50% de Bônus de ZP na sua primeira recarga, 5 a 12 de Julho
Comentários
-
nao sai se é so pra min mas quando vou finalizar o boleto o valor nao fica 50% fica o nomal? e agora como fasso pago o 99.99$ ? ou nao arrumarao isso ainda parece propagando enganosa.
Mas não aparece mesmo, assim que for pago o valor de 50% será creditado junto com a quantia de zp escolhida. -
Olá z8 eu clico na Aba de Comprar ZP e não quer ir no Cartão ja tentei no Celular no PC no Noot Mais não quer Abrir
-
ótimo oportunidade pena que estou sem grana
-
Estou com problema de comprar zp pelo cartão de crédito! Alguém pode resolver o problema? Fala que minha solicitação de pagamento não pode ser processada no momento por favor tente mais tarde ! Alguém da z8 resolve o problema?
-
Estou com problema para comprar ZP, tento selecionar as forma de pagamentos mas não acontece nada. Me ajudem.
-
MagnaTa158 escreveu: »Olá z8 eu clico na Aba de Comprar ZP e não quer ir no Cartão ja tentei no Celular no PC no Noot Mais não quer Abrir
Estou com o mesmo problema, mas no caso eu quero pagar pelo boleto -
assim vou compra a vip nova
:o
-
Um dia antes eu coloquei 30 caixa razer, e dois dias antes foi 28k, é mole? kkkkkkkk
-
MagnaTa158 escreveu: »Olá z8 eu clico na Aba de Comprar ZP e não quer ir no Cartão ja tentei no Celular no PC no Noot Mais não quer AbrirEstou com problema para comprar ZP, tento selecionar as forma de pagamentos mas não acontece nada. Me ajudem.
Olá [USER="7297803"]MagnaTa158[/USER] e [USER="8101863"]BauCo[/USER] ! O erro ainda persiste? Tentou abrir outros navegadores de internet?Estou com problema de comprar zp pelo cartão de crédito! Alguém pode resolver o problema? Fala que minha solicitação de pagamento não pode ser processada no momento por favor tente mais tarde ! Alguém da z8 resolve o problema?
Olá [USER="12704425"]Szkinho[/USER] já conseguiu efetuar a compra? Por qual empresa esta tentando? -
50%, que promoção incrível! Ajudará bastante na atualização!
-
ótimo evento vou participar pode ter certeza!!!
-
Ai nós gosta rs
-
Legal ótima oportunidade de ganhar mais zp e aproveitar a nova atualização
-
Promoção excelente! Pena que estou sem dinheiro... Heheheh.
-
good zp 50%
-
um bom evento so podia prorrogar mais
-
da 800000000000 de zp
-
Excelente evento, que venha mais eventos assim 50% é muita coisa a mais
-
Pra quem nunca depositou, esse evento é uma ótima oportunidade de adquirir um pouco mais de ZP pagando o mesmo valor
-
Gustavo_Snow escreveu: »Pra quem nunca depositou, esse evento é uma ótima oportunidade de adquirir um pouco mais de ZP pagando o mesmo valor
O bônus é para todos, não só para a primeira compra da conta.
Eu comprei 14k e veio 21k (queria ter comprado 140k, mas to falido kk) -
agorinha vou deposita 70k pra garantir ja minha barret, vai da bom nas caixinha :cool:
-
Evento Otimo ja Comprei Zp So Que quero Promoção da Fera Blindada. FAz Promoção ai pra mim gastar meu Zp NA Fera Blindada
-
Que grande oportunidade. Já participei de um e vale a pena.
-
Xifurinfula escreveu: »
O bônus é para todos, não só para a primeira compra da conta.
Eu comprei 14k e veio 21k (queria ter comprado 140k, mas to falido kk)
Aaaah sim, então vou ver se consigo por uns 28k pra fazer uma manutenção na minha conta **** -
Gustavo_Snow escreveu: »
Aaaah sim, então vou ver se consigo por uns 28k pra fazer uma manutenção na minha conta ****
Isso aí ****
Só fica atento no tempo, a promoção vai só até o dia 12. -
Ótimo evento, eu já garanti meu pacote e vocês ?
Que venha mais eventos assim! -
Consegui participar! evento muito bom, por favor mais desse lindo evento!
-
Evento concluído, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.