erro oxe019100c
meu crossfire esta dando este erro este computador usou programas ilegais no passado como resolver tenho minha conta desde 2012 e nao uso programas ilegais. as vezes o jogo minimizava e nao dava para abrir ai quando abria dava que ja estava conectado e dava erro dps apareceu essa msg de uso de programas se poder me ajudar fico agradecido ... minha conta nao esta banida so o jogo que nao consigo entrar [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/81xDZsJ.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
hoje consegui logar normalmente
-
mingaulele escreveu: »hoje consegui logar normalmente
Olá jogador,
O erro ainda persiste? (agora de noite). -
ontem joguei normalmente e hj fui entrar e deu erro
-
Boa noite, mingaulele.
Então, como a própria mensagem informa:
"Foi verificado que seu computador tem sido utilizado para uso de programas ilegais (Hacking Tools). Portanto, você não é capaz de jogar este jogo."
Experimente fazer os passos abaixo antes do abrir o jogo:- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
-
boa noite estou tendo mesmo problema tomando erro direto Attachment not found.Attachment not found.
-
tem dia que logo e jogo normalmente e tem dia que da esse erro
-
mingaulele escreveu: »tem dia que logo e jogo normalmente e tem dia que da esse erroboa noite estou tendo mesmo problema tomando erro direto Attachment not found.Attachment not found.
Vocês experimentaram o guia acima mencionado? -
eu sim tentei nao adiantou mandei ticket pra voçes tabem O [GM]ECCO ME RESPONDEU FALOU PODERIA SER COMPATIBILIDADE TAMBEM FIZ ISSO NAO ADIANTOU E DEPOIS O [GM]ECCO FALOU MANDA E-MAIL PRA XIGNCODE EU JA TINHA MANDADO NAO ADIANTOU EM NADA
-
Eu mandei o email para xingcode estou aguardando resposta hj consegui logar estou jogando ontem nao comsegui
-
Attachment not found. olha xigncode falou eu fiz oq eles mandaram baixei o antivirus e excluir a pasta q eles madaram nao adiantou em nada
-
Se você joga em notebook ou PC com wifi, tente jogar com o adaptador de rede a cabo conectando seu roteador a sua maquina;
Baixe uma ferramenta de verificação como o hitmampro ou zemana antimalware apenas para verificar se existe algum programa mal intencionado na maquina e depois tente jogar novamente -
Olá, estou tendo este mesmo erro, ja fiz esse procedimento do "msconfig", porém, toda vez que ligo o pc, eu preciso reiniciar, se não dá esse erro, ja excluí as pastas todas do CF e baixei de novo, mesmo assim o erro persiste ! Mas alguma sugestão de como resolver isso de vez ?