Alguem Teria Cx Canario para vender
Galera, quem tiver CX AK-Canario para vender, pfv deixe o nick aqui em baixo para que eu possa chamar in game
Comentários
-
Caixa miau, Caixa canário... Jaja vão abrir uma área de negociação, procuração e vendas aqui na comunidade do fórum hahaha !
Boa sorte com a procura e a compra. -
[QUOTE=[MOD]MarceloJr;n1214995]Caixa miau, Caixa canário... Jaja vão abrir uma área de negociação, procuração e vendas aqui na comunidade do fórum hahaha !
Boa sorte com a procura e a compra. [/QUOTE]
KKKKKKKKKKKKKKKK... Tem que movimentar esse leilão né, in game ninguem responde vai que por aqui a galera responde -
Tenho algumas de efeitos, quer? kkkkkk Boa sorte na transação.
-
Lukinhass415 escreveu: »Galera, quem tiver CX AK-Canario para vender, pfv deixe o nick aqui em baixo para que eu possa chamar in game
Rapaz, ta dificil hein, geral não responde mesmo in-game eu vivo tentando também e nada!! Boa sorte para nós irmão, broa criar um post de compra e venda haha -
Xifurinfula escreveu: »Tenho algumas de efeitos, quer? kkkkkk Boa sorte na transação.
Efeito to com varias mano e Kill Mark tbm kkkkkkkk -
Rapaz, ta dificil hein, geral não responde mesmo in-game eu vivo tentando também e nada!! Boa sorte para nós irmão, broa criar um post de compra e venda haha
Exato man
Vamos sim, vamos movimentar o forum e esse leilão ai que é paradão! -
Não tenho não ,mas já gastei muito dinheiro com caixa, agora ela perma está super barato .
Aliais , nunca conseguir ganhar caixa de arma -
Caixa canário e desert é bem dificil de cair... Por isso os preços são altos.. Esses dias achei uma caixa da d.e black por 1k de zp. Comprei e ganhei 1 caixa de mercado negro mané... ****
-
[QUOTE=-[SH]-xWhite;n1215458]Caixa canário e desert é bem dificil de cair... Por isso os preços são altos.. Esses dias achei uma caixa da d.e black por 1k de zp. Comprei e ganhei 1 caixa de mercado negro mané... ****[/QUOTE]
Tbm kkkkkkkkk -
O Lobby sempre tem esses negociadores de armas leilão! Será que alguém aqui tem para vender? Boa sorte!Tópico movido para área correta.
-
Lukinhass415 escreveu: »
Efeito to com varias mano e Kill Mark tbm kkkkkkkk
KillMark você ta vendendo?? -
KillMark você ta vendendo??
Vendo pow.. é oq não falta pra mim kkkkkk
Deixa o nick que eu te add -
Eu tenho um caminhão de efeitos Vip / Vitoriosa
serve? kk
tabém estou a procura desse ak canario além de lindo está ficando raro.. -
FernandoWebn escreveu: »Eu tenho um caminhão de efeitos Vip / Vitoriosa
serve? kk
tabém estou a procura desse ak canario além de lindo está ficando raro..
Tbm não me falta kkkkkkkkk -
Lukinhass415 escreveu: »
Vendo pow.. é oq não falta pra mim kkkkkk
Deixa o nick que eu te add
No caso eu ja comprei obrigado -
Ontem eu entrei na conta do meu amigo dono do Clan que faço parte e coloquei a venda: uma caixa Ak canário 12 ou 13k, caixa miau, caixa da kukri. Tudo bem barato ( em comparação aos itens que estão à disposição).
-
Se quiser efeito e só falar comigo, tenho mais de 20.
Agora essa AK-47 nunca nem vir a cor dela, boa sorte na procura. -
Rapaz, realmente está difícil achar caixa dessa AK pra comprar, se souber me avise também rsrs.