Modo Mutante
Com a chegada do novo modo Desafio Mutante ''Cubos'', a opção de jogar em relação ao modo mutante ficou péssimo.
Agora para encontrar uma sala relacionada ao modo mutante(Heroi X, Modo Heroi, Modo Mutação e Lâmina Mortal) o jogador precisa escolher a opção ''Mutação'', escolher o mapa e depois a modalidade. Como não há muitas salas de modo mutante exceto por Heroi X, ao invés de procurar pelo modo em si, você só pode procurar pelo mapa o que dificulta na hora de encontrar partidas.
Parece meio confuso, mas se vocês forem lá agora e tentarem encontrar uma partida de Modo Heroi por exemplo, vão ver o quanto é difícil encontrar pelo sistema jogar.
E outra coisa, porque removeram o mapa porto do modo mutante? era um mapa bem jogado, arrisco dizer que era o segundo mais jogado depois do mapa Merida(Modo Heroi), isso foi algum erro despercebido ou foi de propósito?
Fico muito triste que o bom e velho Modo Heroi se tornou tão esquecido, foi o primeiro modo do modo mutante desde o início do CrossFire Brasil, e com o passar do tempo foi perdendo seu lugar. Hoje em dia quase ninguém mais joga ;(
Lembro em 2012 sempre havia 3 ou 4 salas nos cadetes, a galera mal sabia jogar, só ficava no buraco e gaiola, alguns jogavam fora por estarem perdidos no mapa(eu kkkkkkk), quando comecei eu achava que aquelas smokes eram o vírus e não podia chegar perto para não se infectar... tempo que os jogadores jogavam esse modo de ak/m4 poucos tinham GP pra comprar uma metralhadora de 100 balas e quem tinha minimi ouro era mito, cara que nostalgia bons tempos que não voltam mais.
Já ia esquecendo, quando que teremos uma aba de K/D no nosso perfil apenas para o modo mutante? obviamente não iria contar no nosso K/D principal porém seria muito bacana, os jogadores focados teriam algo a mais para incentivar e não teria uma conta tão vaga, já vi vários jogadores generais até marechal que só jogam modo mutante, com K/D baixíssima e não ter nada para se destacar. Os jogadores focados em MZ, mesmo com K/D baixa dá pra ver como eles conseguiram upar só de ver o número de abatidos. Até estatísticas de modo ovelha tem cara, e esse modo só veio pouquíssimas vezes em nosso CF, porque somente o modo mutante que está desde 2012 não tem?
É isso pessoal, valeu!
Agora para encontrar uma sala relacionada ao modo mutante(Heroi X, Modo Heroi, Modo Mutação e Lâmina Mortal) o jogador precisa escolher a opção ''Mutação'', escolher o mapa e depois a modalidade. Como não há muitas salas de modo mutante exceto por Heroi X, ao invés de procurar pelo modo em si, você só pode procurar pelo mapa o que dificulta na hora de encontrar partidas.
Parece meio confuso, mas se vocês forem lá agora e tentarem encontrar uma partida de Modo Heroi por exemplo, vão ver o quanto é difícil encontrar pelo sistema jogar.
E outra coisa, porque removeram o mapa porto do modo mutante? era um mapa bem jogado, arrisco dizer que era o segundo mais jogado depois do mapa Merida(Modo Heroi), isso foi algum erro despercebido ou foi de propósito?
Fico muito triste que o bom e velho Modo Heroi se tornou tão esquecido, foi o primeiro modo do modo mutante desde o início do CrossFire Brasil, e com o passar do tempo foi perdendo seu lugar. Hoje em dia quase ninguém mais joga ;(
Lembro em 2012 sempre havia 3 ou 4 salas nos cadetes, a galera mal sabia jogar, só ficava no buraco e gaiola, alguns jogavam fora por estarem perdidos no mapa(eu kkkkkkk), quando comecei eu achava que aquelas smokes eram o vírus e não podia chegar perto para não se infectar... tempo que os jogadores jogavam esse modo de ak/m4 poucos tinham GP pra comprar uma metralhadora de 100 balas e quem tinha minimi ouro era mito, cara que nostalgia bons tempos que não voltam mais.
Já ia esquecendo, quando que teremos uma aba de K/D no nosso perfil apenas para o modo mutante? obviamente não iria contar no nosso K/D principal porém seria muito bacana, os jogadores focados teriam algo a mais para incentivar e não teria uma conta tão vaga, já vi vários jogadores generais até marechal que só jogam modo mutante, com K/D baixíssima e não ter nada para se destacar. Os jogadores focados em MZ, mesmo com K/D baixa dá pra ver como eles conseguiram upar só de ver o número de abatidos. Até estatísticas de modo ovelha tem cara, e esse modo só veio pouquíssimas vezes em nosso CF, porque somente o modo mutante que está desde 2012 não tem?
É isso pessoal, valeu!
Comentários
-
Também concordo com ter KD para MM no perfil... todos os outros modos tem, seja modo ovelha, batalha de Chefes e até o modo Imperador. Isso eu acho que é uma sacanagem com quem é focado 100% em MM.
Agora q tu falou sobre isso de terem mudado o sistema jogar que percebi n ver mais nenhuma sala de Modo herói... chuto que agora tá no top 3 dos modos menos jogados do CF(o q é ruim, pois corre grandes riscos de ser removido, principalmente se eles já removeram mapas do modo ,-,), até modo Batalha eu estou vendo mais salas do que herói(o q eu acho até estranho, pois a duas att atrás n encontrava sala de MB em nenhum lugar, mas agr todo dia eu encontro umas duas salas de MB e tbm de SS).
Isso pode ser só pensamento meu... mas... o maior motivo do pessoal ter esquecido o modo herói(e suas variações, com exceção do X e cubos) é o grande desequilíbrio que tem, graças a alta quantidade de players com armas de 300+ balas. O modo sofreu demais com isso, ficou extremamente desequilibrado, se tiver 1 player com GG VIP na sala, já era, mutante nenhum pega(mas é difícil ter só 1 com uma arma dessas na sala, é comum ter uns 2 ou 3). Quase nenhum"novato" vai querer ficar numa sala onde ele não consegue fazer nada além de morrer, dai ele acaba abandonado o modo(isso acontece no Super Soldado tbm, onde os patentes alta, ao invés de usar especiais normais e variados, vão lá e usam logo a elétrica. Nesse momento os "novatos" da sala saem e nunca mais voltam. O que é normal a se fazer, pois até eu acho insuportável... se eu n estiver com coringa pra ser counter, até eu saio da sala). -
É a mesma coisa com o Modo Zumbi, perdeu completamente sua essência.
Agora tem um milhão de coisas, upgrades, chefes atrás de chefes, itens e etc...
Era bem melhor você entrar na sala, ir ganhando as waves e chegar no final e matar o boss, simples.
Na minha opinião, nada irá superar o Clássico.
Isso se aplica ao modo mutação também. -
Só agora que eu percebi... removeram o modo lâmina mortal também.
-
Cara, na minha opinião, só existiria o modo mutação e o modo herói no máximo. Iria ser muito jogado esses dois modos!
-
boa ideia, saudades de joga merida quase não tem gente jogando
-
boa ideia, saudades de joga merida quase não tem gente jogando
verdade, o mapa merida era um dos melhores mapas pra MTT
e foi perdendo sua essência ao longo dos anos -
É a mesma coisa com o Modo Zumbi, perdeu completamente sua essência.
Agora tem um milhão de coisas, upgrades, chefes atrás de chefes, itens e etc...
Era bem melhor você entrar na sala, ir ganhando as waves e chegar no final e matar o boss, simples.
Na minha opinião, nada irá superar o Clássico.
Isso se aplica ao modo mutação também.
Sim, jogar o Teatro, Gravitron, eu com a minha rpkzinha vip junto com os mlk do clã, isso sim era bom, hoje em dia tudo tem upgrade, tudo tem item, tudo tem que fazer algo, meio que estragou, estragou pouco, porem desanima muito!
Acho que sim tem que existir coisas para se fazer nos modos, 'mini-quest' e tals, porem e tudo tão facil hoje em dia ! -
Só agora que eu percebi... removeram o modo lâmina mortal também.
Removeram o modo parkour também, tava assistindo a Kimyy, uma streamer PH, é ela começou a jogar, deu uma puta vontade de jogar o modo, porem eu não achei pra criar, infelizmente -
O jeito mesmo de jogar mapas removidos é ir Jogar outro CF q la tem todos os mapas, não tem essas frescuras. Bom quando estou com vontade de jogar algo removido no CF AL eu vou pra outro CF jogar la, é o q eu faço '-'
-
Removeram e nem sabia.
-
Tem muito mapa ai de pd ou c.e ou outros até mesmo fantasma que ninguem jogar e eles não tira, agora vai vim um novo modo ai de c.e que eu acho que vai pesa mais o jogo mais eles fica tirando mais ainda os modo mutante e x também.
-
É impressão minha ou removeram o modo lâmina mortal e parkour ?