cartela 2.0 novamente
terminei todos os eventos possíveis da cartela!
faltando um número só pra completar , não consegui.. absurdo..
faltando um número só pra completar , não consegui.. absurdo..
Comentários
-
É assim mesmo meu camarada, é na sorte, isso podemos até entender, pois é um evento que ganha quem tiver sorte, fazer o que!!
Mas existe a opção de comprar o item "NÚMERO CERTO" têm também o "TROCA DE NÚMEROS" sei que é frustrante mas.... acontece!!
Boa sorte ai meu camarada!!! -
É questão de sorte, tenta comprar mais números ou o número certo, se for possível.
-
É assim mesmo meu camarada, é na sorte, isso podemos até entender, pois é um evento que ganha quem tiver sorte, fazer o que!!
Mas existe a opção de comprar o item "NÚMERO CERTO" têm também o "TROCA DE NÚMEROS" sei que é frustrante mas.... acontece!!
Boa sorte ai meu camarada!!!
eu vou dar 60k de zp em um número certo? ... da não. -
eu vou dar 60k de zp em um número certo? ... da não.
Eita... isso tudo? Ai da mesmo não hahahaha -
É complicado de ganhar mesmo. Para mim também faltou apenas um número, e não tenho nenhuma intenção de pagar 60 reais em um número para ter uma arma vitoriosa na conta.
-
rapaz todas as opções free que eu podia consegui os números eu pude, so um dia eu faltei ainda assim faltou um numero mas a quantidade de vezes que caiu 20 21 24 25 26 27 da uma raiva (eu precisava de um 22)
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1214692]É questão de sorte, tenta comprar mais números ou o número certo, se for possível.[/QUOTE]
ta de sacanagem kkkkk