Drop de Caixa Leilão: E sorte mesmo?
Bom, crio esse tópico com imensa frustração relacionado a esse sistema de drop de caixa do leilão, em agosto completará 1 ano da chegada desse sistema ao nosso querido servidor, porém para mim não tem o que comemorar, são longos 11 meses, 44 caixas leilões recebidas e absolutamente nenhuma caixa como M4A1 Miau, Kukri Prata Nobre, AK-47 Canário ou Desert Black, até caixas como Mascote não costumam vir.
Até parece que minha conta já e pré-determinada a receber Efeito de VIP/Vitoriosa.
É só comigo que acontece isso?
Print tirado a alguns minutos...
Fale um pouco das suas experiencias com o drop de caixas do leilão. (Quem sabe assim ameniza minha frustração...
)
Até parece que minha conta já e pré-determinada a receber Efeito de VIP/Vitoriosa.
Fale um pouco das suas experiencias com o drop de caixas do leilão. (Quem sabe assim ameniza minha frustração...

Comentários
-
Você não é único, irmão.
Até o hoje não recebi nenhuma caixa de grande relevância, e só adquiri a M4A1-Miau no leilão.
Com isso nem crio mais expectativas com relação ao sistema de leilão, apenas entro na minha conta e jogo, simplesmente isso. -
BrennoXCFAL escreveu: »Bom, crio esse tópico com imensa frustração relacionado a esse sistema de drop de caixa do leilão, em agosto completará 1 ano da chegada desse sistema ao nosso querido servidor, porém para mim não tem o que comemorar, são longos 11 meses, 44 caixas leilões recebidas e absolutamente nenhuma caixa como M4A1 Miau, Kukri Prata Nobre, AK-47 Canário ou Desert Black, até caixas como Mascote não costumam vir.
Fale um pouco das suas experiencias com o drop de caixas do leilão. (Quem sabe assim ameniza minha frustração...)
Mano, também já cheguei a refletir sobre isso, realmente é frustrante, não ganhei nenhuma caixa de arma nem mesmo de molde da dinastia só essas caixinhas de efeito vip... plmds tbm né to com quase umas 30 dessas... -
Eu acho que esse sistema ai é como o mn, tipo as chances de vim o melhor item é bem poucas. eu mesmo tive que vender jóias pra conseguir minha sonhada k.ukri silver e d.e black :v
-
Mais fácil ganhar alguma mn com 1 ticket de caixa grátis
-
Mesma situação na minha conta. O melhor que já recebi foram 2 caixas de Killmark e umas 2 ou 3 de mascotes. De resto, apenas efeitos.
-
Nunca consegui a cx da minha tão sonhada Ak Canario, consegui comprar M4 Miau e D.E Black super barato coisa de 1k de ZP, mas sempre vem CX Killmark e esses Efeitos, ontem que Consegui a CX Cãoelinho
-
Helayne1234 escreveu: »Mais fácil ganhar alguma mn com 1 ticket de caixa grátis
Muito mais fácil, só na minha conta já ganhei umas 8 ou 9 armas com free ticket, agora no leilão e pura zika. -
não é só você, eu também recebo toda semana esses efeitos chega a da raiva.
-
Esse sistema é horrível em nossa versão.
não boto mais fé em ganhar caixa boa nesse leilão não! -
Não é o único. Aqui só vem esse efeito e quando eu queria a miau sendo que não vinha pra mim de jeito algum, resolvi comprar a caixa e adivinha, dia seguinte veio a caixa miau. Frustração total.
Única caixa boa que recebi foi da desert. Já a kukri eu tive que comprar também, ak até agora não deu as caras e acho que nem vem.
Sou tão acostumada da minha conta ser tão ferrada de não ganhar nada que nem ligo mais pra esse leilão. -
para mim o sistema de leilao e quebrado e deveria vazar do cf
-
Cara até hj só ganhei 1 caixa que valesse a pena (da ak-canário) e já tem um tempinho, mas valeu a pena, consegui vender por um precinho bom na época .
-
Estamos no msm barco Breno só temos efeito ágata aki
-
Aqui é foda, é só caixa de efeitos e mascote, só recebi a caixa kukri uma vez na vida.
-
Semana passada eu ganhei a AK47-Canário, não tenho o que reclamar desse sistema... kkkk
-
O que me deixa mais insatisfeito é não poder ter a opção de excluir as caixas que recebe. Afinal, vender não vai, né?
1 milhão de caixas com o mesmo valor. -
Já ganhei uma vez caixa de arma, de resto tenho só efeito e boneco pra arma
-
a minha maior frustração com esse leilão foi ter gastado 40k numa caixa do m4a1 miau e depois de um tempo ela tava por 2000 zp ;-; (e também ganhei a caixa de grátis na segunda semana depois do lançamento.
-
Rapaz, então somos dois, eu mesmo só recebi uma vez a caixa do gato.
Essas caixas de efeito que ninguém liga cai igual chuva pra mim... -
Tenha paciência, o Sol brilha para todos.
-
Somos 2 meu amigo, somente uma vez tive sorte de ganhar caixa miau, tirando isso só efeito VIP.
-
Eu só recebo caixa de efeito e mascote, levei até um susto esses dias quando consegui vender uma...:(
-
Mesma coisa aqui, Unica coisa que posso dizer que é +- é a cx dinastia, e mesmo assim vendi ela por 1k, O resto.. Só foi efeito e mas nada.
-
Deve ser sorte, mas o drop de caixa é muito desequilibrado (pelo menos pra mim).
Tenho umas 14 caixas agatha ou mais, enquanto só ganhei algumas killmark,efeito ou mascote e nada de uma caixa considerável como ak ou DE black.
Claro que o drop dessas melhores caixas não pode ser tão fácil, mas pra alguns chega a ser ridiculo.
No leilão passado, eu consegui dropar caixa da kucri e M4 miau, mas bem no fim quando elas já estavam bem desvalorizadas.
Nesse leilão até agora não peguei nenhuma das caixas boas, o drop deveria ser mais justo, já que as melhores caixas são mais dificeis de dropar obviamente, pelo menos deveria ter uma variação melhor, já cheguei a dropar só caixa agatha em umas 4/5 semanas seguidas, deveria ser mais alternado. -
Tá doido mano, eu não ganho nada bom nessas caixas de leilão.
Só itenzinho ou mascote. -
O problema do leilão é que além dos drop rates pequenos pra caixas boas, vc tem a limitação de só conseguir uma caixa por semana.... aí fica ruim.
Perderam uma bela oportunidade de faze um sistema bacana.