Loja para armas de m.n (obs: Chega de depender de sorte!)
Minha ideia é que fosse criado a "MN STORE" podia ser simplesmente uma pagina da web ou uma aba do própio jogo. Bem, é simples... se trata de um lugar onde você tem a lista de todas as armas de Mercado Negro de ZP/GP, mas aqui você não compra caixas, aqui cada arma tem um determinado preço que pode variar de um mês para outro.
EX:
Ak 47 Red Dragon = 65.000 ZP
Desert Eagle-Bronze = 35.000 ZP
Barret M82A1-Dragão Imperial = 235.000 ZP
M200 Cheytac - DDB (2015) = 215.000 ZP
(preços aleatórios)
Sendo assim, o jogo seria totalmente equilibrado, quem se acha sortudo vai de Mercado Negro, você paga bem menos mas não tem garantia de que vá ganhar a arma que quer, e pra quem é azarado pra M.N tem essa opção, paga mais porém escolhe o que ta comprando sem fator de sorte.
Isso com certeza atrairia mais jogadores e de certo a Z8 lucraria muito mais vendendo M.Ns raríssimas a preço de 2 ou mais VIPs.
SÃO VANTAGENS PRA TODO MUNDO!
Por favor, deixem suas sugestões
EX:
Ak 47 Red Dragon = 65.000 ZP
Desert Eagle-Bronze = 35.000 ZP
Barret M82A1-Dragão Imperial = 235.000 ZP
M200 Cheytac - DDB (2015) = 215.000 ZP
(preços aleatórios)
Sendo assim, o jogo seria totalmente equilibrado, quem se acha sortudo vai de Mercado Negro, você paga bem menos mas não tem garantia de que vá ganhar a arma que quer, e pra quem é azarado pra M.N tem essa opção, paga mais porém escolhe o que ta comprando sem fator de sorte.
Isso com certeza atrairia mais jogadores e de certo a Z8 lucraria muito mais vendendo M.Ns raríssimas a preço de 2 ou mais VIPs.
SÃO VANTAGENS PRA TODO MUNDO!
Por favor, deixem suas sugestões
Comentários
-
Totalmente inviável, vc acha que alguem compra uma arma comum por 200 reais? E outra a z8 prefere Mercado negro justamente para que se caso vc não ganhe vc gastar mais
-
eles já fizeram algo semelhante na ala vip, porem totalmente sem sucesso algum, quase ninguém comprou.
-
Totalmente inviável, vc acha que alguem compra uma arma comum por 200 reais? E outra a z8 prefere Mercado negro justamente para que se caso vc não ganhe vc gastar mais
Eu pagaria sim muito mais que 200 reais em alguma certas M.Ns, tenho 7 vip e trocaria todas por algumas M.Ns sem pensar 2 vezes. E tmb, nem todo mundo continua gastando com caixas depois de tentar e nao ganhar, eu e uns amigos meus depois de tentar 50 100cx e nao ganhar a gente ja desiste e não compra mais nenhuma. -
eles já fizeram algo semelhante na ala vip, porem totalmente sem sucesso algum, quase ninguém comprou.
é isso com certeza n é do meu tempo de jogo, se eu tivesse essa opção garanto q metade do salario era com M.N kkkk -
O leilão é bem isso aí porque esses preços parecem até das Ak Canario que colocam no leilão, super caro.
Sei que leilão não tem as mn que você fala mas é mais ou menos isso e de lá já podem tirar uma idéia.
Poderiam até fazer isso mas não faria sucesso, igual ao Battle Royale. -
é isso com certeza n é do meu tempo de jogo, se eu tivesse essa opção garanto q metade do salario era com M.N kkkk
mas não e melhor você comprar caixas e roletar, alem de você ganhar gp vc ganha cupons e arma de cupom. -
Esta muito caro essa sua tabela de preço ai amigo :eek:
-
O louco está valendo mais que vip rsrssr.. compraria não '-'
-
Se desse uma ajustada nos valores
quem sabe...
mas é muito provável que não seja útil esse sistema que vc opinou
já temos o sistema de leilão pra isso -
Eu acho uma sugestão inviável, pelos preços sugeridos (como jogador) e na visão da empresa (acredito que seja a maior renda do servidor).
-
Não aprovo essa sugestão, pois já temos o sistema de leilão e loja de MP que é quase a mesma coisa.
E eu não pagaria o preço de 2 VIPs em uma arma de M.N ! -
Ja tivemos eventos como passe epico que dava essa oportunidade aos players, pagina de clã tem algumas armas que vc pode comprar dessa forma.
Alem disso temos eventos mensais onde vc tem a chance de obter uma arma permanente.