Frustração - Cartela
Com 53 números para sortear e apenas 13 números faltando na cartela vieram apenas 03 números dos que eu precisava o resto foi pro beleléu... 53 números vir apenas 03... que isso véi... Oficialmente desisto da cartela se vier outra nem tento mais.
Comentários
-
Eu precisava de 3, e só veio 1 em 50 fichas.
UNLUCKY! -
Essa cartela é complicada, deveriam diminuir os números
-
eu já nem me desgasto fazendo esse evento já sei que não vou ganhar mesmo ;-;
-
evento é assim mesmo, pelo menos alguns ganharam sem por zp dessa vez
-
sousaudoso escreveu: »Essa cartela é complicada, deveriam diminuir os números
E como... prefiro 50 missões pra pegar números da cartela do que ficar sorteando nesse "azar" -
Tá osso , eu rodei 76 e acertei apenas 1
-
Não tenho sorte para nada, nem tento... rsrsrsrs
-
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1214629]Não tenho sorte para nada, nem tento... rsrsrsrs[/QUOTE]
Somos 2 meu querido amigo -
Sorteei 20 numeros só 9 foram certos agora falta 11 para terminar a cartela
Pelo menos peguei caixa machado fenix e caixa dual colt grafite (já tenho a colt). -
É complicado né kkkk
Eu ainda virei a noite jogando para completar a missão das 25 horas, precisava apenas de um número... e não veio!
Adeus Gatling Gun, foi bom imaginar nós dois jogando juntos! **** -
O mais engraçado e eu ter 60 números
para a cartela e o número 17 sair repetidamente
14 vezes Inacreditável. -
E isso mesmo E_M_N saindo muito numero repetido slk nem da pra fazer esse evento mesmo
-
Desisti dessa cartela, vou nela de tempos em tempo, se tem algum número pra sortear eu clico lá.
Estou tão "animado" que nem evento mensal eu estou fazendo. -
a z8 fez um video que o 2.0 nao iria repetir numero mas nao foi isso oque aconteceu
-
amfubahfbawj escreveu: »a z8 fez um video que o 2.0 nao iria repetir numero mas nao foi isso oque aconteceu
Só não repete números que já foram sorteados. -
é tudo uma questão de sorte,
eu mesmo não precisei gasta nada pra ganha a GG vitoriosa
mas da uma raiva quando pensamos que vamos ganha e acaba não sendo do jeito que nós queremos
mas vai vim muitas pela frente quem sabe na próxima.. -
Que azar! Eu consegui completar sem precisar gastar, ainda fiquei com 17 números.
-
Xifurinfula escreveu: »É complicado né kkkk
Eu ainda virei a noite jogando para completar a missão das 25 horas, precisava apenas de um número... e não veio!
Adeus Gatling Gun, foi bom imaginar nós dois jogando juntos! ****
Gatling Gun - "Saudades do que a gente não viveu ainda" -
o meu so faltou 1 e n veio e n ia gastar pra tentar pegar, poderiam da a arma pra qem faltou 1 numero ou entao prolongar o evento kk
-
O mais engraçado e eu ter 60 números
para a cartela e o número 17 sair repetidamente
14 vezes Inacreditável.
Bolsonaro 17!! ainda bem que não foram 13 vezes repetidas '-' -
eu tive sorte nessa edicao, porem fiz tudo que tinha pra fazer
-
-
xifurinfula escreveu: »é complicado né kkkk
eu ainda virei a noite jogando para completar a missão das 25 horas, precisava apenas de um número... E não veio!
Adeus gatling gun, foi bom imaginar nós dois jogando juntos! ****
ai eh azar mesmo! Ganhei a m4a1 dinastia, ainda sobrou um monte de numero, ai peguei uma segunda cartela, e ganhei 5k de zp nela ainda! -
Nas duas edições anteriores eu fiquei muito frustrado também, mas nessa cartela eu dei sorte, peguei a GG Vitoriosa \o/.
-
Nas duas edições anteriores eu fiquei muito frustrado também, mas nessa cartela eu dei sorte, peguei a GG Vitoriosa \o/.
ai eh azar mesmo! Ganhei a m4a1 dinastia, ainda sobrou um monte de numero, ai peguei uma segunda cartela, e ganhei 5k de zp nela ainda!
Fico feliz por vocês, devem ter jogado bastante pra conseguir números de sobra -
Essa cartela realmente é complicada, ganhei poucos números e infelizmente não ganhei nenhuma arma.
Parabéns a quem ganhou algo!