Como Reconhecer um GM no Chat doLobby?

Minha dúvida dever ser também a de muitos jogadores que não querem ser enganado.
No dia 4 de julho de 2019 aconteceu de esta no lobby do CF e vi alguém falando com o nome de GM ; com nao sei reconhecer um GM que por ventura esteja no lobby do CF logo pensei que era falso (tem trapaceiro para tudo) e disso que ele era falso .
Eu aborreci o dito GM pedido pra ele me dar ban pra provar que ele era GM (por que eu queria saber se ele era um GM verdadeiro e como identificar ele).
Pedi pra ele me dar ban ...... então eu foi banido ..... apareceu a mensagem : "você foi banido do lobby pelo gerenciador do sistema" ... dei ok ..e veio a mensagem você foi banido desse servidor por um tempo em horas e minutos. sair do jogo e entrei logo em seguida ; loguei normal..... .

Como não existe nenhuma informação que instrua alguém que quer saber como identificar um GM no chat do lobby; eu resolvi criar esse tópico, pedido informaçoes como identificar um GM no chat do Lobby.

Tenho alguns prints:[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/s1363.photobucket.com\/user\/lenoenho\/media\/GM2_zpsfxbaxukp.png.html"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/GM_zpsdfdkpztu.jpg"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i1363.photobucket.com\/albums\/r707\/lenoenho\/GM2_zpsfxbaxukp.png"}[/IMG2]

Comentários

• sinceramente, nunca vi alguém com essa coragem de pedir ban a um GM, você indentifica um GM só por ter a tag "[GM]" sem modificação nem nada dentro, somente parenteses e "GM" escrito dentro, e sim, existe como eles mandarem mensagem no lobby pelo console, que no caso é "GM" somente o nick

espero q tenha te respondido
  • BakaMorita escreveu: »
    sinceramente, nunca vi alguém com essa coragem de pedir ban a um GM, você indentifica um GM só por ter a tag "[GM]" sem modificação nem nada dentro, somente parenteses e "GM" escrito dentro, e sim, existe como eles mandarem mensagem no lobby pelo console, que no caso é "GM" somente o nick

espero q tenha te respondido

Ajudou sim; qualquer informação de fonte segura ajuda.
  • Que coisa bizarra kkkkjkkk não sei o que é pior, pedir para ser banido ou um GM banir o usuário para provar kkkkkkkk Voltamos a 5a série kkkkkkkkkkk
  • Helayne1234 escreveu: »
    Que coisa bizarra kkkkjkkk não sei o que é pior, pedir para ser banido ou um GM banir o usuário para provar kkkkkkkk Voltamos a 5a série kkkkkkkkkkk

​​​​​​​É só um jogo man, não vai me matar se eu perder a conta... O GM em questão foi condescendente ...só isso.
  • Como você sabe que é GM falso se você não sabe quem são os verdadeiros? ****. Como o colega acima já disse, somente eles possuem a tag "[GM]" no nick e quando for assim, você da uma procurada onde aparece os players no lobby que provavelmente vai aparecer o nick completo do GM e o cartão postal "Game Master" que ele estará usando para identificá-lo.
  • Assim como o membro acima disse geralmente eles usam o CP GM e tem a tag [GM] no seu nick por exemplo [GM]Ariel
  • Olá!

Nenhum jogador consegue criar uma conta com o Nick "GM" simples e puro, trata-se do mensageiro do Console Administrativo.

Sim, voce estava conversando com um dos nossos GM's, que foi bastante bacana e atendeu seu pedido, hehe..
  • Não sei como vc teve a coragem de pedir um ban pra si msm, huehue
  • É a primeira pessoa que eu conheço que pede para ser banida kk
  • Você pede um ban pra ele te provar que é GM? Fala sério né... tanto jeito.... usar o mega fone por exemplo onde anunciam quando tem evento ou o cf vai entrar em manutenção... n importa quem seja... n seja negligente assim kkkkk

• O Mano Kowke ai, já respondeu tudo!! Mas quanta coragem em hahaha
  • Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?
  • Primeira vez que vejo isso, que coragem !
    Diferente, valeu o teste .
  • Saudades quando eu jogava na minha conta mod e vinha um gm na conta fake pra jogar comigo por que na conta original é um enche saco que vou te falar... Não da pra jogar em paz. ''Ah mas desliga o chat'' que nada! Eles ficam atrapalhando no jogo, tacando granada, atrapalhando passagem só por atenção...

É só olhar no lobby qye tu vai ver um GM com cartão postal. Isto identifica o mesmo da equipe mano.

* E cara, você tem sorte de não ser o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] ter aplicado o ban kkkkk ai ai ai ai
  • [QUOTE=HusseiN;n1215069]Como você sabe que é GM falso se você não sabe quem são os verdadeiros? ****. Como o colega acima já disse, somente eles possuem a tag "[GM]" no nick e quando for assim, você da uma procurada onde aparece os players no lobby que provavelmente vai aparecer o nick completo do GM e o cartão postal "Game Master" que ele estará usando para identificá-lo. [/QUOTE]

Então, na verdade eu não disse que era falso nem que era verdadeiro; e sim que não sabia reconhecer um GM no chat do lobby .
    [QUOTE=-[SH]-xWhite;n1215461]Saudades quando eu jogava na minha conta mod e vinha um gm na conta fake pra jogar comigo por que na conta original é um enche saco que vou te falar... Não da pra jogar em paz. ''Ah mas desliga o chat'' que nada! Eles ficam atrapalhando no jogo, tacando granada, atrapalhando passagem só por atenção...

É só olhar no lobby qye tu vai ver um GM com cartão postal. Isto identifica o mesmo da equipe mano.

* E cara, você tem sorte de não ser o [USER="712747"][GM]Viriato[/USER] ter aplicado o ban kkkkk ai ai ai ai[/QUOTE]

Sorte? Você que pensa ... como disse Voltaire (filosofo francês ) ; sorte é a união da preparação com a oportunidade .
    Rv410 escreveu: »
    O cara teve coragem de pedir ban kkkkk

Não foi coragem.. eu queria saber se ele era um GM verdadeiro ..tinha que saber . Como disse João Pessoa : a dúvida e a oficina do conhecimento.
    [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1215104]Olá!

Nenhum jogador consegue criar uma conta com o Nick "GM" simples e puro, trata-se do mensageiro do Console Administrativo.

Sim, voce estava conversando com um dos nossos GM's, que foi bastante bacana e atendeu seu pedido, hehe..
    [/QUOTE]

Valeu! .. essas informações são importantes.
    Lucas_Dias escreveu: »
    ta vendo inocente kkkkk,

Não quero te frustra; porém acho necessário te elucidar. Não foi um ato inocente sem querer; eu sabia das consequências e das implicações , aja vista que jogo há 12 anos CrossFire.
    FernandoWebn escreveu: »
    Não sei como vc teve a coragem de pedir um ban pra si msm, huehue

Não foi questão de coragem; nem passou pela minha cabeça essa ideia. Quando eu quero um coisa eu vou até o fim; e eu queria saber se ele era um GM mesmo só isso. O GM como eu já citei ..foi condescendente (generoso) .
    Xifurinfula escreveu: »
    É a primeira pessoa que eu conheço que pede para ser banida kk

Não foi assim... eu não pedi pra ser banido . Pedir para o GM provar que era GM verdadeira me banido...e ele provou... e foi Generoso ..
    [QUOTE=[]0NNe;n1215153]Você pede um ban pra ele te provar que é GM? Fala sério né... tanto jeito.... usar o mega fone por exemplo onde anunciam quando tem evento ou o cf vai entrar em manutenção... n importa quem seja... n seja negligente assim kkkkk[/QUOTE]

Obrigado pela preocupação com minha pessoa, mais , é só um jogo.. um jogo que gosto de jogar ...mas continua sendo apenas um jogo.
    In_Dark escreveu: »
    O Mano Kowke ai, já respondeu tudo!! Mas quanta coragem em hahaha

Não foi coragem .. não foi atrevimento .. não foi zueira . Eu queria saber se tratava-se de um GM verdadeiro, para que eu pudesse identifica-lo da próxima vez que um aparecer no lobby.
    [QUOTE=[SC]flaviabscrj;n1215179]Primeira vez que vejo isso, que coragem !
    Diferente, valeu o teste .[/QUOTE]

Concordo com você . o teste foi um sucesso .
    [QUOTE=[MOD]Brolio;n1215171]Mais alguma dúvida ou posso encerrar o tópico?[/QUOTE]

Como você está perguntando eu vou responder: eu gostaria que ele ficasse mais algumas semanas aberto; para postarem nele e eu responder e aprender mais .
    odlorah escreveu: »
    Cara... pedisse uma vip de prova, pedisse uma subida de patente, não daria em nada, é certo, mas ban?
    Já aconteceu de eu ver jogador no inicio da sala com a marca de possuidor de arma vip. Tenho 11 e, por mera curiosidade, sempre vou verificar quantas armas os colegas de vip tem, já encontrei gente com 21 armas vip (caso do B.A.T.M.A.N se não me engano), mas também me deparei com jogadores com a marca vip que não aparecia nada... nada sobre a arma que ele possuía. Cheguei a pensar que podia ser um GM ou um MOD jogando conosco... Nunca descobri.

Simples pedindo qualquer uma desses coisas que você citou ..eu jamais eu seria atendido ..agora quanto a ban ; a atenção foi imediata.
    sinc1 escreveu: »
    O nome do GM já está em rosa e tem apenas a tag de "GM" como tem coragem de pedir um ban ?

Acredite em mim ..tudo isso pode ser manipulado. Se for programável ..pode ser programado .
  • Cara... pedisse uma vip de prova, pedisse uma subida de patente, não daria em nada, é certo, mas ban?
    Já aconteceu de eu ver jogador no inicio da sala com a marca de possuidor de arma vip. Tenho 11 e, por mera curiosidade, sempre vou verificar quantas armas os colegas de vip tem, já encontrei gente com 21 armas vip (caso do B.A.T.M.A.N se não me engano), mas também me deparei com jogadores com a marca vip que não aparecia nada... nada sobre a arma que ele possuía. Cheguei a pensar que podia ser um GM ou um MOD jogando conosco... Nunca descobri.
  • O nome do GM já está em rosa e tem apenas a tag de "GM" como tem coragem de pedir um ban ?