Encontre o erro: versão Cartela CF
Olá jogadores e jogadoras! Será que vocês conseguem encontrar o erro nas duas imagens a seguir?
As imagens são da minha Cartela e foram capturadas em dois momentos diferentes.
Primeira imagem: https://imgur.com/M8xSH43
Segunda imagem, após trocar o prêmio principal duas vezes: https://imgur.com/Ssi8ufP
E então, conseguiram identificar o erro? Comentem se o encontraram, para eu saber que não estou ficando louco hahaha, pois até para o suporte tal erro não ocorreu. Seria apenas um erro visual?
E como puderam ver na segunda imagem, não ganhei o prêmio principal. Faltou apenas um número
As imagens são da minha Cartela e foram capturadas em dois momentos diferentes.
Primeira imagem: https://imgur.com/M8xSH43
Segunda imagem, após trocar o prêmio principal duas vezes: https://imgur.com/Ssi8ufP
E então, conseguiram identificar o erro? Comentem se o encontraram, para eu saber que não estou ficando louco hahaha, pois até para o suporte tal erro não ocorreu. Seria apenas um erro visual?
E como puderam ver na segunda imagem, não ganhei o prêmio principal. Faltou apenas um número
Comentários
-
O segundo prêmio de zp n ficou com as bordas dourada?
-
1 imagem, você resgatou a caixa dourada que vem Desert ouro , e a quela metralhadora mais ela não ficou com bordas douradas quando resgatou
2 imagem, você resgatou premio em 5k de zp mais não ficou com as bordas douradas quando resgatou:cool:. -
Mensagem anulada.
-
O segundo prêmio de zp n ficou com as bordas dourada?
Além disso, não recebi a premiação.Paixaoisak escreveu: »1 imagem, você resgatou a caixa dourada que vem Desert ouro , e a quela metralhadora mais ela não ficou com bordas douradas quando resgatou
2 imagem, você resgatou premio em 5k de zp mais não ficou com as bordas douradas quando resgatou:cool:.
As duas imagens são da minha Cartela. Inicialmente não ganhei esse prêmio (10x Caixa Série Ouro) ao completar a coluna. Depois quando troquei o prêmio principal esse item trocou também (passou das caixas para 5k de zp), mas nem deveria ter trocado porque a coluna já estava completa. -
Xifurinfula escreveu: »
Além disso, não recebi a premiação.
As duas imagens são da minha Cartela. Inicialmente não ganhei esse prêmio (10x Caixa Série Ouro) ao completar a coluna. Depois quando troquei o prêmio principal esse item trocou também (passou das caixas para 5k de zp), mas nem deveria ter trocado porque a coluna já estava completa.
Mais ... eu acertei né? -
Paixaoisak escreveu: »
Mais ... eu acertei né?
Acertou o local do erro, acho que merece um ponto por isso heheh. -
Oxi ,que bug em,
Isso foi sorte ou azar? Kk -
pra mim tbm so falta 1 numero e n vem, ja me conformei vou ficar sem a gg vitoriosa so faltou 1 e nem gastei nda kk
-
FernandoWebn escreveu: »Oxi ,que bug em,
Isso foi sorte ou azar? Kk
Azar, porque fiquei sem nenhum dos prêmios (10 caixas ou 5k de zp) **** -
pra mim tbm so falta 1 numero e n vem, ja me conformei vou ficar sem a gg vitoriosa so faltou 1 e nem gastei nda kk
Ficaremos só imaginando como seria jogar com ela kkkkk (rindo para não chorar) -
Ficaremos só imaginando como seria jogar com ela kkkkk (rindo para não chorar)
pois é, eles poderiam pronlogar esse evento ate semana q vem kk -
Azar, porque fiquei sem nenhum dos prêmios (10 caixas ou 5k de zp) ****
Manda ticket com os prints para o suporte. -
Manda ticket com os prints para o suporte.
Já mandei e a resposta foi que, segundo o sistema, estava tudo certo. Como poderia estar tudo certo se a coluna foi completa e eu não recebi o prêmio? O GM, inclusive, listou todos os prêmios que eu já havia conseguido nessa Cartela, e esse prêmio referente à terceira coluna não estava na lista. Além disso, o Ticket foi colocado como "Resolvido", sendo que não foi nada resolvido.
Nem ligo tanto para o prêmio em si (são apenas 10 caixas e, considerando meu histórico no MN, dificilmente eu ganharia alguma coisa) mas fiquei decepcionado com a resposta do Ticket. -
Acertou o local do erro, acho que merece um ponto por isso heheh.
Hehehe mereço sim
Esta discussão está fechada.