Chute
E possivel reportar aquele pessoal que fica bugando chute de personagem vip com sniper? No caso, isso se enquadraria em qual punição?
Comentários
-
Não, essa é uma habilidade do personagem e para dar um chute requer muito treino até se acostumar.
-
E possivel reportar aquele pessoal que fica bugando chute de personagem vip com sniper? No caso, isso se enquadraria em qual punição?
Isso não se trata de bug algum e sim de uma habilidade dos personagens VIPs (é uma habilidade que ao meu ver poderia ser melhorada, porque digamos, o personagem fica muito "roubado"). -
Se ele estiver usando macro para chutar mais rápido,você poderá reportar sim. -
Nao e bug e nem habilidade, e apenas um jeito doentio de se jogar, eu tenho a personagem, e jogo de awm desde 2012, nunca tentei chutar, curto mais o modo das antigas, chute e coisa de nutela.
-
Chutar não é considerado anti-jogo, só é algo muito apelativo mesmo.
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1214478]Chutar não é considerado anti-jogo, só é algo muito apelativo mesmo.[/QUOTE]
Eu entendo, mas nem naqueles casos em que o cara fica chutando e atirando com a sniper diversas vezes seguidamente?
Eu achava que isso era macro, nunca imaginei que a z8 faria algo do tipo...