Dificuldade com a conta

Estou com muita dificuldades com algo bem específico relacionado a minha conta, tentei contato, enviando tickt porém sem retorno, algum GM pode me ajudar?

Comentários

• Quando você mandou o ticket ?
    A demora pode estar relacionada a grande demanda de tickets, eles só respondem de segunda a sexta , e se tiver feriado lá no Canadá demora mais tempo também .
    Tem que aguardar mesmo,porque de você mandar outro , seu ticket volta pro final da fila e vai demorar mais ainda .
    Eles não dão suporte a conta aqui pelo fórum , é apenas pelo ticket .
    Boa sorte , brother !
  • Olá blackvampe1,
    Como a André mencionou leva uns 3 dias aproximadamente para responderem devido a alta demanda de tickets de cada departamento. A equipe só vai te auxiliar via ticket já que é um assunto particular.
    Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas onde postar?
  • PsTAndre escreveu: »
    Quando você mandou o ticket ?
    A demora pode estar relacionada a grande demanda de tickets, eles só respondem de segunda a sexta , e se tiver feriado lá no Canadá demora mais tempo também .
    Tem que aguardar mesmo,porque de você mandar outro , seu ticket volta pro final da fila e vai demorar mais ainda .
    Eles não dão suporte a conta aqui pelo fórum , é apenas pelo ticket .
    Boa sorte , brother !

Primeiramente quero te agradecer por ter lido e comentado em meu post, e por não saber a que hora do dia esta lendo isso, de desejo um bom ou boa dia/tarde ou noite, e gostaria muito se possível que você dese uma olhada nesse outro post, tenho certeza que de alguma forma você vai se identificar, mais uma vez obrigado, paz e prosperidade em sua vida

https://br.forum.z8games.com/forum/c...to#post1227740
  • [QUOTE=[MOD]Carol;n1215498]Olá blackvampe1,
    Como a André mencionou leva uns 3 dias aproximadamente para responderem devido a alta demanda de tickets de cada departamento. A equipe só vai te auxiliar via ticket já que é um assunto particular.
    Mais alguma dúvida?Tópico movido para a área correta!
    Dúvidas onde postar?[/QUOTE]

Primeiramente quero te agradecer por ter lido e comentado em meu post, e por não saber a que hora do dia esta lendo isso, de desejo um bom ou boa dia/tarde ou noite, e gostaria muito se possível que você dese uma olhada nesse outro post, tenho certeza que de alguma forma você vai se identificar, mais uma vez obrigado, paz e prosperidade em sua vida

https://br.forum.z8games.com/forum/c...to#post1227740