Modo zumbi 2.0
Cara!..Acho que já joguei umas 800 partidas de zumbi 2.0 ganhei 3 ak buster e 3 jóias.
como fazer para ganhar jóias ?
parece que o sistema não deixa alguns jogadores ganharem para que comprem no leilão, acho que é isso!
É ruim que vou comprar jóias...nunca! bom acho que é isso.
parece que o sistema não deixa alguns jogadores ganharem para que comprem no leilão, acho que é isso!
Comentários
-
Também não entendo de ser tão difícil assim de vim jóias, comprar elas eu não compraria porq não achei aquela ak lá essas coisas. na minha opinião é mais vantagem rodar na cx da AA12 de mz
-
As jóias são raras mesmo, joguei bastante o cratera 2.0 e devo ter umas 10, mas você também pode estar comprando elas no leilão.
-
Aconselho a esperar o novo mapa chegar, ele dropa jóia mais fácil. Mas se quiser, me adiciona que a gente joga junto e conversa NandoPadilha meu nick.
Há um post com debate sobre as jóias na aba quartel, vá lá e fortaleça o pedido para facilitar o drop de jóias. -
gb785983289 escreveu: »Cara!..Acho que já joguei umas 800 partidas de zumbi 2.0 ganhei 3 ak buster e 3 jóias.
acho que vc exagerou um pouco ai nas salas jogadas, e outra cratera 2.0 é modo zumbi 1.0 e nao 2.0, 2.0 seria pq é o segundo mapa, com 110 salas jogadas tenho 20 joias -
acho que vc exagerou um pouco ai nas salas jogadas, e outra cratera 2.0 é modo zumbi 1.0 e nao 2.0, 2.0 seria pq é o segundo mapa, com 110 salas jogadas tenho 20 joias
Cara, você é exceção, sem condições. To com 335 abatidos e 22 jóias. Realmente 800 partidas e só 4 jóias é muito pouco, mas eu não digo que ele está mentindo pq já fiz 60 partidas sem ganhar jóias, então é possível. -
Padilha1997 escreveu: »
Cara, você é exceção, sem condições. To com 335 abatidos e 22 jóias. Realmente 800 partidas e só 4 jóias é muito pouco, mas eu não digo que ele está mentindo pq já fiz 60 partidas sem ganhar jóias, então é possível.
Eu sei que quanto mais rapido matar o boss mais chances de vir joia, provavelmente ele ta jogando com time nb ou é um extremo azar -
Joias são rara de vim mesmo amigo.
-
Eu tenho umas 360 partidas e consegui 34 joias no total. Praticamente já desisti de juntar mais 46 para fazer o último upgrade da arma.