Pesquisa CROSSFIRE - Julho 2019
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"390","width":"780","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190502_cfsa_annualsurvey_launcher.jpg"}[/IMG2]
Queremos saber a SUA opinião sobre alguns pontos do CROSSFIRE Brasil! Clique no link abaixo e participe da nossa pesquisa. A sua opinião é muito importante para nós!
Clique aqui para participar!
A pesquisa se encerra no dia 19 de julho.
Agradecemos a sua participação.
Equipe Z8Games
Queremos saber a SUA opinião sobre alguns pontos do CROSSFIRE Brasil! Clique no link abaixo e participe da nossa pesquisa. A sua opinião é muito importante para nós!
Equipe Z8Games
Comentários
-
Bora participar!
-
Boa iniciativa, é importante termos essa interação.
-
Bem eu dei uma ideia no final da enquete, agora eu fico no aguardo para ver se ao menos vai ser lida.
-
Feito com sucesso.
-
Participei!
-
Espero de coração que nossos comentários no final da enquete sirva para melhorar alguma coisa!Avante.
-
Boa iniciativa, ouvir a comunidade crossfireana com interação e dedicação é sempre bom!!
-
Eu espero que não seja feita esta pesquisa apenas por fazer, o jogo tem potencial pra continuar só precisa de uma boa administração
-
Feito! Respondido!
-
Bela iniciativa!! Respondi com toda sinceridade e espero que venham mais enquetes como essa para realmente saber o que a comunidade quer e pensa em relação ao game.
-
Fiz minha parte agora só depende dos responsáveis
-
Feito, espero que ouçam a comunidade.
-
Vamos ver se mais uma vez a Z8games vai dar ''ouvidos'' para seus jogadores, pois ultimamente estamos jogados no lixão. Confio ainda que esse jogo possa ser o que um dia já foi. Tudo depende de seus administradores (Gm's) que ultimamente não vem fazendo um papel tão cordial no game. #AvanteCF
-
Queria saber a quantos hz vai rodar esse mouse, agora acaba com essa de dar tiro na cabeça e nao acertar. quantos hz vamos brincar com mouse agora
-
Pesquisa respondida :rolleyes:
-
Feito!
Com essa pesquisa os administradores podem ouvir um pouco do que a comunidade pensa sobre o jogo. -
Respondi, otimas perguntas !
-
Respondido com sucesso.
-
Concluída com sucesso!
-
Concluída!
-
Finalmente algo que vai nos ajudar muito
-
Ta tendo muita queda de fps quando isso vai se resolver ?
-
[QUOTE=[GM]Sgto.Pincel;n1215212][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"390","width":"780","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/images3\/190502_cfsa_annualsurvey_launcher.jpg"}[/IMG2]
Equipe Z8Games[/QUOTE]
Respondido com sucesso. -
Respondi com sinceridade e deixei meu lado put* com o game de lado, ha ha. Gostei dessa iniciativa da Z8Games de pedir a opinião da própria comunidade do jogo.
-
Vou participar, que bom que estão ouvindo a nossa opinião.
-
Pesquisa respondida, espero que melhore.
-
Acabando de retornar ao fórum, após longos 4 anos longe do CFAL, e já respondido!
Realmente gostaria que mais pessoas se interessassem a responder estes tipos de questionários, ajudaria muito nós mesmos (jogadores). -
Adoro quando tem essas pesquisas para saber a opinião da comunidade, todos que responderam estão ajudando muito a melhorar !
-
Vamos ver se vão conseguir ler todas as criticas construtivas, fiz minha parte
-
Enfim, consegui responder todas as perguntas.
Esta discussão está fechada.