Não recebo os números da cartela
Loguei 3 dias, joguei uma ou outra partida, era pra eu ter 9 números, porém, não tenho nenhum.
Já sei que eu preciso enviar um ticket de ajuda e blá blá blá, mas quis vir aqui reclamar sobre, aliás, esse evento já é clássico do CF, acho que depois de tantas versões do mesmo evento esses erros já deveriam ser passado, mas toda vez existem reclamações ligadas a questão dos números não serem recebidos, enfim, descaso total.
Já sei que eu preciso enviar um ticket de ajuda e blá blá blá, mas quis vir aqui reclamar sobre, aliás, esse evento já é clássico do CF, acho que depois de tantas versões do mesmo evento esses erros já deveriam ser passado, mas toda vez existem reclamações ligadas a questão dos números não serem recebidos, enfim, descaso total.
Comentários
-
sousaudoso escreveu: »Loguei 3 dias, joguei uma ou outra partida, era pra eu ter 9 números, porém, não tenho nenhum.
Já tem 3 dias que nenhuma número caiu na sua conta ? -
DablioziN[;n1214269]
Já tem 3 dias que nenhuma número caiu na sua conta ?
sim, 2 dias seguidos e 1 outro dia que entrei e não caiu (acho que eu fiquei um dia sem logar) -
Olá jogador,
Acredito que o problema tenha sido solucionado durante o evento.
Para eventuais reclamações, peço para que entre em contato conosco via Suporte ao Jogador.
Obrigado!