Erro ao comprar ZP
Fui na página aonde faz a compra do ZP e quando eu clico no método de pagamento simplesmente não acontece nada com a página.. alguém sabe me explicar o que fazer?
Comentários
-
Experimentou abrir em outro navegador ou em modo anônimo?
Antes, na página da compra do ZP, experimenta apertar CTRL + F5. -
O meu estava assim até ontem , estava totalmente bugado .
Testei o site aqui e abriu , acho que voltou a normal , testa aí .
Tenta pelo celular, sem ser a mesma rede Wi-Fi da sua máquina ,pelo 3g mesmo .
Reiniciar a internet também pode melhorar .
Boa sorte . -
Comprei ZP hoje via boleto e fiz o pagamento via aplicativo, alguém sabe me dizer em média quanto tempo demora para cair na conta?
-
Tente utilizar um outro navegador, pode ser algum tipo de incompatibilidade ou falta de atualização do navegador que você está utilizando.
-
Comprei ZP hoje via boleto e fiz o pagamento via aplicativo, alguém sabe me dizer em média quanto tempo demora para cair na conta?
Pode levar até 3 dias úteis, vai depender também do aplicativo você utilizou para fazer o pagamento. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1214973]Tente utilizar um outro navegador, pode ser algum tipo de incompatibilidade ou falta de atualização do navegador que você está utilizando.[/QUOTE]
Tentei de tudo, exclui cookies, dei ctrl + F5, tentei em outros navegadores e nada, queria dar um jeito nisso pois estou querendo comprar ZP e não consigo! -
[QUOTE=[]Dolby;n1214741]Experimentou abrir em outro navegador ou em modo anônimo?
Antes, na página da compra do ZP, experimenta apertar CTRL + F5.[/QUOTE]
sim, tentei de tudo já! -
Já tentou também pelo celular ou outro computador?
-
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1215290]Já tentou também pelo celular ou outro computador?[/QUOTE]
Consegui fazer a compra, porém após 2 horas se passarem o email de confirmação não chegou e nem o ZP caiu na conta... porque essa demora? A COMPRA FOI FEITA POR CARTÃO DE CRÉDTIO -
ta ruim a pagina sim e nao é minha internet,pq ja tentei 3 diferentes q tenho aki e ate do celular e nada,ontem tava normal...
-
Consegui fazer a compra, porém após 2 horas se passarem o email de confirmação não chegou e nem o ZP caiu na conta... porque essa demora? A COMPRA FOI FEITA POR CARTÃO DE CRÉDTIO
O prazo para que os créditos caiam é de 1 dia útil.
Há um guia referente à problemas de ZP: Caso o problema persista, fique a vontade em entrar em contato comigo.
Como a questão principal do tópico foi resolvido, prefixo alterado.
Esta discussão está fechada.