Vocês gostam de algum outro idioma? tem vontade de aprender?
Eu amo aprender idiomas, queria saber se você gostam ou simplesmente queriam aprender um idioma novo?
Eu já sou bem fluente no inglês, consigo escrever, me comunicar é tals, a minha pronuncia que eu estou aperfeiçoando, também falo um pouco de espanhol, mas muito pouco, quero muito aprender o espanhol, acho lindo o idioma, Hoje tento aprender Mandarim também, infelizmente não achei cursos para o mesmo, mas eu sou apaixonado em outras linguas, principalmente Japones, Mandarim, Italiano, etc...
Qual o idioma vocês gostariam de aprender? acha a pronuncia bonita etc...
Eu já sou bem fluente no inglês, consigo escrever, me comunicar é tals, a minha pronuncia que eu estou aperfeiçoando, também falo um pouco de espanhol, mas muito pouco, quero muito aprender o espanhol, acho lindo o idioma, Hoje tento aprender Mandarim também, infelizmente não achei cursos para o mesmo, mas eu sou apaixonado em outras linguas, principalmente Japones, Mandarim, Italiano, etc...
Comentários
-
Se eu tivesse tempo e disposição gostaria de aprender Alemão, Latim e Libras (já fiz um curso online).
-
Aprenderia inglês, infelizmente. Aqui consegui falar com kaiômashin e ele me curar da epilepsia, mas não consigo se quer apresentar uma pesquisa - quanto mais pagar por um curso de idiomas
-
Alguns anos eu tenho vontade em aprender Francês e Libras.
Não faço aulas, na maior parte, por preguiça. =/ -
Acho o francês muito bonito, quem sabe um dia
-
Eu queria aprender inglês, mais eu tenho dificuldade de entender e saber pra depois fala.
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1215036]Se eu tivesse tempo e disposição gostaria de aprender Alemão, Latim e Libras (já fiz um curso online). [/QUOTE]
Libras deveria ser ensinado obrigatoriamente nas escolas. -
Eu gostaria se ser fluente em Inglês e Espanhol.
[QUOTE=[]Dolby;n1215085]Alguns anos eu tenho vontade em aprender Francês e Libras.
Não faço aulas, na maior parte, por preguiça. =/[/QUOTE]
Deixa essa preguiça pra lá! Foco! hehe (acho Libras importantíssimo)DablioziN[;n1215111]Eu queria aprender inglês, mais eu tenho dificuldade de entender e saber pra depois fala.
Acredito que seja questão de prática mesmo. Eu também tenho essa dificuldade. Bora estudando aos poucos -
Inglês ainda tô na metade, espanhol eu estudei pela escola e só disso eu entendo perfeitamente fora que é super fácil.
Mas fora esses dois, gostaria de ser fluente em alemão, italiano, sueco, francês, japonês, coreano ( culpa de uma pessoinha que me jogou no mundo kpopeiro da vida né hahahha [USER="4484498"]Giovanna97[/USER] ).
Ainda tem o mandarim mas ele fica pra depois desses aí. Que eu me lembre são só esses.
Tenho bastante tempo ainda pra aprender todos eles, tudo no seu tempo. -
Como falo ingles e espanhol, tenho muita vontade de aprender Alemão por causa da minha familia, Frances, Italiano, Japones, Arabe e Latim, Libras vou fazer na faculdade (tenho na minha grade como optativa )
-
Inglês é uma das minhas metas
-
Inglês, acho muito top. ;=; Queria MUUUUITO aprender, mas a preguiça fala mais alto </3
-
Eu falo espanhol, sei o básico do inglês e algumas coisas do italiano, mas queria mesmo era aprender latim
-
Fora o inglês que já sei o básico, tem muitos idiomas que eu gostaria de aprender, mandarim, francês, espanhol, japonês e coreano.. xD
o problema é a preguiça husauhsa
Mundinho maravilhoso esse né non? hsuahd xDculpa de uma pessoinha que me jogou no mundo kpopeiro da vida né hahahha [USER="4484498"]Giovanna97[/USER] ) -
Falo inglês avançado, espanhol falo avançado, francês falo o básico. Tenho vontade de aprender a falar em hebraico...
-
Eu tenho muita vontade de aprender italiano, acho a língua mais linda.
Inglês e espanhol eu aprendi na escola, porque eram matérias obrigatórias, dentre as duas, inglês eu domino mais. -
Espanhol eu falo bem,queria aprender inglês porque é útil e porque também sou descendente de ingleses,queria aprender também holandês,italiano e latim.
-
Acho interessante alemão, francês e italiano, ainda pretendo aprender essas linguas algum dia.
-
Mais o menos dois anos atrás, comecei muito a me interessar pelo inglês. Venho estudando desde então e me considero avançado, as vezes fico conversando sozinho já que ninguém entende mesmo. Acho que sensação maior não tem quando se consegue ler ou entender frases, legendas, partes de filmes sem esforços; Cá entre nós e melhor que bolo de chocolate.
Tenho muita vontade aprender Francês, porém acho complicadíssimo. Também tenho vontade aprender árabe. ;/ -
Eu amo aprender idiomas, queria saber se você gostam ou simplesmente queriam aprender um idioma novo?
Gostaria de aprender a falar em Russo RS -
Italiano e Japonesa! São duas línguas que desejo aprender futuramente.
-
Olá Soldados
Acredito que quem puder aprender o inglês e ficar fluente na língua terá muito mais oportunidades profissionais e pessoais, já que é uma das linguas mais faladas no mundo.
Falo isso por experiência própria, muitas portas se abrem.
Boa sorte a todos -
[QUOTE=[GM]Eddie;n1216430]Olá Soldados
Acredito que quem puder aprender o inglês e ficar fluente na língua terá muito mais oportunidades profissionais e pessoais, já que é uma das linguas mais faladas no mundo.
Falo isso por experiência própria, muitas portas se abrem.
Boa sorte a todos[/QUOTE]
Realmente, hoje o mercado de trabalho exige muito um curso de idiomas! eu faço por isso, mas por hobby também, curto muito idiomas -
Eu gostaria de aprender o português de portugal, francês e italiano. HAHAHA
-
Adoro inglês, sou quase fluente digamos kkkk sei me virar e tudo mais mas ainda preciso aperfeiçoar muito. Eu sou ao contrário, a pronuncia das palavras sai bem facilmente pra mim, não tenho tanta dificuldade com isso mas o que me ferra é as gírias ou onde colocar certas palavras em determinadas situações, como utilizar uma mesma palavra com outro sentido em frases e tal mas sinto que tô evoluindo. Quero aprender francês e espanhol até ficar fluente.
-
Se eu tivesse tempo e disposição gostaria de aprender Francês Russo é Latim
-
Eu falo português (lol) e quase fluentemente o inglês, sou apaixonado pelos idiomas da Ásia e tenho muita vontade de aprender Mandarim, Tailandês, Coreano e Japonês ^^'
O Mandarim é mais por causa do CF China, como eu jogo bastante lá eu gostaria de entender o pessoal (jogando lá eu consigo aprender algumas coisas também).
Tailandês me veio a vontade por ter uma amiga descendente e por ela ter me recomendado séries/novelas tailandesas e eu adorei a língua
Coreano eu tenho vontade de aprender por conta do Korean Pop (K-Pop), para não ser tão dependente de legendas e poder assistir lives dos meus grupos favoritos.
Japonês acho que é senso comum... animes ****'