Problema com evento Números para os fortes
Os mapas que completei não estão sendo contabilizados.
Só alguns mapas contaram.
Comentários
-
Atualizando: Está contando, mas os números não estão vindo.
-
os mapas que completei não estão sendo contabilizados.
so vc ler, o diz comunicado: Os números serão entregues no dia 02/07 pela manha!
Mais alguma duvida? -
QUEM COMPLETOU O EVENTO ATÉ AS 17H DO DIA 28/06 IRÁ RECEBER OS NÚMEROS NO DIA 28/06, QUEM COMPLETAR APÓS ESSE HORÁRIO IRÁ RECEBER OS NÚMEROS NO DIA 02/08 PELA MANHÃ.
Você não entendeu.
Quem completou até as 17h do dia 28/6, irá receber os números dia 2/07, eu fiz o evento após o dia 28. -
Devia ser algum erro do site por conta do fluxo .
Agora é só esperar cair terça feira de manhã ,né ?! -
QUEM COMPLETOU O EVENTO ATÉ AS 17H DO DIA 28/06 IRÁ RECEBER OS NÚMEROS NO DIA 28/06, QUEM COMPLETAR APÓS ESSE HORÁRIO IRÁ RECEBER OS NÚMEROS NO DIA 02/08 PELA MANHÃ.
Você não entendeu.
Quem completou até as 17h do dia 28/6, irá receber os números dia 2/07, eu fiz o evento após o dia 28.
Justamente o contrário, amigo. Quem completou o evento até até as 17h ja recebeu o prêmio. A gente recebe terça-feira, provavelmente a tarde, belezinha? -
Você não entendeu.
Quem completou até as 17h do dia 28/6, irá receber os números dia 2/07, eu fiz o evento após o dia 28.
Então se você fez após vai receber no dia 02/08... -
Boa tarde.
Aqueles que completaram o evento até 17h do dia 28/06, receberam a premiação normalmente.
Para quem completou o evento após esse horário, receberá a premiação amanhã, 02/07.
Mais alguma dúvida?