Guia Original - Boss War [Completo]
Ruína Ancestral
História
Tudo começa com o nascimento de uma nova infecção bioquímica chamada "mortos-vivos bioquímicos". Com o nascimento deles, o pátio ancestral caiu novamente em um terror de vírus bioquímico. Nesse ponto, graças à ajuda de mercenários contratados e despachados pelas Autoridades X-Files e o Grupo de Mercenários DX, os tumultos no local foram rapidamente, evitando o pior cenário de vírus bioquímicos. No entendo, durante o processo de resolução do incidente, toda a área foi completamente destruída, e área designada como "área de perigo de vírus bioquímico" foi também isolada.
Nesse ponto, o fato de que ali havia uma área de um pátio ancestral gradualmente desapareceu da memória das pessoas. Desde então, a GRX novamente detectou anomalias nessa área. Em fato, como os corpos infeccionados com a bioquímica foram completamente eliminados, a área foi julgada como um lugar seguro.
História
Tudo começa com o nascimento de uma nova infecção bioquímica chamada "mortos-vivos bioquímicos". Com o nascimento deles, o pátio ancestral caiu novamente em um terror de vírus bioquímico. Nesse ponto, graças à ajuda de mercenários contratados e despachados pelas Autoridades X-Files e o Grupo de Mercenários DX, os tumultos no local foram rapidamente, evitando o pior cenário de vírus bioquímicos. No entendo, durante o processo de resolução do incidente, toda a área foi completamente destruída, e área designada como "área de perigo de vírus bioquímico" foi também isolada.
Nesse ponto, o fato de que ali havia uma área de um pátio ancestral gradualmente desapareceu da memória das pessoas. Desde então, a GRX novamente detectou anomalias nessa área. Em fato, como os corpos infeccionados com a bioquímica foram completamente eliminados, a área foi julgada como um lugar seguro.
Dificuldades: Difícil & Pesadelo.
Jogadores: 8 jogadores por sala.
Ranques de Recompensas: Difícil [A+ e S] & Pesadelo [S+ e SS].
Configurações: Difícil [Normais] & Pesadelo [Proibido o uso de Kits, Fichas e Fichas de Entrada].
Habilidades
Você pode trocar sua habilidade atual (quando ela não estiver em tempo de recarga) apertando a tecla [H]
Avanço: Habilidade principal, não pode ser alterada. Pressione [Shift] para ativar, em sua ativação, você desviará de um ataque iminente.
Ampola: Cria uma área circular que cura e protege aliados dentro dela contra dano.
Luva Anti-Gravidade: Pode levitar chefes atordoados pela Marreta para prolongar o atordoamento. [Utilize ao ver a marcação da habilidade]
Marreta: Capaz de atordoar chefes em momentos específicos durante seus ataques. [Utilize ao ver a marcação da habilidade]
Carta Protetora: Protege o usuário contra um dano iminente e pode atordoar os Guardiões quando eles forem usar sua habilidade de corrida.
Locais
O Pátio Ancestral: Área inicial do mapa, onde os soldados fazem spawn inicialmente e respawn durante as 2 primeiras ondas, a primeira onda acontece aqui, a horda de zumbis é grande.
As Ruínas: São duas, sendo elas a [Ruína de Gelo] com o Guardião Congelado & [Ruína de Fogo] com o Guardião Flamejante. Utilize os portais no Pátio Ancestral para acessar uma das ruínas.
Arena do Titã: O local final, uma arena circular onde o Titã Blindado está localizado.
Chefes
Guardião Congelado
Guardião Flamejante
Titã Blindado
Dicas e Estratégia
Guardião Flamejante
Titã Blindado
Dicas e Estratégia
O Pátio Ancestral: Mantenham o time unido, utilizem as ampolas somente nessa onda e em seu início, pois seu Tempo de Recarga é grande e você precisará de suas outras habilidades para os Guardiões.
As Ruínas: Dividam-se em 2 grupos de 4 para dividir o dano entre os chefes e eliminá-los mais rapidamente. O Guardião Flamejante consegue ser insuportável, então tentem mandar os melhores jogadores para este Guardião; O Guardião Congelado é mais tranquilo, então os menos experientes podem se dividir para cá.
Lembre-se de trocarem suas habilidades para Marreta e Luvas Anti-Gravidade, tendo 4 jogadores em cada Guardião, 2 usam Marreta e 2 usam as Luvas. Quando a marcação de habilidade aparecer, utilizem-as.
Arena do Titã: Todos estarão juntos aqui, então teremos 4 Marretas e 4 Luvas, é importante que 2 jogadores que anteriormente estavam utilizando as Luvas, troquem para a Ampola, pois só é necessário 1 Luva para levitar o chefe, e 2 Marretas para atordoá-lo. [4 Marretas + 2 Luvas + 2 Ampolas]
Mantenham os carrinhos ativos, essa arena tem várias portas que liberam carrinhos para dar dano no chefe, quanto mais carrinhos passarem pelo chefe, os outros carrinhos darão mais dano, assim acumulando até certo ponto para dar um dano máximo por carrinho.
Acima de vocês existem 4 gaiolas que estão presas, disparar contra essas gaiolas fará com que elas caiam, e ela dá 44k caso acerte o chefe, então utilizem-nas quando o chefe sair do centro do mapa e estiver nas proximidades das gaiolas.
IMPORTANTE: UTILIZEM O AVANÇO EM TODAS AS ÁREAS, JÁ QUE ELE FAZ COM QUE VOCÊ DESVIE DE ATAQUES DOS CHEFES, NÃO TENHAM MEDO DE USAR, USEM SEMPRE QUE PUDER (COM SABEDORIA CLARO).
Comentários
-
RecompensasM4A1-S-UnderTech
HK417-Ancestral
COP 357-Ancestral
KAC ChainSAW-Ancestral
Pequeno Titã Blindado
Punhos dos Guardiões
Manopla do Titã
Duração das Recompensas
M4A1-S-UnderTech [Caixa do Titã] - (permanente)
HK417-Ancestral [Caixa Cristal] - (7 dias)
COP 357-Ancestral [Caixa Cristal & Ouro] - (7 dias)
KAC ChainSAW-Ancestral [Caixa Cristal & Ouro] - (7 dias)
Pequeno Titã Blindado[Peças - 15/30/100] - (3, 7 dias e permanente)
Punhos dos Guardiões[Peças - 15/30/100] - (3, 7 dias e permanente)
Manopla do Titã[Peças - 15/30/100] - (3, 7 dias e permanente)
Upgrade PvE
Nova arma: M4A1-S-UnderTech
Variantes: M4A1-S-UnderTech Silver
M4A1-S-UnderTech Gold
-
Show mano... Parabéns pelo post!
-
Show mano... Parabéns pelo post!
Obrigado, é um repost! Eu postei ele antes de ontem mas deu um problema na formatação e eu pedi pra um moderador remover, mas agora tá bonitinho -
belo tópico! isso servirá tanto para o pessoal que não sabe como funciona, já ter uma noção básica, e por mim recomendo também usarem a nymphs somente nesse modo, pelo poder dela (poder funciona no pesadelo?) deixando todos com munição infinita(?) que não para de atirar, pessoal usando em sequencia teríamos bala sem terminar *recarregar*
-
BakaMorita escreveu: »belo tópico! isso servirá tanto para o pessoal que não sabe como funciona, já ter uma noção básica, e por mim recomendo também usarem a nymphs somente nesse modo, pelo poder dela (poder funciona no pesadelo?) deixando todos com munição infinita(?) que não para de atirar, pessoal usando em sequencia teríamos bala sem terminar *recarregar*
Sim, o poder da Susy funciona nesse mapa, e além disso todos os jogadores possuem munição reserva infinita, já que não existe um paiol para recarregar munições nesse mapa. -
MTVSeriesON escreveu: »
Sim, o poder da Susy funciona nesse mapa, e além disso todos os jogadores possuem munição reserva infinita, já que não existe um paiol para recarregar munições nesse mapa.
sim, quero dizer o poder dela de deixar o pessoal sem *recarregar* por 10s, por isso recomendo usarem ela, e não o Ômega -
quero muito a M4 under e a COP
-
Mano, sabe quando vai vim para o nosso cf?
-
quero muito a M4 under e a COP
Essa M4A1-S-UnderTech é realmente uma delícia, eu não me canso de jogar com ela em toda partida que eu vou no CF China lol -
Não sabia que podia escolher qual hablidade usar durante a partida. No caso, a melhor estratégia contra o titã blindado é 3 marretas + 3 luvas + 2 ampolas? O avanço é tipo o deslizar que usamos em devastação (sendo assim tem uma barra de carregamento só para ele)?
To muito ansioso para chegada desse mapa, tomara que venha em julho ou agosto!!! Alô, z88888
Obs: vi ontem um review dessas armas brancas, o poder delas valem a pena? Tipo, tira um dano consideravel a ponto de valer a pena tirar a aa12 pra usá-la? O carregamento só acontece enquanto esta com ela em maos(ex: estou com a aa12 atirando e vai carregando o poder do mini titã?)?
Excelente post, em nome da comunidade MZ, agradeço!!!!!! -
Essa M4A1-S-UnderTech é realmente uma delícia, eu não me canso de jogar com ela em toda partida que eu vou no CF China lol
Dizem que é a melhor arma de mz atualmente. To juntando jóias para upa-la kkkkk 21 jóias em 300 partidas, vai dar certo kkkkk -
Helayne1234 escreveu: »TEXTO
Não, a melhor estratégia contra o Titã Blindado é 4 Marretas + 2 Luvas + 2 ampolas.
O avanço é tipo um teleportezinho que te deixa invulnerável por 1 segundo, o personagem dá uma voadinha pra frente, sim ele tem um tempo de recarga só pra ele de 6 segundos.
O carregamento de toda arma branca especializada só acontece quando você tá com ela em mãos, então não é possível ter a AA-12 em mãos e deixar ele carregando lol -
Helayne1234 escreveu: »
Dizem que é a melhor arma de mz atualmente. To juntando jóias para upa-la kkkkk 21 jóias em 300 partidas, vai dar certo kkkkk
De verdade, ela é muito quebrada! O Laser dela cura os aliados que estão no caminho do Laser e te cura caso você cure seus aliados, além de dar um dano insano.
Estou de olho na Gatling Gun-Wild Shot agora, veremos se ela se destacará melhor que a UnderTech quando lançar -
Não, a melhor estratégia contra o Titã Blindado é 4 Marretas + 2 Luvas + 2 ampolas.
O avanço é tipo um teleportezinho que te deixa invulnerável por 1 segundo, o personagem dá uma voadinha pra frente, sim ele tem um tempo de recarga só pra ele de 6 segundos.
O carregamento de toda arma branca especializada só acontece quando você tá com ela em mãos, então não é possível ter a AA-12 em mãos e deixar ele carregando lol
Entendi, entao essas armas brancas meio que são inuteis, ne? Ou o ataque é bom a ponto de valer a pena ficar com ela em maos? -
De verdade, ela é muito quebrada! O Laser dela cura os aliados que estão no caminho do Laser e te cura caso você cure seus aliados, além de dar um dano insano.
Estou de olho na Gatling Gun-Wild Shot agora, veremos se ela se destacará melhor que a UnderTech quando lançar
aaaaaa, só no aguardo dessa belezinha. Sao necessarios 80 joias tbm, ne?. Vc acredita que vem quando? Agosto, outubro? -
Tópico top, ta de parabéns!
-
Muito bom o tópico.
-
Eu vinculei o Link do seu Post aqui ao meu, onde eu abordei algo que percebi que você não colocou: Os Movimentos dos Chefes.
Deixei o link no final do Post lá. -
Parabéns pelo tópico, ficou incrível e muito bem explicado.
Já vi alguns vídeos, muito legal. -
Eu vinculei o Link do seu Post aqui ao meu, onde eu abordei algo que percebi que você não colocou: Os Movimentos dos Chefes.
Deixei o link no final do Post lá.
Eu havia colocado as habilidades dos chefes na primeira versão que fiz desse tópico, mas como a formatação dele ficou horrível devido à esse maravilhoso fórum eu pedi pra um moderador remover o tópico, agora quando eu refiz eu fiquei com preguiça de colocar (e achei meio desnecessário também), mas obrigado -
Tutorial bacana. Vamos aprimora-lo!
https://youtu.be/pM0Bjo69Gx4 nesse video tem algumas dicas sobre movimentação e ataques dos chefes em gameplay. Achei curioso o autor preferir p90 no lugar da aa12. Conseguiram ganhar nas últimas kkkkkk -
Padilha1997 escreveu: »Tutorial bacana. Vamos aprimora-lo!
https://youtu.be/pM0Bjo69Gx4 nesse video tem algumas dicas sobre movimentação e ataques dos chefes em gameplay. Achei curioso o autor preferir p90 no lugar da aa12. Conseguiram ganhar nas últimas kkkkkk
Não é possível aprimorar tanto assim devido ao vasto número de ataques dos chefes e que, basicamente, o que realmente importa são seus reflexos e sua capacidade de compreender o que o chefe faz, com umas 3 partidas todos já devem ser capaz de entender como funciona... só que é mais fácil fazer do que falar -
Ansiedade a mil, galera até estudando táticas. Depois vem falar q os playes não gostam de mz
-
Obrigado mano
agora eu estou preparado para o novo mapa kk izi -
Parabéns pelo tópico mano, realmente muito bom, bem explicado.
Só n curti muito o fato de não poder utilizar fichas ou kits no modo -
da para usar esse m4 fora dos mz? achei ela maravilinda
-
Muito top mano, uma ótima explicação, agora só nos resta esperar pela belíssima atualização
-
Um belo tópico com tudo que tem direto parabéns,
eu estava imaginando que a cop seria permanente. -
Que maravilha de tópico !
Que venha a atualização , super ansiosa para jogá-lo . -
Cara, ótimo tópico, vai ser muito útil (ainda mais pra mim :rolleyes:)
Nice