de vídeo, pois nessa mesma placa o jogo entrava tranquilamente
-
[QUOTE=[E]ren;n1213972][USER="2120146"][MOD]Gabriel[/USER] Tentei todos os métodos citados ai, e permanece na mesma coisa. Só não tentei sem a placa de vídeo, pois nessa mesma placa o jogo entrava tranquilamente
[/QUOTE]
Antes de testar a placa, verifique a resolução do monitor.
Devem ser as mesmas do jogo, exemplo, comece com: 1024 x 768