Guia do Mika: Mapa Boss War (traduzido por mim) Parte 2 - Chefes
Parte 2 do seguinte guia: https://br.forum.z8games.com/forum/c...or-mim-parte-1
Um colega do fórum também fez um tópico sobre o mapa e mencionou os chefes, o que eu planejava fazer.
Mas ao invés de "competir" pela melhor cobertura, irei complementar fazendo algo que ele não fez quanto aos Chefes:
MOVESETS.
i.e. Os Golpes que Usam (detalhadamente)
Então, vamos lá!
Guardião Gelo: Movesets
Um colega do fórum também fez um tópico sobre o mapa e mencionou os chefes, o que eu planejava fazer.
Mas ao invés de "competir" pela melhor cobertura, irei complementar fazendo algo que ele não fez quanto aos Chefes:
MOVESETS.
i.e. Os Golpes que Usam (detalhadamente)
Então, vamos lá!
Guardião Gelo: Movesets
- Anel de Gelo: Cria um grande círculo de gelo em volta de si mesmo quando pular para cima de um Player, causando danos e grudando os Players pegos no raio. Já levou tiro de arma com Poder de Parada? É exatamente o mesmo efeito
- Fúria de Gelo: Ele começará a bater com o pé no chão e em seguida pular 5 vezes consecutivas, aplicando o efeito do Anel de Gelo em todos os pulos, com cada um dando um dano maior que o anterior.
- Chuva de Icebergs: O chefe pulará e, ao bater no chão, 3 ondas de pilares de gelo cairão em uma pequena área, dando Alto dano e grudando Players pegos pelo golpe.
- Investida Congelada: O chefe irá entrar em modo de Charge (irá parar e se preparar para dar o golpe quebradão comedor de c#s) e partir para cima de um Player, dando HITKILL caso o mesmo golpe conecte. Esta é a sua oportunidade de usar a Marreta ou Luvas para Stuná-lo.
- Sopro Congelante: Após dois golpes normais em um Player próximo ao Chefe, ele atirará um cone de gelo atrás dele para se proteger de outros Players, dando alto dano ao conectar.
GOLPES ENVOLVENDO PULOS PODEM SER DIBRADOS AO PULAR.
Guardião Chama: Movesets
E agora, ao principal....
O Punho Gigante (Gigant Fist): Movesets
Guardião Chama: Movesets
- Anel de Fogo: Cria um círculo de fogo que cerca o chefe e espalha-se 3 vezes para dar alto em soldados pegos e causando AfterBurn (Dano contínuo) aos mesmos. Se o chefe pular em um Player, as ondas ficarão cada vez maiores e mais letais, matando o Player pego pelas chamas.
- Investida do Vulcão: Igual a Investida Congelada. Dará um Charge e se pegar um Player no Rush, ele levará Hitkill.
- Sopro Queimante: Igual ao Sopro Congelante. Após 2 golpes normais em um Player próximo a ele, atirará um cone de fogo atrás dele pra se proteger de outros Players, dando alto dano ao conectar.
E agora, ao principal....
O Punho Gigante (Gigant Fist): Movesets
- Anel de Gelo: O Ataque principal do Guardião Gelo. Funciona exatamente igual ao do Mini-Chefe. Pode ser dibrado ao pular.
- Anel de Fogo: O Ataque principal do Guardião Chama. Funciona igual ao do Mini-Chefe, mas com dois Twists:
- Se ele pular, o raio do fogo será Triplicado.
- Diferente do Guardião Chama, que te machucava se conectar, esse Foguinho aqui é INSTAKILL, meu amigo.
- Bola de Fogo: O Gigant Fist irá lançar de forma imprecisa múltiplas bolas de fogo nos Players. Causará dano imenso caso conecte.
ESTE PODE SER DIBRADO TOTALMENTE AO SE ESCONDER NA ESFERA DA GRANADA MÉDICA.
- Chão Flamejante: Gigant Fist socará o chão incendiando a Arena em 5 segmentos, que causam AfterBurn e mudam de posição. Fatal sem Roupinhas de Redução de Dano.
- Recuperação de Vida: Gigant Fist ficará invencível e invocará Esferas da Alma, que irão curar o Chefe se tocarem-o. Players deverão destruir essas esferas antes de chegarem ao chefe.
- Golpe Matador: Irá entrar em modo de Charge enquanto arrasta um Player selecionado até ele. Caso outros Players não o parem, o selecionado levará Instakill.
USE A MARRETA OU AS LUVAS NELE PARA BARRÁ-LO E STUNÁ-LO AO MESMO TEMPO
- Parede de Fogo: A ULTIMATE DO CHEFE. Muito similar ao golpe do Lorde das Trevas (Devastação), ele irá girar e lentamente varrer o mapa todo. Hitkill se não dibrar.
- Soco Giratório: Muito similar ao Soco Giratório do GoliasAcampamento. Dará um soco com a bola e em seguida rodar em um raio, dando muito dano.
- Espinhos do Inferno: Irá esmagar o chão quatro vezes, dando Dano em Área em todos os Players, pois não há forma de dibrá-lo a não ser pelo Dash (Shift).
- Ataque Corpo-A-Corpo: O ataque mano a mano padrão similar ao dos dois Guardiões.
*SUSPIRO DE ALÍVIO*
MEU AMIGO, ISSO DEMOROU.
Recompensas aparecem neste post de um colega que também abordou:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...s-war-completo
MEU AMIGO, ISSO DEMOROU.
Recompensas aparecem neste post de um colega que também abordou:
https://br.forum.z8games.com/forum/c...s-war-completo
Comentários
-
Excelente tutorial. Alguém tem que lembrar de reviver o post quando o mapa chegar. O pesadelo é igual o profissional, só q podendo reviver? Se for, é bom pra dar um treino rsrs
-
Helayne1234 escreveu: »Excelente tutorial. Alguém tem que lembrar de reviver o post quando o mapa chegar. O pesadelo é igual o profissional, só q podendo reviver? Se for, é bom pra dar um treino rsrs
Ao que parece, o HP dos chefes é aumentado no Pesadelo, além, claro, de não poder se reviver com Fichas, Invadir salas iniciadas e se curar com Kits Médicos.
Só inverteu, no caso.
No Pesadelo é o que Não pode reviver.