MP Vip Não Acumula ?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá galera, blz ? já tava desconfiado que os bônus de MP dos personagens vip Omega e Susy NÃO Estão acumulando ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na descrição dos personagens não diz que não é cumulativo e achei muito chato eles não acumularem ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Algum Moderador ou GM poderia me confirma se não vão ajeitar isso ou será assim mesmo ? Pois o bônus da AK 47 K SteamPunk Acumula mas os personagens não.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Hoje joguei com a SUSY e quando fui usar o OMEGA eu não recebi o bônus ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif][/FONT][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/175\/233\/full\/Crossfire20190703_0001.bmp?1562286442"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/175\/234\/full\/Crossfire20190703_0000.bmp?1562286447"}[/IMG2]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho muita sacanagem e falta de respeito não ter esse bônus dos 2 personagens juntos, ou seja receber 6x de cada 1 durante cada mês ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Na descrição dos personagens não diz que não é cumulativo e achei muito chato eles não acumularem ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Algum Moderador ou GM poderia me confirma se não vão ajeitar isso ou será assim mesmo ? Pois o bônus da AK 47 K SteamPunk Acumula mas os personagens não.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Hoje joguei com a SUSY e quando fui usar o OMEGA eu não recebi o bônus ![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif][/FONT][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/175\/233\/full\/Crossfire20190703_0001.bmp?1562286442"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/175\/234\/full\/Crossfire20190703_0000.bmp?1562286447"}[/IMG2]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho muita sacanagem e falta de respeito não ter esse bônus dos 2 personagens juntos, ou seja receber 6x de cada 1 durante cada mês ![/FONT]
Comentários
-
Infelizmente creio que não vai ser arrumado, oq prova que cada vez menos compensa ter varios chares vip, triste mais eu ja suspeitava
-
Infelizmente creio que não vai ser arrumado, oq prova que cada vez menos compensa ter varios chares vip, triste mais eu ja suspeitava
Verdade ! Tre mais de 1 personagem vip fica inviável ! pois achei que os bônus de MP seria cumulativo e não foi o caso, e isso não foi dito na Pré-Venda da equipe OMEGA
Espero que a Z8 arrume isso pois fica muito chato vc comprar 1 personagem e não ter 1 bônus dele pois foi isso que aconteceu ! vc tinha a SUSY e compro o OMEGA e perdeu o bônus d MP de 1 deles ! -
Esse bônus dá quanto de MP ao mês? Devia acumular mesmo
-
Ola ( ' - ')~
Vamos investigar o problema e consultar os desenvolvedores.
Agradecemos o report. -
Estranho mesmo , boa observação , fiquei na dúvida também .
-
Helayne1234 escreveu: »Esse bônus dá quanto de MP ao mês? Devia acumular mesmo
Olá mano blz ?
as 3 Vip'$ que dá MP são:
AK-47 K SteamPunk ► Da 100 de MP Por dia num total de 3.100 Por Mês
SUSY ► Da 500 Por Dia No Maximo 6x ao mês no total de 3.000
Equipe OMEGA ► Da 500 Por Dia No Maximo 6x ao mês no total de 3.000
Com as 3 Vip'$ vc pode pegar até 9.100 de MP em 1 mês, porem não sei se vão deixar a Equipe OMEGA dando 500 de MP 6x ao mês também ! -
[QUOTE=[GM]Batatinha;n1215211]Ola ( ' - ')~
Vamos investigar o problema e consultar os desenvolvedores.
Agradecemos o report. [/QUOTE]
Muito obrigado.
Assim que possível poderiam responder ou postar 1 comunicado sobre o caso ? -
Bônus de MP desta opção é limitada, uma vez ao dia, 6x ao mês.
-
Bônus de MP desta opção é limitada, uma vez ao dia, 6x ao mês.
Isso mesmo, limitado 6x ao mês, Mas isso só vale para cada 1 dos 2 personagens, 6x para a Susy e 6x para a Equipe OMEGA
Ou seja se hoje é dia 1 do mês ao jogar com a Susy eu recebo 500 de MP e se em seguida eu jogar com a Equipe OMEGA eu deve receber + 500 de MP
Porem o que acontece é que só recebo uma vez os 500 de MP de 1 personagem e do outro eu jogo mas não recebo -
Acho que seria uma boa acumular, eu compraria mais uma personagem vip se fosse o caso.
-
HANSNELLI1 escreveu: »
Isso mesmo, limitado 6x ao mês, Mas isso só vale para cada 1 dos 2 personagens, 6x para a Susy e 6x para a Equipe OMEGA
Ou seja se hoje é dia 1 do mês ao jogar com a Susy eu recebo 500 de MP e se em seguida eu jogar com a Equipe OMEGA eu deve receber + 500 de MP
Porem o que acontece é que só recebo uma vez os 500 de MP de 1 personagem e do outro eu jogo mas não recebo
Pode ser que tenha acontecido algum tipo de Bug, mas creio que o pessoal da Z8 já deve verificar o ocorrido.
Eu não percebi isso pois não tenho essas personagens vip. -
Pode ser que tenha acontecido algum tipo de Bug, mas creio que o pessoal da Z8 já deve verificar o ocorrido.
Eu não percebi isso pois não tenho essas personagens vip.
Infelizmente Ainda Não Foi Corregido ! não ta acumulando os MP da Susy e da Omega !