rankeada
seria legal se tivesse o modo fantasma de rank
Comentários
-
Não acho uma boa ideia, visto que as salas Modo Fantasma não são cheias como antigamente. Hoje em dia, achar uma sala Modo Fantasma é bem difícil...
-
Acho que a ranqueada seria esquecida como a de modo mutação.. Mas eu gostaria bastante do modo ranqueado dele
-
nao tem motivacao pra joga mf, mas mesmo assim tem bastante que pensa igual pra mim fico mais tempo em mf salas pd mz mh so nas missao mesmo
-
eu não acho uma boa ideia pois quando fosse lançado ia ter um evento so sobre isso e depois de um tempo ia ficar nulo no jogo bem igual ao battle royale.
-
modo fantasma e um saco tira isso
-
pd de ranqueada nem da pra joga so cai time forte e fraco com fraco
-
Hoje em dia quase não tem sala de c.e, quem dirá de fantasma .
Pessoal só ia fazer se tivesse evento da semana ou mensal .
Eu odeio mf, não jogaria. -
A questão é que falta eventos nesses modos para estimular a galera a jogar, ultimamente os eventos são de logar e jogar 1 hora ou modos mutantes... Falta trazer mapas novos para esses modos e eventos nesses modos para animar os players a jogarem
-
Hoje em dia tem clã pra tudo quanto é tipo de modo, ate pra MODO SOMBRA, ate achei engraçado, se tivesse rankeada desses modos, com certeza iria ter uns doido pra encher sala KKKKKK'
-
Lukinhass415 escreveu: »A questão é que falta eventos nesses modos para estimular a galera a jogar, ultimamente os eventos são de logar e jogar 1 hora ou modos mutantes... Falta trazer mapas novos para esses modos e eventos nesses modos para animar os players a jogarem
Oq vc ver hoje nos servidores, são Heroi-X, M.Z é P.D (castelo) a galera pouco se anima pra jogar outra coisa, eu sou um deles! -
Oq vc ver hoje nos servidores, são Heroi-X, M.Z é P.D (castelo) a galera pouco se anima pra jogar outra coisa, eu sou um deles!
Sim, pois os eventos só vem nesses modos, se trouxerem mapas novos para os outros modos, ou começarem a trazer eventos em outros modos a galera começa a jogar! -
vantagens pd tem que ter um pc forte como eu tenho um amd 4gb de ram da pra manter no od mas quando bate de frente com alguem que tem um pc gamer no max. nem da vontade de fica em sala. ja mf vai de habilidade eu mantia de gr quanto de bl nao tem essa disputa de processador e sim de habilidade pra ter nocao alguns de rack ficava de qq
-
se for fazer pesquisa direta no jogo tem mais jogador de mf do q pd. eu pessoalmente n gosto de so um dos jogador que prefere fica dia e noite no mf dobque fica em rank pd. mh
-
Não acho a ideia legal, pois incrementar este modo nas ranqueadas requer uma instabilidade boa dos servidores, e também com os que já tem fica caindo (Disconect) com um modo á mais, ficaria pior (Na minha opnião) mas quem sabe!!!
-
O modo nos seus primórdios era super bacana. Mas hoje, esquecido.
A sugestão é bacana, mas não sei se vingaria (sem eventos).