Sistema de Trocas
Boa tarde, queria saber se ja existe planos ou ja tem em algum Crossfire o sistema de trocas? é tambem queria sabe o que vocês acham sobre o mesmo!
Acho que seria uma boa, sendo que existe em jogos de MMORPG, é no caso a gente seria responsavel por cada troca in-game!
Acho que seria uma boa, sendo que existe em jogos de MMORPG, é no caso a gente seria responsavel por cada troca in-game!
Comentários
-
Voltei a jogar há pouco tempo, mas creio que ainda não deva ter mudado: eles só podem alterar coisas poucas, como eventos e coisas do tipo. E como não há esse sistema no CF china (creio eu), acho meio impossível ter por aqui. Corrijam-me se estiver errado.
-
Acharia interessante se houvesse um sistema assim, mas até hoje nunca ouvi falar de um sistema desses em alguma versão do CF
-
MODs/GMs já disseram que isso nunca vai vir pro CF (infelizmente)
-
MODs/GMs já disseram que isso nunca vai vir pro CF (infelizmente)
Nunca é muito tempo...
Sempre dissemos que no momento (assim como agora) não há planos para este tipo de função no jogo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1214209]
Nunca é muito tempo...
Sempre dissemos que no momento (assim como agora) não há planos para este tipo de função no jogo.[/QUOTE]
Espero que venha em algum futuro não distante, sempre achei muito bom sistema de troca, negociação em jogos que ja joguei, no Crossfire sinto falta disso!!! -
É prejuizo isso pr empresa.
-
Boas ideias são sempre legais. Vem delas a renovação que o jogo precisa. Parabéns pela sugestão naumsccp
-
É prejuizo isso pr empresa.
Prejuizo por que? Se as negociaçoes iriam ser de total responsabilidade do jogador! -
É uma ideia interessante, mas pode reduzir a receita da empresa...
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1214209]
Nunca é muito tempo...
Sempre dissemos que no momento (assim como agora) não há planos para este tipo de função no jogo.[/QUOTE]
É modo de falar, no dia que os ribbons chegarem eu começo a sonhar com troca de itens -
Nesse jogo acho que não teremos, ou teremos de uma outra forma.
Mas talvez no novo jogo tenha, basta esperar.