Video da AK-47 que está como recompensa do MZ no CF CHINA
Comentários
-
GG do sistema de upgrade -
Achei legais essas armas, mas não muito bonitas.
-
Acabei de jogar agora e vi um carinha com uma Ak-47 dessas, só que tinha baioneta. O nome, se não me falha a memória, é Asgardiana. Tive a sorte de abater o carinha e a usei por alguns instantes...bom...parecia muito com a que estava utilizando (TeamPunk)...a primeira impressão que tive era do recoil reduzido em comparação com as convencionais. Procurei no mercado negro e nada, acreditei que para adquiri-la deve-se dar aquele ULPGRADE até chegar o especial (não tenho certeza, mas acho que é isso).
-
Acabei de jogar agora e vi um carinha com uma Ak-47 dessas, só que tinha baioneta. O nome, se não me falha a memória, é Asgardiana. Tive a sorte de abater o carinha e a usei por alguns instantes...bom...parecia muito com a que estava utilizando (TeamPunk)...a primeira impressão que tive era do recoil reduzido em comparação com as convencionais. Procurei no mercado negro e nada, acreditei que para adquiri-la deve-se dar aquele ULPGRADE até chegar o especial (não tenho certeza, mas acho que é isso).
deve ter sido a AK-47 do sistema de rankeada -
Antes de abrir o tópico pensei que acharia as armas feias, mas confesso que as armas são lindas.
Quanto às configurações (recoil etc) da AK, você sabe se ela continua igual a padrão? -
As armas são muito lindas, caso venha pro nosso crossfire eu não vou sair do modo zumbi hahaha.
-
Que recompensa! Bonitinha na minha opinião...
-
Caraca man, essa arma é linda demais... Essa att com essas armas prometem mt, espero que não demora pra vir pra cá o bastante pra passar o hype
-
AK linda da P***. :eek:
-
Top demais !
Se um dia vier , vai ser gg. -
Que skin muito topzera
tomara que venha
quem sabe em alguma att futura.. -
Primeiro tem que vir o mapa boss war. Tomara que venha nessa atualização ou na próxima!!!
-
Deve ser do novo mapa do modo zumbi q tava em beta , o canal gamessmassacre tinha postado um video sobre esse mapa , q eu estou falando
-
sera que essa precisa de joias pra upa tbm? rsrsrs
-
-
Muito linda heim?! :eek:Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Bem bonita, eu gostei!
-
Ansioso para chegada dela *-*
-
Essa AK47 tá parecendo mais uma AK12. Mas é daora! HAHAHA