O que a ADMINISTRAÇAO ESTA FAZENDO COM O GAME:?

Gente boa noite , esta semana realizei o meu sonho em montar um pc gamer , embora tenha feito isso , fui instalar o jogo que eu jogo quando nao estou ocupado ( CROSSFIRE ) , ai todo feliz no site e baixei e instalei o jogo
So que na hora de entrar dando w2007 HGCW.exe , gente percebo que quando eu corrijo um erro aparece outro , o que esta acontecendo com o instalado do jogo gente , tentei tudo do site para instalar , instalaçao limpa , copiar arquivos do outro pc para este e nada funciona , MDS EU JA NAO ESTOU nem feliz com o pc pois nao pega este jogo , que a cada vez esta se afundando por que o suporte nao corrige os bugs e nao refaz INSTALADOR DO JOGO.

GENTE PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM....

GASTEI 3 mil reais em um pc e o unico jogo que nao pega e este , como pode isso?

Comentários

• Olá!

Não se trata de um problema de Administração do Jogo, se trata de um problema pontual em um pc novo, que provavelmente está com arquivos necessários faltantes ou arquivos corrompidos, verifique estes arquivos no seu pc;

• Java SE Addon
    • Adobe Flash Player
    • Adobe Shockwave Player
    • Silverlight
    • Visual C++ Runtimes 2005, 2008, 2012, 2013, 2015, 2017 (Extremamente necessário para jogos)
    • Microsoft Visual J-Sharp
    • Microsoft .NET Framework
    • DirectX

Instale programas que procuram e instalem driver's faltantes/desatualizados como o DriverBooster, SlimDrivers ou Driver Easy e faça um varredura em busca de driver's faltantes/desatualizados.

Verifique nas se está marcada a opção de controle de DPI: (Somente W10)

Propriedades CrossFire.exe > Compatibilidade > Alterar Configurações de DPI Alto > Assinale a opção

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ifmtCto.jpg"}[/IMG2]

Verifique também, este tópico:

http://br.forum.z8games.com/forum/cr...ado-12-01-2019

Se mesmo assim não surtir efeito, faça a E refaça os passos acima.