Temporada ranqueada
Salve galera!
Mais uma temporada está se findando e gostaria que vocês dessem a opinião sobre novos mapas, modos e etc.
Como jogo apenas P.D, meu palpite são esses:
Mais uma temporada está se findando e gostaria que vocês dessem a opinião sobre novos mapas, modos e etc.
Como jogo apenas P.D, meu palpite são esses:
- Viúva negra
- México
- Sub-base
- Ankara 2.0
- Porto
- (Ou algum mapa inédito)
Comentários
-
Sinceramente eu detesto Ankara 2.0.
Concordo com todos, menos Ankara. -
Castelo tem que ter, de lei!
-
sobre os mapas da hora mas meus ponto da ranqueada esta bugada porque ?
-
pontos de honra nao pontua faz tempo gostaria de saber o porque ?
-
Tiraria o Ankara 2.0 e colocaria México ou Olho de Águia no lugar que são bem melhores.
-
meu deus to cansado de porto e castelo eu colocaria olho de aguia e mexico, sampa melhor que porto e em c.e so tinha 4 mapas parece armazem,museu,aquario e favela espero que troquem pq cansou **** e que venho fantasia e moscou pq gosto muito dos dois e que pelo amor de deus tirem favela e muito chatooooooo
-
amfubahfbawj escreveu: »pontos de honra nao pontua faz tempo gostaria de saber o porque ?
Vc pegou a m4 na temporada passada ?
Quem pegou a m4 só vai conseguir pegar o ak na próxima temporada
Tem um média de 4.500 pontos pra quem já pegou a m4 na temporada passada
Por isso os pontos de honra não estou contando pra quem já tem a premiação da temporada anterior só vai voltar a pontuar no início da próxima -
Mexico no PD nao deveria ter saido nunca
-
Fala Slade, tranquilo? Então, na minha opinião eles deveriam remover Castelo e Ankara 2.0, Castelo todos já estão saturados de jogar (apesar de ter o pessoal que goste uma novidade cairia bem) e Ankara 2.0 não foi muito bem aceito, eles até poderiam colocar Ankara mas que fosse o original e deveriam voltar mais mapas clássicos, afinal, um mapa novo leva certo tempo para ser aprendido agora mapas clássicos já são do conhecimento da maioria (principalmente dos jogadores mais ativos / antigos), como exemplo de mapa clássico poderia ser Satélite, México, Olho de Águia e etc, ou até mesmo um mapa "esquecido" do jogo, já que a coleção de mapas que o CF apresenta é bem variada, o importante acima de tudo é escolher mapas que agradem a maioria e que tragam um clima novo para a ranked (e com um bom balanceamento não podemos esquecer kk), mas fala ai, você acredita que eles podem trazer um mapa novo direto pra ranked?
-
Tira ankara e coloca mexico e olho fe águia... sinto falta desses mapas
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Dos mapas atuais, o único que não me agrada é Ankara. Deveria ser substituído pelo México![/FONT]
-
Pelo amor.. Troquem os mapas de mutação, Niguem aguenta ficar jogando aqueles mapas sem graça.
-
Tirando o Ankara 2.0 e Castelo tá ótimo, Olho de Águia e México o substituiriam bem.
Falando em ranked, a temporada acaba esse mês mesmo?? -
BrennoXCFAL escreveu: »Tirando o Ankara 2.0 e Castelo tá ótimo, Olho de Águia e México o substituiriam bem.
Falando em ranked, a temporada acaba esse mês mesmo??
Acaba sim !
Bom palpite , só tiraria o Ankara também . -
Tem que por o chocotópolis kk.
-
Prefiro Ankara do que México. Por mim, podem deixar os mapas que estão.
-
Rapaz acho méxico triste... Ankara acho melhor o normal... Porto e Subbase estão há umas duas temporadas acho que deviam mudar, por mim seriam mapas que o pessoal não tem costume de jogar.
-
mexico
porto
sub base
viuva negra
tanques ou sampa