Cartela sem gasta zp
Olá guys !
bom, esse mes não pude coloca zp por conta do cartão está zerado
e a z8 me deu esse presente sem precisar gastar nada de dinheiro lembrando que não precisei troca premio
de todas edições da cartela essa foi sensacional!!
toda a equipe da z8 está de parabéns,
as vezes reclamamos de barriga cheia espero que muitos tenham essa sorte que eu tive!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QSGC3NB.png"}[/IMG2]
e a z8 me deu esse presente sem precisar gastar nada de dinheiro lembrando que não precisei troca premio
as vezes reclamamos de barriga cheia espero que muitos tenham essa sorte que eu tive!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/QSGC3NB.png"}[/IMG2]
Comentários
-
boa, pra min falta 1 numero pra M4 kevin mais acho que nao vou conseguir, de qualquer maneira ganhei 10k de zp
-
FernandoWebn escreveu: »Olá guys !
as vezes reclamamos de barriga cheia espero que muitos tenham essa sorte que eu tive
[USER="472386"]sladeHSB[/USER] está de prova que não precisei gasta nada
Boa mano!!! Pra mim falta apenas 1 número.. -
parabéns pela conquista
-
Aaah espero ganhar alguma coisa nessa cartela... Fico muito bolado porque nunca ganho nada nela free kk
-
se deu bem , mas bem q eles poderiam soltar um evento q dê numero garantido pra gente né. Pra mim faltam só 2 e provavelmente vou morrer com esses 2 faltando, pois ja completei todos os eventos possiveis...
-
Eu também consegui essa tão sonhada Gatling gun de graça, é muito boa!
Valeu a pena as horas jogadas. -
Parabéns pela conquista. Não consegui completar por conta de falta de tempo, quem sabe na próxima.
-
Realmente essa edição foi muito boa. Também garanti a minha só com os números free do evento. Espero que as próximas edições também venha desse jeito! Parabéns por sua conquista!
-
Sortudo!
Ei, uma dúvida: Como você faz pro seu nick sair impresso no spray do fórum? eu nunca consigo... -
boa, pra min falta 1 numero pra M4 kevin mais acho que nao vou conseguir, de qualquer maneira ganhei 10k de zp
vai ganha mano confia , essa m4 kevin é top
pena que na minha cartela só veio 5k de zp vc deu sorte ganhou 10k pelo menos da pra guarda pra compra chave de leilão quando ganha as cx kk
vlw tmjAaah espero ganhar alguma coisa nessa cartela... Fico muito bolado porque nunca ganho nada nela free kk
nas outras edições ficou faltando pra mim nessa base ai de numeros 1,2,4 e também fiquei chateado mas nessa eu me redimiEu também consegui essa tão sonhada Gatling gun de graça, é muito boa!
Valeu a pena as horas jogadas.
é isso ai mano parabéns também tmjSortudo!
Ei, uma dúvida: Como você faz pro seu nick sair impresso no spray do fórum? eu nunca consigo...
isso é um troféu,
vc vai la na aba no troféu fica do lado da aba do distintivo e coloca em sistema e depois troféus completos
se eu não me engano o nome é Di-cavalcante vc libera ele quando vc compra ou atinge 20 spray no seu baú, assim que vc achar ele
vc ativa ele como troféu principal, geralmente quando vc ativa de primeira o nome não sai
vc retorna a desativar e ativar de novo
lembrando que o nome não fica por muito tempo
não sei se expliquei direito mas é assim que eu faço
espero ter ajudado kk -
FernandoWebn escreveu: »
vai ganha mano confia , essa m4 kevin é top
pena que na minha cartela só veio 5k de zp vc deu sorte ganhou 10k pelo menos da pra guarda pra compra chave de leilão quando ganha as cx kk
vlw tmj
nas outras edições ficou faltando pra mim nessa base ai de numeros 1,2,4 e também fiquei chateado mas nessa eu me redimi
é isso ai mano parabéns também tmj
isso é um troféu,
vc vai la na aba no troféu fica do lado da aba do distintivo e coloca em sistema e depois troféus completos
se eu não me engano o nome é Di-cavalcante vc libera ele quando vc compra ou atinge 20 spray no seu baú, assim que vc achar ele
vc ativa ele como troféu principal, geralmente quando vc ativa de primeira o nome não sai
vc retorna a desativar e ativar de novo
lembrando que o nome não fica por muito tempo
não sei se expliquei direito mas é assim que eu faço
espero ter ajudado kk
obg amigo acabei de ganhar a M4 kevin, depois que ja tinha perdido as esperanças -
Vc é meio sortudo hein!! (é MN... é cartela... tu tá ganhando em tudo.. lol... totalmente o reverso de mim, mn de gp eu ganho uma a cada 140 cxs, mn de zp é uma a cada 9 meses, leilão só ganho se eu comprar algo que é garantido, eventos como esse eu nunca ganho nada interessante... )
A única vez que fiquei próximo de completar a cartela, foi na edição antes dessa, onde me faltou 3 números. Dessa vez eu desisti de completar, pois o próprio jogo aparentemente n queria que eu ganhasse. -
Que sortudo, deve ter ficado muito feliz.Sortudo!
Ei, uma dúvida: Como você faz pro seu nick sair impresso no spray do fórum? eu nunca consigo...
É um efeito de um dos troféus, comprando qualquer spray na loja seu nome sai no spray, esse efeito é temporário. -
Parabéns bro
eu nun vo ganhar nada, ja to ate vendo KKKK -
obg amigo acabei de ganhar a M4 kevin, depois que ja tinha perdido as esperanças
viu mano é só confiar na call,
parabéns pela conquista
pelo menos minhas "PALAVRAS" não foram em vão né ****
tmj ! -
pra mim falta 1 número desde sábado
-
pra mim falta 1 número desde sábado
Cara com os 5k de zp q eu ganhei na cartela eu troquei o número pq o meu também estava difícil de sair
Tenta fazer isso q eu estou falando que pode ser GG !!! -
Parabéns por essa conquista!
Pra mim ainda falta o número 3, vou virar a noite jogando pra completar as 25 horas (ainda faltam 6,5 horas) e tentar a sorte nos 20 números. -
to com 159 números.. Será que dá pra ganhar algo?
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1214595]to com 159 números.. Será que dá pra ganhar algo?[/QUOTE]
Da sim, roletei 170 e ganhei 30 cxs -
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1214595]to com 159 números.. Será que dá pra ganhar algo?[/QUOTE]
da sim
eu com menos números que vc consegui pega a gg
creio q com esses 159 é capaz de vc fecha a cartela se não
fechar pelo menos vai fica próximo de completa a cartela e com isso vc vai ganha bastante premios
cx e zp. -
Aí sim !
Poxa, pra mim esta faltando um número só,nao sei se com as fichas ganhadas hoje vou conseguir completar,assim espero,senão vou ter que apelar na compra de uma vip ou numero certo -
Parabéns pela conquista , Robban!
Foi gg,hein!
Assim como para muitos, pra mim falta 1 numero também . -
PARABÉNS!!! :cool: -
Eu não botava fé nesse evento, já que tinha visto vários videos no youtube falando que era quase impossível e além do mais tenho fundamentos de probabilidade na cabeça rsrsrsrs
Mas consegui completar a cartela, ganhando a M4 dinastis vitoriosa, e de quebra 2 mn (m4 fenix e smoke cinza). To muito felizzzz e vou usar o zp ganho para comprar 2 jóias do despertar! -
Parabéns, Robban. Ta muito difícil pra mim. Acho que não vou conseguir pegar -
[QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1214611]Aí sim !
Poxa, pra mim esta faltando um número só,nao sei se com as fichas ganhadas hoje vou conseguir completar,assim espero,senão vou ter que apelar na compra de uma vip ou numero certo [/QUOTE]
vai na fé que vai da certo tenta troca o número que é GG quando ta dificil de sair aquele número é bom troca
boa sorteParabéns pela conquista , Robban!
Foi gg,hein!
Assim como para muitos, pra mim falta 1 numero também .
vai da bom mano faz igual eu disse pra flavia tenta troca o numero que "sempre" da bom
[QUOTE=[GM]Ariel;n1214662]
PARABÉNS!!! :cool:[/QUOTE]
obrigado
e um beijo do fundo do mar :cool:Padilha1997 escreveu: »Eu não botava fé nesse evento, já que tinha visto vários videos no youtube falando que era quase impossível e além do mais tenho fundamentos de probabilidade na cabeça rsrsrsrs
Mas consegui completar a cartela, ganhando a M4 dinastis vitoriosa, e de quebra 2 mn (m4 fenix e smoke cinza). To muito felizzzz e vou usar o zp ganho para comprar 2 jóias do despertar!
mas faz parte parabéns pela sua conquista tmjBlooNFiielD escreveu: »
Parabéns, Robban. Ta muito difícil pra mim. Acho que não vou conseguir pegar
só ter fé mano vai conseguir sim ainda tem até 00:00 de hoje da pra fazer bastante números -
boa robban, no meu caso infelizmente veio a ksg nem zp pra troca tinha fiquei desanimado e só fiz o evento das missões de 10 fichas
-
boa robban, no meu caso infelizmente veio a ksg nem zp pra troca tinha fiquei desanimado e só fiz o evento das missões de 10 fichas
que pena mano
mas vai ter muitas cartela pela frente quem sabe na próxima vc consegue algo melhor
tmj... -
FernandoWebn escreveu: »
que pena mano
mas vai ter muitas cartela pela frente quem sabe na próxima vc consegue algo melhor
tmj...
Sim, tomara que na roda da fortuna compense rsrs