ae galera da z8
ae gostei do parcelamento da vip comprei a vip por 10 k por mes mas tipo poderia liberar as vip mas razoavel pra parcelamento tbm tipo a deserte vip ,bufalo vip, soco mortal vip etc pesquisei la pra ver se tinha pq eu ja iria comprar mas so liberaran o machado ate no momento não precisa liberar todas mas alguns sim tipo ate uns 3 vip ou 4 razoavel citadas
OBS: aee se vcs parcela mais essas vip citadas acima ninguem vai deixar de comprar eu mesmo insinei as pessoas do meu cla a comprar uns 4 ja compro eu ate to pagando uma garota aki do cla pq ela ta sem condições
OBS: aee se vcs parcela mais essas vip citadas acima ninguem vai deixar de comprar eu mesmo insinei as pessoas do meu cla a comprar uns 4 ja compro eu ate to pagando uma garota aki do cla pq ela ta sem condições
Comentários
-
Acredito que vão implementando aos poucos, conexão z8 deve falar ou quem sabe a de agosto. Acredito que fizeram aos poucos para evitar alguns erros ou transtornos; vamos ver!
-
A ideia é ótima .
Provavelmente deve entrar mais vips nessa lista .
Deve ter que passar pelos testes e não dando muito problemas irão acrescentando aos poucos, acredito eu . -
Acredito que colocaram apenas para saber o feedback da comunidade em relação ao mesmo. Provavelmente em breve adicionarão mais opções de armas VIP's na forma de pagamento parcelada.
-
É uma boa ideia.
Isso pode até fazer com que mais pessoas comprem vips, portanto é bom tanto para os players quanto para o game. -
Mais a frente terá mais!