Suporte da Z8 games é pior que UPA

No dia 16/07 eu perdi minha conta, havia um backdoor no meu pc, descobri pois foram feitas 2 compras em um mmo que jogo, e pela conta do cf que trocaram a senha, pedi suporte para recuperar, perguntaram a data da criação da conta o dia exato, quem aqui sabe o dia exato que criou sua conta? será que sou só eu que não sei o dia exato da criação?, minha conta ta com meus documentos reais, e nem isso eles levaram em conta, conta de 2014 com 2 vips e cheia de M.N, isso é apenas um desabafo, porque já encontrei outro jogo que respeita seus clientes. não vou lutar pela conta, pois o jogo para mim está falido, e hoje, prefiro pagar 20 reais em um hack doque 120 em uma vip. Adeus CF

Comentários

• Meu maior medo no jogo é este. Eu não lembro a data que criei, nem as quantidades de zp que coloquei e nem a data! Tenho medo de ser ha.ckeado por isso não uso lan houses e nada do tipo. Já vi inúmeros usuarios relatando que nao conseguem recuperar a conta. Há algo que eu possa fazer para saber esses dados e guardar em algum lugar? Eu queria que a conta fosse vinculada a meu CPF.
  • é por isso que uma das perguntas e a resposta de pergunta secreta que é feita quando cria a conta,eu já recuperei uma conta minha dessa maneira
  • luk4zzz escreveu: »
    no dia 16/07 eu perdi minha conta, havia um backdoor no meu pc, descobri pois foram feitas 2 compras em um mmo que jogo, e pela conta do cf que trocaram a senha, pedi suporte para recuperar, perguntaram a data da criação da conta o dia exato, quem aqui sabe o dia exato que criou sua conta? Será que sou só eu que não sei o dia exato da criação?, minha conta ta com meus documentos reais, e nem isso eles levaram em conta, conta de 2014 com 2 vips e cheia de m.n, isso é apenas um desabafo, porque já encontrei outro jogo que respeita seus clientes. Não vou lutar pela conta, pois o jogo para mim está falido, e hoje, prefiro pagar 20 reais em um hack doque 120 em uma vip. Adeus cf

tu nao sabe recuperar por e-mail não meu filho? Na moral!
  • RaldneiM escreveu: »
    é por isso que uma das perguntas e a resposta de pergunta secreta que é feita quando cria a conta,eu já recuperei uma conta minha dessa maneira

quando eles informam qual é a pergunta é facil, e quando eles querem a resposta mas não fazem a pergunta?
    WDM26 escreveu: »

tu não sabe recuperar por e-mail não meu filho? Na moral!

vc já usou o suporte?, aquele das respostas automáticas?
    Helayne1234 escreveu: »
    Meu maior medo no jogo é este. Eu não lembro a data que criei, nem as quantidades de zp que coloquei e nem a data! Tenho medo de ser ha.ckeado por isso não uso lan houses e nada do tipo. Já vi inúmeros usuarios relatando que nao conseguem recuperar a conta. Há algo que eu possa fazer para saber esses dados e guardar em algum lugar? Eu queria que a conta fosse vinculada a meu CPF.

nao adianta cpf, pois tem todos meus dados lá, e eles nem conferem a documentação, o suporte é automatizado e ainda falam, que se nao tiver as informações corretas que não é para ficar mandando suporte
    LuK4zZz escreveu: »

nao adianta cpf, pois tem todos meus dados lá, e eles nem conferem a documentação, o suporte é automatizado e ainda falam, que se nao tiver as informações corretas que não é para ficar mandando suporte

"Z8Games não se responsabiliza em investigar e provar o verdadeiro criador da conta. "
  • luk4zzz escreveu: »

vc já usou o suporte?, aquele das respostas automáticas?

obvio... Um dia hakearam minha conta... Fui la e so coloquei o e-mail... E pronto recuperei a senha! Simples assim!
  • Não adianta vir ao fórum reclamar .
    É só passar as informações corretas, tão simples .
    Voce é um jogador tóxico ,prefere pagar 20 no hak .
    Seu lugar não é mais aqui .
  • LuK4zZz escreveu: »
    No dia 16/07 eu perdi minha conta, havia um backdoor no meu pc, descobri pois foram feitas 2 compras em um mmo que jogo, e pela conta do cf que trocaram a senha, pedi suporte para recuperar, perguntaram a data da criação da conta o dia exato, quem aqui sabe o dia exato que criou sua conta? será que sou só eu que não sei o dia exato da criação?, minha conta ta com meus documentos reais, e nem isso eles levaram em conta, conta de 2014 com 2 vips e cheia de M.N, isso é apenas um desabafo, porque já encontrei outro jogo que respeita seus clientes. não vou lutar pela conta, pois o jogo para mim está falido, e hoje, prefiro pagar 20 reais em um hack doque 120 em uma vip. Adeus CF

Certamente nós fechamos o ticket não porque você não sabia a data exata da criação da conta pois consideramos uma data aproximada e até mesmo um ano aproximado. Quando chegamos a fechar o ticket é porque você não respondeu/preencheu pelo menos duas das 3 perguntas básicas de segurança da conta, a saber: email da conta/ primeiro nome de soldado/ resposta secreta, o que mostra que você não sabe os dados dela. É claro que não exigimos a data exata de criação da conta, mas não saber os outros dados??? Portanto lamentamos mas não há recuperação nesses casos.
  • Deve ser uma pessoa que está querendo hacker alguém dentro do jogo, por que não saber nada da conta e ainda quer fica reclamando do suporte da z8.
  • Sem entrar no mérito do suposto Malware em sua máquina e de informações inexatas sobre a conta, achar que comprar um programa ilegal é melhor do que um item oficial, já é bastante para não fazer parte da comunidade.

Tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.