Cartela 2.0
Como Esta A cartela de Vcs?
Me: Falta Só o 79 ;-;
Alguem Ajuda A Ganhar kk
Me: Falta Só o 79 ;-;
Alguem Ajuda A Ganhar kk
Comentários
-
Eu desisti da cartela desde a última vez que ela veio.
Só fui dá uma testada nessa agora pra ver se tenho um pouco mais de sorte mas continua na mesma com números repetidos em sequência. -
Falta bastante kkkkkk
Vamos ver se com os números do evento de final de semana vem com sorte . -
Ainda faltam 4 números na minha.
-
Na minha falta 9 mas estou confiante ainda, o premio veio M4A1 - S Kevin
-
pra mim ainda falta 1 e nada ainda KK
-
Para mim faltam 11 números, espero conseguir pelo menos umas caixas de MN.
-
Pra mim faltam 7. Ta osso
-
Eu desisti da cartela desde a última vez que ela veio.
Só fui dá uma testada nessa agora pra ver se tenho um pouco mais de sorte mas continua na mesma com números repetidos em sequência.
Somos 2, os números repetem demais, por mais que eles deem 50 números desses 50 vem 3 pra cartela ou 4... -
Falta 12 números pra conseguir a segunda recompensa. T^T
-
Nem to ligando muito para essa cartela, visto que a arma que veio nela é a única que eu já tenho...
-
Esperando os número do evento que iria entregar hoje, ansiosa dmais:(
-
Tbm To, Ta Faltando só um Ainda ;-;
-
Falta 1 número mas nem sinal de vim.
-
Que horas vai da numero?
-
50 numeros ganhos saiu 2 que eu precisava esse jogo e nojento
-
Isso vai da sorte de cada um caro amigo, com 100 números mais ou menos, fechei minha Cartela inteira
-
quando vcs vão da os 50 numeros ?
-
Falta só quase todos hahaha.
-
Infelizmente não consegui completar.
-
Completei dps de perder as esperanças, ganhei a m4 kevin e 10k de zp (não gastei nada)
-
Ganhei 5k de ZP e troquei o prêmio. Veio a Gatling Gun. Falta apenas o número 3.
-
Alguem daqui do Post ganhou Algo?
-
GAAAANHEIIIII CARAIIIIII, Peguei A GG VITORIOSA ;-;-;-;-;- Eu NEM ACREDITOOO ****
Obs: Sobrou 34 Pra Pegar A Kriss **** -
eu consegui pegar a m4 kevin, não tive a sorte de ter vindo zp na minha cartela se não teria trocado o premio mas de boa
-
Eu consegui garantir a Gatling Gun Vitoriosa
-
Resultado: só decepção. ****
-
B3sourinh0 escreveu: »Isso vai da sorte de cada um caro amigo, com 100 números mais ou menos, fechei minha Cartela inteira
Ja ouviu falar em jogos de azar onde as maquinas são alteradas para sempre ganhar, essa cartela funciona mais ou menos assim onde deve ter uma chance baixíssima de alguém ganhar, provavelmente a cada 1000 cartela um ganha e mesmo assim só pra ter desculpa que alguém ganhou caso haja reclamações . -
Ganhei a gatling gun, sem gastar ZP.
-
Eu não completei a minha pois joguei pouco por conta de trabalhos da faculdade! Mas uma galera conseguiu ;)Tópico movido para a área correta!
Dúvidas onde postar? -
Se n repetissem tanto os números eu teria pegado a arma, vir 10 número repetido é muita sacanagem