Cartela 2.0
A gente se mata , se sacrifica pra ganhar 50 números pra vir 1 só na cartela?? que absurdo z8..
Comentários
-
Eita, que falta de sorte!
-
mais 30 números e falta 1 mísero numero pra completar a cartela, o número é o 86 caiu 85 3x e nunca o 86... taá complicado z8 ....
-
cara tem numero que caiu mais de 30xn nunca vi isso um numero se repeti num sorteio, só a z8 faz isso, imagina seo todos os jogos fossem assim ? imagina megassena, quina, lotofacil e assim vai... numeros de um sorteio nunca eu disse nunca se repetem aprendam isso, vcs fazem isso pra arrecadar dinhiro dos bobos.
-
novidade vindo da z8 tudo e manipulado e no minimo estranho entao ja sabia kkkkkkk
-
cara tem numero que caiu mais de 30xn nunca vi isso um numero se repeti num sorteio, só a z8 faz isso, imagina seo todos os jogos fossem assim ? imagina megassena, quina, lotofacil e assim vai... numeros de um sorteio nunca eu disse nunca se repetem aprendam isso, vcs fazem isso pra arrecadar dinhiro dos bobos.
Cara se os números nao se repetissem a z8 não ia dar mais de 200 fichas durante o evento, eu suei a camisa e fiz 18 fichas por dia+ os eventos no total deu umas 300 fichas e ganhei minha arma sem por 1 zp, a real é que vcs não querem gastar e ainda quer a arma jogando quase nada -
Cara se os números nao se repetissem a z8 não ia dar mais de 200 fichas durante o evento, eu suei a camisa e fiz 18 fichas por dia+ os eventos no total deu umas 300 fichas e ganhei minha arma sem por 1 zp, a real é que vcs não querem gastar e ainda quer a arma jogando quase nada
não sou obrigado a gastar, a realidade do brasileiro é outra.
temos outras prioridades com nosso dinheiro, além do zp ser um absurdo de caro. -
não sou obrigado a gastar, a realidade do brasileiro é outra.
temos outras prioridades com nosso dinheiro, além do zp ser um absurdo de caro.
entao era só vc jogar o evento todo que ganharia 300 fichas igual eu -
entao era só vc jogar o evento todo que ganharia 300 fichas igual eu
eu joguei cara, devo ter pego mais de 350 fichas. -
Infelizmente acontece. É um sistema de sorte também..
Prefixo alterado! -
Cartela é um jogo de sorte e azar.
Oportunidade com eventos eles deram, ficou faltando só a sorte. -
Cara se os números nao se repetissem a z8 não ia dar mais de 200 fichas durante o evento, eu suei a camisa e fiz 18 fichas por dia+ os eventos no total deu umas 300 fichas e ganhei minha arma sem por 1 zp, a real é que vcs não querem gastar e ainda quer a arma jogando quase nada
kk eles deixaram de ganhar foi zp, pois se os numeros não se repetissem eu colocariz zp nas contas dos meus 5filhos e na tranquilo, vi a roubalheira e não coloquei nada e zp se depender de mim não coloco , ja falei pros meus filhos procurem outro jogo e pode ser até pago mais zp não coloco pois se nem na megassena eu gasto dinheiro imagina numa cartela que os numeros se repetem mais de 20vezes kkkk é ser muito trouxa em gastar dinheiro. -
Eu joguei, joguei e joguei, porém não ganhei nada da cartela.. mas infelizmente é assim. Uns tem sorte e outros não!