Armas Repetidas
Bom, venho aqui sugerir que implantem uma ferramenta para que tenhamos a opção de remover as armas repetidas de nossos baús, pq pelo menos para mim é muito chato ficar com arma repetida, ela só fica ocupando espaço (TOC) ou então permitam que coloquemos essas armas para vender no Leilão com o mesmo sistema que é usado agora (com essa taxa em cima da arma)
Comentários
-
sistema de exclusão é melhor tenho muita arma repetida
-
isso seria ótimo, vamos ver se vai pra frente
-
Muita arma repetida melhor excluir...
-
Meu povo, não importa qual seria melhor, a questão é tirar de nossas bolsas kkkkkkkkkkkkk
-
Poderia ser através de ticket também .
Mandaríamos a listagem para o GM pelo ticket e pronto
Tomare que alguma sugestão seja viável . -
Seria ótimo se tivesse a opção de excluir armas repetidas, ficaria até melhor pra achar as armas...
-
Seria mais justo um sistema que você pudesse trocar algumas armas repetidas por uma a sua escolha diretamente com a Z8.
Mesmo que fosse algo em uma escala de 10 repetidas por 1 nova, ou até pagando um valor em ZP, seria melhor que simplesmente excluir uma arma. -
Seria interessante se a Smilegate implementasse algum sistema em que você troca 2 armas repetidas por alguma do mesmo kit, exemplo:
Ganhei 3 AKs Camo, então eu troco 2 pela AWM Camo. -
Realmente seria uma ótima opção, já que tenho muitas armas camo, entre outras que são repetidas e não tem como remover
-
tem as armas de modo zumbi tbm quem ganha 7 dela permanente e não pode exclui, só ocupa espaço seria bem legal ter a opção de exclui-la
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n1215390]Seria mais justo um sistema que você pudesse trocar algumas armas repetidas por uma a sua escolha diretamente com a Z8.
Mesmo que fosse algo em uma escala de 10 repetidas por 1 nova, ou até pagando um valor em ZP, seria melhor que simplesmente excluir uma arma.[/QUOTE]
Poderia ser tbm, é que "incomoda" ter aquelas armas repetidas que não vou usar, acho que seria legal tbm a sua sugestão, na vdd eu queria era me desfazer delas, mas poder se desfazer e pegar uma nova é bem legal kkkkkkk -
tem as armas de modo zumbi tbm quem ganha 7 dela permanente e não pode exclui, só ocupa espaço seria bem legal ter a opção de exclui-la
Tenho armas repetidas de Zumbi, queria tirar e não consigo, MN tbm! -
Opção boa seria troca-las com outras pessoas in-game, mas sei que isso seria impossivel a z8 implementar isso no sistema, mas vender no leilão não seria uma boa para eles devido a perda de valor para ao jogo
-
muito tempo atrás teve um boato e um spoiler que ia vir um novo sistema de troca de arma
vc poderia troca com outros players qual quer arma
e essa forma seria muito boa não sei se um dia vem
essa sua sugestão também é boa, agr basta saber se isso um dia vai ser viável.. -
FernandoWebn escreveu: »muito tempo atrás teve um boato que ia vir um novo sistema de troca de arma
vc poderia troca com outros players qual quer arma
e essa forma seria muito boa não sei se um dia vem
essa sua sugestão também é boa, agr basta saber se isso um dia vai ser viável..
Com certeza se viesse esse sistema de troca de armas iria resolver o problema dos players que tem armas repetidas e que gostariam de trocá-las !