Tickets Fechados sem serem resolvidos

as pessoas q atendem nos tickets nn tem um pingo de consideração para com os player, fiz uma reclamação de uma porcaria de uma kill mark q comprei no leilão e nao funcionou, ae pediram pra eu mandar print e nn sei oq e nn sei oq mandei até video, e eles ai nn sei oq q nos testamos e nn vimos erro algum, sai fora ta me tirando rapaiz q q eu ia quere mentir irmao, e eles fecha o ticket sem eles terem resolvido meu problema pocas idéia pra esses cara, e nota 0 para o sistema de tickets vlw flw...

Comentários

• Boa tarde.
    Pode ser que não esteja salvando, faça isso:

Vá abra a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.

Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:

1jl16u.png

Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.
  • Tópico movido para a área correta!

Dúvidas de como postar corretamente?
    Aviso - Organização de suas postagens
  • Também tive problema com um Ticket. Sem chance para uma resposta minha, o Ticket foi colocado como resolvido.
  • [QUOTE=[MOD]Thalia;n1214706]Boa tarde.
    Pode ser que não esteja salvando, faça isso:

Vá abra a pasta de documentos do windows e a pasta do Cross Fire, é a mesma pasta onde salva os prints, e apague todos os arquivos dentro dela. Caso tenha algum print importante, copie-os para um outro local.

Lembrando que queremos excluir todos esses arquivos:

1jl16u.png

Logo após apagar esses arquivos acima, volte ao jogo e reconfigure-o.
    [/QUOTE]

PERA PERA PERA quer dizer que se tem esses arquivos que você mostrou ai na pasta de screen shots os replays/Screen Shots que eu enviei não podem ser vistos apesar de que na minha tela eles foram postados/enviados?
    Gostaria de uma resposta urgente pois isso interfere no banimento de diversos flooders,ha.ckers e players toxicos que reportei para o suporte e alguns posts aqui do forum onde anexei screen shots.
  • Ichinosuke escreveu: »

PERA PERA PERA quer dizer que se tem esses arquivos que você mostrou ai na pasta de screen shots os replays/Screen Shots que eu enviei não podem ser vistos apesar de que na minha tela eles foram postados/enviados?
    Gostaria de uma resposta urgente pois isso interfere no banimento de diversos flooders,ha.ckers e players toxicos que reportei para o suporte e alguns posts aqui do forum onde anexei screen shots.

Relaxa, não é isso não. Precisamos apenas do Replay e da screenshot msm.
    Xifurinfula escreveu: »
    Também tive problema com um Ticket. Sem chance para uma resposta minha, o Ticket foi colocado como resolvido.

Jogador,

Seu último ticket dado como resolvido, foi resolvido pois nunca houve problema exatamente conforme lhe respondemos no ticket.

Alililison escreveu: »
    as pessoas q atendem nos tickets nn tem um pingo de consideração para com os player, fiz uma reclamação de uma porcaria de uma kill mark q comprei no leilão e nao funcionou, ae pediram pra eu mandar print e nn sei oq e nn sei oq mandei até video, e eles ai nn sei oq q nos testamos e nn vimos erro algum, sai fora ta me tirando rapaiz q q eu ia quere mentir irmao, e eles fecha o ticket sem eles terem resolvido meu problema pocas idéia pra esses cara, e nota 0 para o sistema de tickets vlw flw...

Alililison,

Vi seu problema no ticket sobre a questão da killmark. Infelizmente o GM que recebeu o ticket não parece ter dado a devida atenção.

Você verificou se os efeitos especiais estão ativos ou não? (sei que é básico, mas não sei e preciso perguntar).

Vamos tentar resolver isso.
  • [QUOTE=[GM]Sanno;n1219107]

Jogador,

Seu último ticket dado como resolvido, foi resolvido pois nunca houve problema exatamente conforme lhe respondemos no ticket.

[/QUOTE]

Olá, [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER] ,

Quando enviei o Ticket, fui atendido normalmente e ainda fui informado de todos os itens que eu já havia ganhado naquele evento. Nesse sentido, assim como em todas as outras vezes que recorri ao Suporte Técnico via Ticket, não tenho o que reclamar do atendimento.

No entanto, essa situação me deixou meio chateado porque a imagem (print screen da página do evento) que eu enviei em anexo mostrava que eu concluí uma coluna, isto é, mostrava que eu obtive todos os números referentes à terceira coluna da cartela, mas não ganhei o prêmio referente a ela.

Fico imaginando se eu tivesse comprado um número certo para completar a Cartela e ganhar aquela bela arma que estava como prêmio permanente, e mesmo assim ficasse faltando um número (esse que eu suponho que estivesse "bugado"). Seria muito frustrante. Mas como eu já disse em outra oportunidade aqui no Fórum, não ligo muito para as caixas em si, até porque não é tão fácil ganhar algo permanente com tão poucas caixas.

Se foi erro do sistema ou apenas visual, eu não sei. Mas espero que não pensem que eu agi de má-fé, afinal, a imagem mostrava uma realidade diferente daquela mostrada pelo sistema.

Boas férias!

P.S.: Acho muito legal os GM's manterem contato com os jogadores aqui pelo Fórum :)
  • Xifurinfula escreveu: »

Olá, [USER="15827457"][GM]Sanno[/USER] ,

Quando enviei o Ticket, fui atendido normalmente e ainda fui informado de todos os itens que eu já havia ganhado naquele evento. Nesse sentido, assim como em todas as outras vezes que recorri ao Suporte Técnico via Ticket, não tenho o que reclamar do atendimento.

No entanto, essa situação me deixou meio chateado porque a imagem (print screen da página do evento) que eu enviei em anexo mostrava que eu concluí uma coluna, isto é, mostrava que eu obtive todos os números referentes à terceira coluna da cartela, mas não ganhei o prêmio referente a ela.

Fico imaginando se eu tivesse comprado um número certo para completar a Cartela e ganhar aquela bela arma que estava como prêmio permanente, e mesmo assim ficasse faltando um número (esse que eu suponho que estivesse "bugado"). Seria muito frustrante. Mas como eu já disse em outra oportunidade aqui no Fórum, não ligo muito para as caixas em si, até porque não é tão fácil ganhar algo permanente com tão poucas caixas.

Se foi erro do sistema ou apenas visual, eu não sei. Mas espero que não pensem que eu agi de má-fé, afinal, a imagem mostrava uma realidade diferente daquela mostrada pelo sistema.

Boas férias!

P.S.: Acho muito legal os GM's manterem contato com os jogadores aqui pelo Fórum :)

Relaxa, respondi baseado no ticket que eu vi.

Vou responder dessa forma e espero que compreenda. Nós recebemos milhares de imagens adulteradas TODOS os dias (não estou dizendo que esse é o caso da sua, pois pra ser sincero nem analisei a print. Abri ela e talz, mas não analisei) então imagine isso, você recebe prints todos os dias e diversas são falsas e/ou tentativas de golpe (literalmente de todos os tipos) e nesse meio tempo, temos nossos sistemas que pra ser sincero são muito precisos. Então antes de darmos qualquer parecer, nós utilizaremos desse sistema para certificar a imagem em questão. Quando o sistema não indica, 99% das vezes seguimos o sistema, isso devido aos motivos que comentei antes. Olhamos sempre os dois lados e o jogador é sempre a primeira fonte de confiança, o problema é quando essa informação é discrepante quanto ao que temos no sistema e precisamos tomar uma decisão.

Então fique tranquilo, não penso que o GM que lhe atendeu pensou que você estaria agindo de má fé, mas ele por algum motivo optou por seguir o que dizia no sistema.

E obrigado ^^ Estou tentando responder mais no fórum e me aproximar da comunidade. Sei que precisamos disso!
Esta discussão está fechada.